Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) Empty BBFA (Staff: Cancelado)

14/1/2011, 21:22
Big Brother Familia Anime xD


Que tal? seria legal, mesmo sabendo que o da tv é meio chatto, daqui do forum seria legal po, tipo, um adm, ou mod seria o apresentador que diria as provas, e receberia os votos, aí criariam um forum(não um forum novo o.O, aqueles forum, tipo dos de apresentação, diversos assuntos, esse foruns) exclusivo pro bbfa, aí só os participantes e o apresentador podem postar e o resto só poder olhar, eles podem votar assim como as pessoas da casa, mas em publico, o que acham? XD


Pode ser legal hihi'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 04:26
É uma ideia interessante...*____* mas aí complica numa coisa...T.T eu não iria poder ajudar pois...eu não acompanho BBB e nem sei ao certo como é esse programa em si..o que fazem ou não..>__< eu tou por fora mesmo..... >__________<
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 09:06
Então eu posso ser o apresentador o/
@carolnasasu
@carolnasasu
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 27
Mensagens : 2798
http://www.twitter.com/carolsossai_

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 11:43
Seria legal tbm *---*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 16:12
@Ray

Pode sim Ray...mas com uma condição...o.ô nos fale mais sobre este programa...
Como é feito, como tudo é realizado e etc...

Eu sei que tem o apresentador e tem a parte de pessoas serem escolhidas pelo publico pra sair e etc... mas eu queria ter uma ideia melhor de como é tudo realmente...o.o Como o programa em si é realizado...

Daí depois pensamos nas outras coisas... ^^
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 16:36
Bem, tipo... os participantes teriam conteúdo do resto do forum bloqueado... mandar mp seria desclassificado... as provas seriam bem diferentes do da tv, mas não sei como seria aqui no forum, isso eu não sei xD, teria todas as provas, aí eu falaria(como sou o apresentador) as provas, do anjo, líder... essas coisas, o restante do forum poderia votar na eliminação em um topico, eu poderia ter o resto do forum desbloqueado xD, o povo do bbfa poderia me mandar mp, só pra mim, pra poder votar quem vai pro paredão... essas coisas, bem, foi o que pude explicar agora D:
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 17:00
Não, não Ray...eu quero primeiro que vc me diga como é realmente o BBB..me fale do programa. Daí depois eu analiso melhor como será feito isso do BBB do fórum..me entende? ^^

Vamos primeiro por partes...a primeira parte é essa: Me fala como é este programa BBB na integra...^^
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 17:06
Não sei explicar é melhor voce ver hoje XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 17:25
Eita... mas eu realmente não acompanho o programa...o.ô nem ninguém aqui em casa... Bom...então depois eu pesquiso na net o que é realmente o programa...^^ Aí depois eu te falo aqui como será isso do BBB no forum... ^_~
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 19:21
Ok Ashiya/desculpe o flood
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 20:36
*Entro na conversa*
Tenho uma dica boa pra quem vai querer participar (se o BBFA acontecer).Se o apresentador,(no caso não sei se sera decidido ,como sera e se realmente ira acontecer, o BBFFA)
você pode fazer um sorteio numeral para quem quer participar do BBFA.

Vc pede para as pessoas enviarem MP para o sorteador, com um numero
dai o Sorteador ira sorteia mas você,coloca um limite de numeros para escolherem.

Ex:
Ray fez um sorteio do BBFA , limite de numeros para o sorteio que ray escolheu foi até 20

entom

Ashya mandou MP para ray com o numero 7 (ela escolheu o numero 7 para o sorteio)
e Nasasu fez a mesma coisa enviou um MP para ray só que com o numero 15 (mesma coisa)


da ray foi sortear ... ai deu o numero 7
quer dizer que a Ashya esta dentro do BBFA.

E se alguem escolher um numero que outro escolheu? O moderador que cuida do sorteio ira enviar um MP
dizendo para escolher outro.Ai podem colocar uma data para enviar os numero e uma data para encerrar,o MP de numero, para que comece o sorteio

PS:Foi uma sugestão se não gostar só descartar ^^
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

15/1/2011, 21:49
Boa idéia, mas como tem poucas pessoas frequentando o forum, acho que é de ordem de chegada e postar mesmo, é melhor.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

16/1/2011, 17:05
Lipe-kun..^_^ eu gostei da sugestão...me deu ideia futuras..*__* Por enquanto não poderá ser feito dessa forma mas...no futuro pode ser de muita ajuda..O.O Obrigada! ^__^ E saiba que nenhuma ideia ou sugestões são descartadas..^_^/


Bom.. eu pesquisei pouco sobre BBB mas mesmo assim ainda não entendi o programa..^^

Então eu irei me basear no programa "A Fazenda" da Record. Pois neste caso eu sei como tudo é feito e me ajuda melhor a entender tudo..^^



Na lista tem de tudo que é necessário para se ter o programa:


1 => O local onde vai ocorrer o programa;

2 => O apresentador;

3 => A seleção de quem vai participar do BBB;

4 => As atividades que os integrantes do programa irão ter;

5 => Os dias que terá as escolhas de quem irá para o tal paredão;

6 = > O dia da votação do publico para quem vai sair do programa;

7 = > O diretor geral para organizar tudo isso;

8 => Por ultimo o premio do grande Finalista.


=============================


Acredito que...antes de tudo isso ser feito(antes de se pensar em começar tudo isso sobre o programa no fórum^^), tem que se decidi antes de tudo qual seria o melhor premio a ser dado ao Ganhador do programa.

E essa se torna aqui a principal pergunta:

==> Qual premio seria este, que fosse tão bom, a ponto de as pessoas do fórum querer participar desse BBFA?


^^
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

16/1/2011, 17:29
Hum... Ashiya pelo menos agora sei que minha ideia não foi inutil.Bom pra saber se o BBFA (ou F.A Farm's USHAUSHAUSHA) Irá acontecer primeiro temos que decidir todos os que irão trabalhar no parte tecnica,apresentador entre outros.Eu acho que alguem queira decidir primeiro poderiamos fazer um post para cada um que queira participar de uma dessas colocações:
Na lista tem de tudo que é necessário para se ter o programa:


1 => O local onde vai ocorrer o programa;

2 => O apresentador;

3 => A seleção de quem vai participar do BBB;

4 => As atividades que os integrantes do programa irão ter;

5 => Os dias que terá as escolhas de quem irá para o tal paredão;

6 = > O dia da votação do publico para quem vai sair do programa;

7 = > O diretor geral para organizar tudo isso;

8 => Por ultimo o premio do grande Finalista.

Comçando por o numero 1:
1 => O local onde vai ocorrer o programa

nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

16/1/2011, 18:28
Que grande ideia!!Adorei!Mas a parte técnica vai ser um pouco mais difícil!Porque como nesse momento está participando pouca gente no forum...como vamo arranjar a parte técnica e ainda os concorrentes?
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

16/1/2011, 19:54
Eu vou ajudar a publicar o fórum
eu vou em um evento e vou arrumar um jeito de chamar mais gente!
Isso pode ajudar mas... Só consiguirei publicar lá para o mês de Fevereiro.Ou seja no meio do nosso BBFA,deixando ele um pouco atrasado :p
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

16/1/2011, 21:24



1 => O local onde vai ocorrer o programa;
Pode ser criado um forum principal com o nome bbfa, aí fica lá os topicos(forum principal, os que ficam no home tá, pra não haver noobice falando sobre um novo forum '-')


2 => O apresentador;
ME!!!


3 => A seleção de quem vai participar do BBB;
Faraá uma lista em um topico e as pessoas que querem vão indo no opico se inscrevendo


4 => As atividades que os integrantes do programa irão ter;
Prova do anjo, do lider, só.



5 => Os dias que terá as escolhas de quem irá para o tal paredão;
Terças será a escolha pelo líder, quarta pelas pessoas(votação) e quem vai ser sorteado para o paredão por mim,(sou honesto viu?)na quinta, domingo eliminação @_@


6 = > O dia da votação do publico para quem vai sair do programa;
Sabádo em um topico na área BBFA.



7 = > O diretor geral para organizar tudo isso;
ME!!!


8 => Por ultimo o premio do grande Finalista.
Pode ser criado um sistema de cash aqui no forum, dinheiro, que as pessoas adquirem ajudando o forum, o ganhador ganha 2.000.000 de coins.




Bem, eu acho que assim pode né?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

16/1/2011, 21:29
Não, não..Lipe-kun..o.o não vai ter muita gente trabalhando no BBFA não..^^

É como a Nesita-chan falou:
nesita-chan escreveu:Que grande ideia!!Adorei!Mas a parte técnica vai ser um pouco mais difícil!Porque como nesse momento está participando pouca gente no forum...como vamo arranjar a parte técnica e ainda os concorrentes?

O fórum em si só tem nós participando dele...e nem se sabe se as outras pessoas irão participar..^^ e por causa disso no máximo só terá 3 pessoas trabalhando neste BBFA...^^

No futuro quem sabe tudo possa ser diferente e a gente tenha mais BBFA..mas por enquanto só 3 pessoas irão trabalhar nessa ideia.


O principal agora é realmente saber qual premio dar ao vencedor. Pois senão nem anima muito o pessoal a participar de algo se não tiver um bom premio em jogo..XD essas coisas....

Então se tiverem alguma ideia de qual premio seria bom...comente aqui..^_^/ Todas as ideias serão super bem-vindas..^_~
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

16/1/2011, 23:22
Aisha, parece que voce me ignorou '-'



eu acabei de dizer a premiação e tudo.
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

17/1/2011, 11:18
Pensando bastante eu precebi que tem pouca gente mesmo
eu acho que era melhor a gente encerrar esse BBFA e ele não acontecer até que a gente consiga um publico maior e ativo,não vai dar para fazer como nesita-cha e Ashiya-san disseram *o*

PS:Vou fazer de tudo para publicar o fórum,Edu quando a gente for no Anime wing's vamo publicar o fórum lá ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

18/1/2011, 01:00
Ray escreveu:Aisha, parece que voce me ignorou '-'



eu acabei de dizer a premiação e tudo.

Sorry Ray...o.o eu não percebi...não foi por mal...>_< É que minha net é meio lenta e daí quando posto algo... e noto depois...que já teve postagens que não percebi....sorryÇ.Ç

Sobre isso do BBFA... deixa eu pensar um pouco mais sobre isso, tá? ^^

Mas de tudo que vc falou...eu não entendi esse sistema de cash..o.ô como seria isso realmente...? O.O
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

18/1/2011, 10:17
Eu falo pelo Edu, Ashiya-san olha, Cash,point's,Zeny são pontos que servem como os dinheiros (os nomes que eu disse ali são como otras pessoas os chamam ou seja o nome que fica do dinheiro dentro de tal fórum),que os user's dos fórums possam adquiri postando ou criando tópicos cada tópico tem uma colocação para ganhar uma certa quantia ó

Ex:
-Seção de apresentações
0 "kash"

-Mural
200 "kash" (você consegue postando ou criando tópicos em cada seção)
e o user ganha o kash automaticamente ^^
Acho que expliquei mal O.o
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

18/1/2011, 20:59
Sim,sim...entendi..^^ é algo igual da pontuação que falei no topico da lojinha,né?o.o

Se for isso mesmo achei bacana esse sitema...pois para a Lojinha daria super certo..^^ Eu só não sei como eu colocaria isso automaticamente no forum...>___< eu precisaria da ajuda do Kamui agora mas...ele está trabalhando....Ç.Ç


Sobre o BBFA até poderia ter sabe..mesmo que só dois ou tres participe..mas ...tudo teria que ser do jeito que analisei.... pois seria algo que estaria começando mesmo...e seria como um BBFA versão beta..^^

Mas tudo terá que ser feito mais ou menos assim:

O local onde vai ocorrer o programa;
Isso seria feito de forma bem rapida sem problema algum...pois eu criaria uma nova categoria no fórum...^^

O apresentador;
O apresentador seria o Ray mesmo...^^ (uma das pessoas a trabalhar na parte tecnica)


A seleção de quem vai participar do BBB;
Seria feito um tópico para que quem fosse participar...postasse nele falando que quer entrar para o programa BBFA. ^^


As atividades que os integrantes do programa irão ter;
Eu não conheço a prova do Anjo..pois não conheço BBB... mas sei que teria que ter uma prova para determinar o lider da semana que ficaria imune...como tb teria que ter uma prova para definir qual participante iria para a berlinda...

É aí que aqui no forum isso muda um pouco... Iria ter a prova do lider...mas na prova de escolher quem iria pra berlinda...e que só seria uma pessoa...já não seria assim. A prova iria já escolher duas pessoas para a berlinda...^^



Os dias que terá as escolhas de quem irá para o tal paredão;
Aqui eu já mudo um mocado do que o Ray comentou..^^
Poderia ser sim na Terça a prova pra escolher o lider da semana. E na Quarta a prova pra escolher as duas pessoas para o paredão..^^ Aí no sábado as duas pessoas escolhidas para o paredão entraria no tópico para a votação popular para quem fica e quem sai..^^ Domingo..o momento de avisar quem fica e quem sai..^^


P.s.: mudei dessa forma pois aí não causa nenhum desconforto de alguém achar que foi tudo manipulado e etc...o.ô sabe como é né? Colocando tudo na decisão popular é melhor..^^

O diretor geral para organizar tudo isso;
Sinto muito Ray mas..o diretor não poderá ser vc...^^ pois a parte por detras das cameras teria que ser movido por mim..então complica..^^'

Por ultimo o premio do grande Finalista.
Já o premio do finalista não poderá ser de forma como um dinheiro do forum pois eu ainda não sei lidar com esse sistema de cash..o.ô sorry...Ç.Ç Teria que ser um outro tipo de premio...>__<

Bom..é isso Ray...^^ se tivesse muito mais pessoas até poderia ir por outras direções mas.... acho que se dois ou tres participar ..será muito...ó.ò então tudo seria mais facil fazer de forma simples..^^
Kumi-bun
Kumi-bun
Thor
Thor
Masculino Idade : 27
Mensagens : 625

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

19/1/2011, 16:43
Tah perfeito Ashiya-san mas agora
o BBFA vai acontecer ou não??

E Ashiya-san dá uma olhada la no tópico de lojinhas e vê uma nova forma de fazer pedidos O.o
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

20/1/2011, 00:13
Lipê-kun escreveu:Tah perfeito Ashiya-san mas agora
o BBFA vai acontecer ou não??

A ideia inicial foi do Ray... daí para o BBFA acontecer eu preciso saber o que ele acha do que falei...Saber se vai concordar ou não e etc... No caso, falta ele me falar o que pensa sobre o que coloquei...sobre como pode ser de começo.
Mas até o momento ele não disse nada...^^" aí complica...

Eu vou poder criar a sua Lojinha agora mesmo pois você já me confirmou suas opiniões...Já no caso do BBFA...depende do Ray para a coisa acontecer ou não..o.ô


E Ashiya-san dá uma olhada la no tópico de lojinhas e vê uma nova forma de fazer pedidos O.o

Eu fui, eu fui..^__^/ já comentei lá...e já farei a categoria da lojinha agora...daí você poderá até começar na categoria criando seu tópico e etc...^_^
Conteúdo patrocinado

BBFA (Staff: Cancelado) Empty Re: BBFA (Staff: Cancelado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos