Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidad
Convidado

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

18/2/2012, 18:45
Achei uma super ideia Nathan ! :Uh.Uh: Seria realmente divertido, e é possível, embora a estratégia seja um pouco complicada...
Vamos aguardar o pessoal se manifestar.
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

18/2/2012, 19:19
gostei muito da ideia, é bem legal essas coisas de awards :3
Anonymous
Convidad
Convidado

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

18/2/2012, 19:30
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

18/2/2012, 19:34
Nathan-kun escreveu:Bem! Essa ideia é minha e grande parte de comtribuição do Kyrie (Embora deu ter acabado de escrever contribuição errado). Se chama FA Awards! Inspirado naquela premiação de agosto que ocorreu em 2011. Seria o seguinte:

- A staff faria uma seleção de "melhores membros, melhor staff, membro mais ativo, melhor poema, melhor escritor, membro mais ativo na area twiter, na area tumblr, na area games, melhor divulgador, melhor mod, etc... etc.. etc.. e bla bla bla...

- Depois da seleção, serão divulgados os competidores de cada categoria, cujo serão votados por MP pelos membros.

- O voto dos membros serão registrados e mandados para o organizador do projeto

- Após isto, um dia sera marcado para a divulgação dos vencedores.

Isso seria algo super parecido com a entrega do Oscar...^__^


AGORA VEM A PARTE DIVERTIDA!

[Na noite de divulgação]

- Os membros mais participativos, serão convidados para gravar um video dele divulgando de modo criativo o vencedor de tal categoria escolhida. Como fazem no oscar e outros... Algumas pessas são convidadas para apresentar e etc.

- Fazendo num topico especifico, cada divulgador de respectivas categorias, terá que criar um topico com o video da premiação, podendo ter comentários dos vencedores.

- Os ganhadores terão algum tipo de sign especial recebida como premio por cada categoria vencida.

-

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem.. Isso é só. Não esta bem explicado, mais qualquer duvida perguntem! @___@

O problema nisso tudo é que....o.ô se as pessoas já ficam nervosas e com medo de gravar a propria voz...imagine gravar um video dele mesmo apresentando os premiados..^^"

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

18/2/2012, 19:42
Nathan-kun escreveu:@Ashi - por isso vamos combinar antes, ver quem tem a disposição de gravar ou não

Então..antes de qualquer coisa...^^ me diga quem poderia ser essas pessoas...o.ô Pois não é tão facil se expor assim..^^

Pois eu até poderia apresentar algo assim...mas só por voz...o.ô Video nem pensar..u.u7 No caso eu gravaria minha voz dizendo sobre quem ganhou e tal..^_^

Mas e as outras pessoas? ^^Nem todos querem fazer algo assim...^_^ Tente se focar nisso antes..^_^

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

18/2/2012, 20:58
A questão maior na minha opinião é essa do video. Primeiro pelo simples motivo de nem todos vão ter como gravar um video de qualidade boa. [tem gente que gosta de video com qualidade HD xD]. Mas com um celular já da para fazer. Ai vem o outro motivo que é o já comentado, tem gente que não vai querer mostrar a "cara".

É uma idéia boa. Eu teria mais facilidade de gravar um video do que voz. Ainda não comprei um microfone novo. Posso gravar video pelo cel, a cam do meu é aceitavel [5.0].

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

19/2/2012, 03:29
Pois é...esse negocio ficaria complicado demais pois nem todos tem os mesmos recursos...o.ô
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

19/2/2012, 12:19
Acho a ideia legal, e complicadinha XD Pelo fatos ja citados do video.. mas.. eu aparceria em video se vcs quisessem.. ^^
CrazyCell
CrazyCell
Leon
Leon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 2328

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

19/2/2012, 12:23
não, eu n quero aparecer em videos, vou ficar timida demais e eu n vou conseguir falar nada. Talvez poderia dar o depoimento em um topico. Seria melhor rs
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

19/2/2012, 12:28
Muito massa a Ideia :3 Tomare que consigão efetuar....
Seria emocionante eo tar num video e-e e Vergonhoso...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

19/2/2012, 12:31
gostei da ideia ... meio que tipo bbb? akele programa la de 2005 que passava na globo @_@
espero que possa ser aprovado e posto em pratica pois faz tempo que nao temos um evento que TODOS os menbros do forum participasem @_@ espero que de certo se for aceito claro
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

19/2/2012, 16:16
Bom...a questão é que para algo assim ser aceito....é como foi falado...

Primeiro....vem a questão da pessoa aparecer no video... o.ô

E segundo.... saber se essas pessoas estariam mesmo dispostas a aparecer e participar desde trabalho...

Eu só poderei ter uma noção geral de tudo isso mês que vem...pois é quando acaba as férias. Daí saberemos com certeza quem estaria realmente disponivel para algo assim ou não...o.ô

Pois já pensaram.... ter tudo organizadinho e daí no fim...a pessoa escolhida pra apresentar o video desiste de faze-lo? Ou A pessoa até querer fazer o video mas os estudos (ou o trabalho) não deixa que façam?
Chibi-kun
Chibi-kun
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 28
Mensagens : 772
https://www.instagram.com/daniel.hbfreitas/

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

24/2/2012, 14:54
Eu gostei muito da idéia xD Eu não teria problema de aparecer não, se quiserem minha ajuda, podem falar =x' Mas realmente, fica dificil pela vergonha do pessoal e o medo se expor tbm x.x' mas talvez dê pra adaptar um pouco... tipo assim, põe um grupo de apresentadores fixos do programa, e pra homenagear as pessoas, se elas não quiserem fazer uma participação por video, pode ser por só por foto, voz ou qlqr coisa xD' Mas eu gostei mto da idéia @.@
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

24/2/2012, 16:47
Gostei da idéia....no outro fórum que sou Uploader temos esse tipo de premiação.....só que bem mais simples......categorias como novato do ano, melhor tópico, pior tópico, veterano do ano, melhor frase de sign...entre outras.....e a votação é aberta....não por mp...mas sim por post no tópico de votação mesmo.....exatamente igual ao Top FA pelo o que eu conferi...=D
Mas a idéia desse Awards é muito show...=D achei legal....

Não sei se me sentiria a vontade no video...posso tentar....mas qualquer coisa já faço assim:
Spoiler:

AUishUAhsuHAsuHAs.....
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

24/2/2012, 21:01
_Saga escreveu:Gostei da idéia....no outro fórum que sou Uploader temos esse tipo de premiação.....só que bem mais simples......categorias como novato do ano, melhor tópico, pior tópico, veterano do ano, melhor frase de sign...entre outras.....e a votação é aberta....não por mp...mas sim por post no tópico de votação mesmo.....exatamente igual ao Top FA pelo o que eu conferi...=D
Mas a idéia desse Awards é muito show...=D achei legal....

Eu acho que seria melhor se fosse feito dessa forma do que por MP..o.ô E bem lembrado... vira e mexe o Rael trás o Top FA...^^ Seria algo nessa diração mesmo..^^

Mas como digo...tem duas barreiras aqui:

A primeira barreira seria: "ter as pessoas que quisesse aparecer no video"

E a segunda barreira:

Vamos dizer que a gente consiga aqui várias pessoas para aparecer no video...mas a pergunta que me faço é: "essas mesmas pessoas iriam até o fim com este projeto do video? Ou iriam desistir por coisas mais importante que é a Escola e Trabalho? "



Eu vou explicar pra vcs uma coisas que... talvez até algumas pessoas me entendem mal ou algo assim..^^

É que assim...quando alguém chega com ideias eu analiso ela...Se for uma ideia simples ( igual a criação da sala de Games) ... nesses casos é facil se decidi e resolver logo... E também é uma situação que qualquer dos membros da staff pode pegar pra resolver sem problema..^_^

Mas quando se há uma ideia complexa demais.... daí eu não tenho como aceitar essa ideia rapidamente e tudo por causa de certas barreiras que podem nos prejudicar...^^

Por isso que nem todas as ideias vão para o forum tão rapidamente... ^^ Mas quem sabe um dia essa ideia aqui...por exemplo não vá a ter no forum..^^/Como muitas outras que já falaram aqui nessa categoria...^__^
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

25/2/2012, 01:27
Eu achei uma idéia muito boa, é um incentivo para o pessoal postar com mais frequência e para a galera não sumir, agora a questão do vídeo é realmente complicada
Conteúdo patrocinado

Awards....?!? (Staff: Arquivado ) Empty Re: Awards....?!? (Staff: Arquivado )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos