Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'~Ken!
'~Ken!
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 24
Mensagens : 232
http://life-rpg.forumeiro.com

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:09
Bem.. A muito tempo procurando um fórum RPG de KHR no google, eu encontrei esse site, mas algo me decepcionou um pouco, a área RPG está MORTA! Bem gente o que eu quero dizer? Existem muito mais coisas que se pode ter em um RPG como, Missões, Lvl, etc... E também pessoas novas para a administração das famílias, pois a um belo tempo pedi minha inscrição, Na família Drago e na família Masters Dragon e.. NADA.. bem amo esse fórum e gosto muito dos Adm´s, mas acho que para dar uma agitada alguns novos Adm´s ou Ajudantes seriam úteis.. Se não entenderem o que eu quero dizer é apenas dizer aqui..

Ps.: Se precisarem de alguém para ajeitar a interface RPG do fórum contem comigo! ^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:17
estamos abertos a ideias de como proceder com essa área ^__^

se tiver como explicar melhor essa ideia pra nos podemos coloca-la em ação....
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:24
Ken.. vc falou exatamente a minha lingua.
A uns dias atras eu conversei com o Tsu-kun, sobre fazer um rpg mais.. hum.. elaborado posso descrever assim.. Para dar um up, até pq eu amo RPG e os user daqui sabem muito bem disso ^^

Eu tinha pensado em fazer umas missões.. Poderia ter o desafio dos Arcobalenos, O Choice entre familias e tals.. Sem contar que poderia ser por sistemas de pontos..
Eu já fui game Master de rpg.. e sei mais ou menos desenvolver.. Maas.. e a vergonha de expor? ASUAHSUAHSUAHSUASHA
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:25
Hum..eu compreendo Ken... ^_^ mas eu realmente não sei como lidar mais com RPG. ^^'

Apesar que tem um detalhe que quero comentar...pois assim... Nós já tivemos muitas vezes RPG em aberto mas não foi pra frente por causa dos membros mesmo..ó.ò

Foi assim mesmo...todos queriam RPG de qualquer maneira...e quando fizemos isso. O povo sumiu ou ficavam com preguiça de continuar a RPG...Ç.Ç esse negócio é complicado sabe...>__<

Mas suas ideias são bem-vindas sim...fique à vontade e vamos aos poucos saber o que faremos..^__^ Não custa nada a gente tentar..^_^
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:29
Um grande problema pra montar RPG são os users.. Que aparentemente preferem a area do flood mais do que qualquer outra area do forum.. E falta um pouco do interesse..
Teria que ver quem quer um rpg elabora.. quem não quer.. quem prefere que continue assim.. e assim por diante..
'~Ken!
'~Ken!
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 24
Mensagens : 232
http://life-rpg.forumeiro.com

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:29
Pessoal, neste momento estou sem tempo algum, mas prometo que talvez amanhã irei elaborar melhor minha ideia, quero mesmo que esse fórum vá para frente!

Off: Sei que isso pode ser considerado flood, mas só estou me explicando, amanhã uso está mesma mensagem para mostrar minha ideia, se for da vontade de algum Adm
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:30
yo, e isso aeh rael, amy, ashiy

:) + a nossa area d rpg esta em reforma entao please assim q estiver pronto sera aberto e novas atividades tambem estao sendo desenvolvidas. tipo o pessoal mesmo vai sempre pro flood mais! hahahahahaha

qnt as familias tudo anda meio parado as vezes acontece, o pessoal ta mais interessados em outras areas. e cadà familia tem o seu ' responsavel' agent ate pode observar e ver se tem alguem q se ausentou ou algo assim, + ñ podemos obrigar nenhum usuario a postar sempre. :) aproveitando q vc comentou vamos ficar d olho nisso :)

ja sobre os adms, eu mesma sou nova aqui to aprendendo ainda, acho q entre nos soh falta dividir melhor algo pra cada um organizar. e estamos conversando sobre isso de adms e ajudantes e tudo mais, qnd for resolvido diremos a todos. + paciencia please amigos, afinal pra que pressa ^^ hahahahaha ela eh a inimiga da perfeiçao :)

estamos trabalhando pra um maior conforto por aqui ( sempre quis dizer isso frase d filme) xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:39
'~Ken! escreveu:Bem.. A muito tempo procurando um fórum RPG de KHR no google, eu encontrei esse site, mas algo me decepcionou um pouco, a área RPG está MORTA! Bem gente o que eu quero dizer? Existem muito mais coisas que se pode ter em um RPG como, Missões, Lvl, etc... E também pessoas novas para a administração das famílias, pois a um belo tempo pedi minha inscrição, Na família Drago e na família Masters Dragon e.. NADA.. bem amo esse fórum e gosto muito dos Adm´s, mas acho que para dar uma agitada alguns novos Adm´s ou Ajudantes seriam úteis.. Se não entenderem o que eu quero dizer é apenas dizer aqui..

Ps.: Se precisarem de alguém para ajeitar a interface RPG do fórum contem comigo! ^^
então Ken, sobre as suas solitações na Familia Drago (a qual sou chefe) e na Familia Master Dragon (em que o Kamui e o patriarca) atualizarei e tentarei encaminha-las o mais breve possivel. Em relação ao RPG, ja havia conversado algo semelhante com a Amy e a mesma resposta que dei a ela vou dar a você. Tem liberdade para sugerir no fórum e expor suas idéia para isto, caso os membros aprovem e se "comprometam" a participar até o fim do que for proposto a staff não vera nenhum problema em adotar sua idéia e até deixar com que possa ajudar diretamente na organização. O fa ja teve varios RPG's, só que nunca foram terminados devido aos membros simplismente sumirem, pararem de postar ou simplismente perderem o foco doque era proposto. Por isso acaba sendo um tanto delicado, porque para sair uma coisa legal tem que ter uma boa organização, bom numeros de membros interessados e comprometimento geral;

Então boy, tem algo em mente para o RPG? Amy tambem? ja que os dois curtem porque não se unem e tentam bolar algo legal...se o pessoal gostar a staff estara pronta para judar voces a organizar ok?
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:50
Não me importo de Me juntar a ele ^^
Sem problemas.. Ai vai dele querer minha ajuda..
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 20:58
Tsuna...a questão é que já teve sim RPG muito bem organizada no forum...o.ô No tempo do Suzaku... e mesmo assim foi muito dificil a coisa chegar a algum lugar.

Eu sinceramente ainda tou pensando sobre isso...^^"

Pois isso é um compromisso que eles iriam assumir. Eles estariam mesmo disposto a ter este compromisso? E é algo trabalhoso tb.
Anonymous
Convidad
Convidado

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 21:05
Amy escreveu:Concordo plenamente com o que a Ashi-chan disse.
Até pq é dificil ter users que queiram participar de verdade do RPG.. e assim.. com o tempo ele vai morrendo.. Teria que ter um baita trabalho pra fazer uma organização e pah.
E eu já vi tantos RPGs morrerem aqui.. se pah uns 5.. por isso não dei a ideia Tsu-kun, pq sei lá.. só de analizar pouquissimas pessoas fizeram fichas pro RPG, e deixou por isso mesmo.. Eu sou do tipo realista. Se for fazer um rpg grande, vai precisar analizar tudo. e pah.. pq se tiver todo o trab e o rpg morrer.. acho melhor continuar assim..
E oque falei, pra isso sair é preciso organização e membros que se comprometam a participar até o fim, seria algo que daria bastante trabalho como citou a Ashiya. Por isso sugeri que vc e o Ken se unissem, duas cabeças pensam mais doque uma auhuah =)
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

1/8/2011, 21:14
Tsu escreveu:
Amy escreveu:Concordo plenamente com o que a Ashi-chan disse.
Até pq é dificil ter users que queiram participar de verdade do RPG.. e assim.. com o tempo ele vai morrendo.. Teria que ter um baita trabalho pra fazer uma organização e pah.
E eu já vi tantos RPGs morrerem aqui.. se pah uns 5.. por isso não dei a ideia Tsu-kun, pq sei lá.. só de analizar pouquissimas pessoas fizeram fichas pro RPG, e deixou por isso mesmo.. Eu sou do tipo realista. Se for fazer um rpg grande, vai precisar analizar tudo. e pah.. pq se tiver todo o trab e o rpg morrer.. acho melhor continuar assim..
E oque falei, pra isso sair é preciso organização e membros que se comprometam a participar até o fim, seria algo que daria bastante trabalho como citou a Ashiya. Por isso sugeri que vc e o Ken se unissem, duas cabeças pensam mais doque uma auhuah =)

Puts Tsu-kun seu post me confundiu toda.. Vc resgatou meu comentario do outro topico, certo?

Suzaku? Cara Ashi-chan não lembra desse cara pelo amor de deus... >_>

Aquele RPG Dos piratas? Eu parei de jogar por alguns motivos meus.. e pq eu não tava entendendo mais nada.. o.o

Mas assim Ashi-chan.. Foi o que eu respondi no outro topico.. eu sou bem realista e critica. Não criei um topico pra falar do rpg por causa disso. Eu acho que com os users atuais.. Vai ser dificil criar um rpg grande, digamos assim.. Pq só de olhar os que fizeram fichas acho que não chega nem a 20.. e a maioria ainda tah sumindo..
Acho que deveria ter uma enquete.. pra saber o que os users no total acham.. mas sei lá.. vc que sabem ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

2/8/2011, 02:03
Ashiya Mizuki:

Bom...eu já falei sobre os pros e contra....
Mas noto tb que fica algo muito injusto pessoas gostar de RPG e querer a RPG e não te-la pq poucos participam..ó.ò
Então eu faço uma pegunta para os que gostam de RPG e conhecem bem tudo sobre isso..e me digam:
É possivel ter uma RPG em que vocês não ficassem tão dependentes assim de ter muitos membros participando? o.ô

Viu como é dificil responder algo assim ou lidar com RPG? ^^ Aqui não teve RPG só na época do Suzaku não... Da Suzy também... e olha que ela(Suzy) tinha feito a produção toda. Tinha ficado ótimo. O fórum era até muito mais movimentado que o que tem hoje...e sabe quantos se dedicaram a RPG? Poucas pessoas...


Na minha opinião...o maior desafio aqui está num único ponto. Que é: "Como ter uma RPG que se adapte há muitos membros participando ou não".


Fazer uma RPG que seja independente... Algo em que tanto faz ter 100 pessoas participando ou só 3 pessoas participando. Vocês me compreendem?


Se conseguirem ter uma ideia de que algo assim possa ser possivel(falo de ter um RPG independente) e trouxer este projeto sem medo de trabalhar nele... Eu não só darei o espaço para este trabalho como também nomearei esta pessoa um Moderador dessa área de trabalho...para colocar todo este projeto em prática.

Mas se não for uma RPG independente... Se for um projeto em que a gente fique dependente de numeros grandes de membros participando... então é algo que sei por experiência que não vai longe... Sorry por isso..ó.ò


Emi-chan:estamos trabalhando pra um maior conforto por aqui ( sempre quis dizer isso frase d filme) xD

Agora que pude ter acesso ao seu poste...^__^ Gostei..disse tudo! ^__^/rs
'~Ken!
'~Ken!
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 24
Mensagens : 232
http://life-rpg.forumeiro.com

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

2/8/2011, 15:21
Bem agora irei postar aqui minhas idéias:

1º Ativar a "Ficha de Personagem" que é ideal para uma interface RPG..
Mas aí surge a dúvida: Mas.. que campos colocar em uma ficha de personagem?
R: Algo como.. Um campo do tipo Texto/lista colocando a lista de Boxes e o que cada uma faz, um exemplo:
Box ( O que contém na box ): ( Ex.: Leon del Cielo )
Anel ( Céu, tempestade, etc.. ):
Quantidade:
---
Também seria interessante um campo do tipo Barra para colocar a quantidade de EXP, mas aí surge a dúvida: Como alguém conseguirá EXP?
R: Aí minha ideia seria de criar tópicos com listas de Missões para cada Família, e um tópico para Treinos ( Abaixo explicarei melhor sobre isso )
---
E como um campo do tipo Texto/lista colocando a lista de Habilidades do Usuário, para adicionar uma habilidade a ficha de um personagem, deveria ficar tipo assim:
Habilidade ( Nome da habilidade ):
Anel ( Céu, Tempestade, etc... ):
Tipo ( Ofensiva, Defensiva, Suporte ):
Pessoas ( Se a habilidade não for individual, coloque aqui as pessoal que fazem a habilidade ):
Level ( O level pode ser de 1 a 10 e a habilidade poderá evoluir num treino em um tópico especifico - explicarei melhor sobre o tópico mais abaixo )
Mas então aí surge a dúvida: Como alguém consegue uma habilidade?
R: Existirá um tópico em cada família chamado Criação de Técnicas onde será explicado como conseguir uma, colocarei abaixo uma parte da explicação que estará no tópico se a ideia for aceita:

" Olá.. pessoal, creio que se está lendo isso é porque deseja saber como se cria uma habilidade, segue abaixo um Mini tutorial:
Crie um tópico com o nome: ( nome da técnica ) de ( nome do usuário ) - Ex: Fumaça de fedor de Rael - Nesse tópico preencha um pequeno formulário com as informações das técnicas como está abaixo:
Nome da Habilidade:
Anel:
Tipo:
Pessoas ( pessoas necessárias para a realização da técnica ):
História ( História de como conseguiu a técnica ):

Existem algumas exigências para a história que são as seguintes:
1ª Ter pelo menos 10 linhas
2ª Em cada linhas pelo menos 1 frase
3ª Ter sentido

Após isso a história será avaliada por um Adm e se for aceita irá para a ficha de personagem e o tópico será fechado e enviado para a Lixeira onde ficara intocável"

Bem isso foi parte do que pensei e ja ajudaria muito na área RPG..!
---
Vou agora explicar sobre os Tópicos em que pensei:

Missões - Cada família deverá ter um tópico com o nome: Missões da ( nome da família ). Onde os líderes da família irão postar missões onde sempre terá uma recompensa segue abaixo um exemplo:

No tópico postar missões da seguinte forma:

Missão ( nome da missão ):
Objetivo ( O objetivo que deverá ser alcançado ):
Recompensa ( A recompensa ganha a conclusão da missão que pode ser, Boxes, itens, EXP... ):

Segue abaixo um exemplo de missão:

Missão: Operação " Seja útil "
Objetivo: Faça sua primeira habilidade após entrar na família
Recompensa: 50 EXP point´s

Mas aí surge a dúvida: Mas como faço para fazer com que saibam que eu alcancei o objetivo?
R: No tópico o usuário posta algo do tipo: Consegui realizar esta missão! Então um Adm será contatado e colocara na ficha de personagem do membro..
Bem após isso surge a duvida: Mas não seria ruim demais? Até um Adm ver pode ja ter mais 1000 missões?!
R: Então os Adm´s terão de tomar uma providência, adicionando mais Adm´s ao fórum ou subindo os líderes de família de rank para que eles possam mexer nas fichas dos personagens, ou alguma outra coisa...

Acho que sobre Missões eu ja expliquei demais, então irei explicar sobre outro tópico que deverá ser adicionado ao fórum se a ideia for aceita:

Treinos - Em uma parte do fórum deverá existir um tópico explicando como se realiza treinos, abaixo colocarei uma parte do que estará no tópico se a ideia for aceita:

" Bem primeiramente quero dizer que Existem 2 tipos de treino, um treino para ganhar EXP e um treino para aumentar o Lvl de Habilidades, começando o usuário deverá criar um tópico em uma área especifica com o nome: Treino da habilidade ( nome da habilidade ) se for no caso de um tópico para aumentar o Lvl de habilidades; ou Treino de ( Nome do usuário ) se for o caso de um treino para ganhar EXP, segue abaixo como se realiza cada treino:

Treino de habilidade: No tópico deverá conter apenas, uma história de como a Habilidade foi evoluída num treino, deverá estar assim:

História ( História de como a técnica evoluiu em um treino ):

Existe regras para a história, são as seguintes:
1ª Ter pelo menos 10 linhas
2ª Em cada linhas pelo menos 1 frase
3ª Ter sentido

Treino por EXP: No tópico deverá conter a história de um Treino e o número de linhas deverá ser o número de EXP que o usuário deverá ganhar se a história for aceita, deverá ficar assim:

História ( História de como a quantia de EXP foi ganha ):

Existe regras para a história, são as seguintes:
1ª Ter pelo menos 10 linhas
2ª Em cada linhas pelo menos 1 frase
3ª Ter sentido
---
Bem isso é o que posso dar de minhas ideias por enquanto, e também estava pensando em a cada 100 de EXP o usuário recebe 1 Lvl, o campo Lvl deve ser acrescentado nos campos do Perfil, bem isso é opcional acho que um Adm com esse tipo de coisa deve ter uma ideia melhor... Deixo isso com vocês espero que gostem, se a ideia for aceita pelos Adm´s quero deixar claro que estou disposto a ajudar em tudo, e só mais uma coisa..

SE AS IDEIAS FOREM ACEITAS ACHO QUE DEVERÁ TER MAIS PESSOAS CUIDANDO DO FÓRUM...

É isso por enquanto... Valeu pessoal!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

2/8/2011, 18:41
Ken...você leu tudo o que eu disse? Compreendeu tudo sobre o que falei?

Eu sinto por isso mas...

Não vai haver nenhuma confirmação de nada aqui enquanto eu não tiver certeza absoluta que você leu tudo o que já foi falado e que entendeu perfeitamente bem o que eu disse.



E eu estou a analisar sua ideia ainda, Ken. Mesmo assim, Obrigada..^__^



P.s.: Vou deixar uma nota aqui sobre algo que as pessoas não me entendem...mas serei direta nisso:

Eu não sou o tipo de pessoa que coloca alguém num cargo no fórum por colocar e mais nada... "ahhh pq precisa de Administrador." "Ahh pq precisa de Moderador e ajudantes". Eu já tive muitos! E por experiencia percebi que não adianta nada ter 10 pessoas com cargos... Eu só coloco alguém em algo assim agora se eu perceber realmente que pode ser uma diferença importante no forum. Tirando isso...esqueçam isso de: "é só colocar mais uns num cargo disso ou daquilo.

Tenho poucos na moderação e administração mas são um pessoal competente. Confio neles...isso pra mim é importante. Espero que isso esteja esclarecido.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

2/8/2011, 19:31
::Ken
Fumaça de fedor de Rael
...... fala nada viu ... eu ate tomo banho todo dia ..... kkkkkkk

Esta bem organizado mas pra ir pra frente teria que ter pelo menos 2 famílias completas e ativas não é ? senão não teria graça e claro alguém responsável pra cuidar disso ^^

::Ashi-Chan

Tenho poucos na moderação e administração mas são um pessoal competente. Confio neles...isso pra mim é importante. Espero que isso esteja esclarecido.
Hehe.......então confia em mim é :@: xDDDDD
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

2/8/2011, 19:45
Hum.. eu comprendendi o que ele quis dizer e pah.. mas acho que esse rpg que o Ken montou é como eu disse "pra varias pessoas" ou seja grande.
Não gostei da parte de ter pelo menos 10 linhas.. pra descrever a habilidade. Achei um pouco exagerado.. Mas de resto acho que vc pegou base no forum project.. pq na epoca em que eu jogava, era bem parecido com esse rpg. A minha ideia era um pouco parecida.. Acho que não precisaria dividir as missões por familia.. Faz a missão quem quiser fazer.. independente de que familia seja. As familias não são brigadas entre si.. então naum acho que tenha esse tipo de problema.

Mas apesar de tudo.. acho que da pra adaptar.. õ.o

Ashi-chan eu concordo plenamente com o que vc disse sobre os Mod. Não acho que precise de mais pessoas. Pelo menos não agora. O Caso seria só ensinar pros atuais o que fazer. E eu tenho certeza que eles se dariam bem.
'~Ken!
'~Ken!
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 24
Mensagens : 232
http://life-rpg.forumeiro.com

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

2/8/2011, 20:13
Concordo com todos.. Aceito Críticas e sugestões, mas acontece que minhas ideias não valeram de nada se pelo menos 1 Adm não estiver disponível pelo menos 1 de manhã 1 atarde e 1 anoite, bem.. o fórum se tornaria algo mais complexo, mas muito mais divertido... Ashi-san, queria saber de sua boca se eu poderia abrir para uma votação aqueles que concordam ou não ou tem algo a criticar ou acrescentar ao que eu disse, e é claro com a sua permissão e a do Kamui... Espero que minhas ideias sejam uteis... aguardo sua resposta e digo, se a minha ideia for adotada, contem comigo para tudo! Se algum Adm tiver uma tarde ou pelo menos 1 a 2hrs eu posso ajudar e deixar o fórum a cara de um Fórum RPG!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

2/8/2011, 21:09
Ken eu não te faço nenhuma Critica e nem estou dando Sugestão...o.ô Estou colocando o fato real do que pode acontecer..mais nada.

Vou repetir o que falei antes pois ainda acho que você não me entendeu.

Essa sua ideia (projeto) é algo que: Faça dessa RPG algo independente?

Pra ser mais direta:
Eu quero uma RPG (projeto) que não precise ficar presa ao fato de ter muitos membros participando.

Ter uma RPG que precise de várias pessoas participando dela, é o mesmo que perder tempo. Essa é minha opinião.

Eu não falo de ter muitas pessoas participando com relação a staff..Eu falo dos membros que não são da staff.

Pois de forma alguma eu irei obrigar as pessoas que são ativas no forum a participar de RPG e sem ser pelo querer delas.


Então antes de tudo me responda essas duas perguntas muito importante:

1º ) Primeiro, sua RPG é independente?
2º ) Segundo, e se sua RPG for toda trabalhada e feita e no fim das contas só ter duas pessoas que vá querer participar, como você iria lidar com isso?


Nota: Se você não prestar atenção no que falo e nem responder minhas perguntas...nada aqui vai ter minha permissão. Vamos um passo de cada vez. Você me compreende?
Anonymous
Convidad
Convidado

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

2/8/2011, 22:08
bom...so fechando minha participação aqui, mas em questão de ajudar sinto em dizer que não teria tempo, ja estou meio que preso a gincana que foi aceita no fórum "Grande Caça" oque vai me dar um certo trabalhinho para fazer sozinho, mas quero ser capaz de concretiza-la para todos e por mim mesmo. Além disso ainda tem mais algumas coisinhas que terão mas que irei colocando com o decorrer do tempo pra não sobreccarregar o pessoal do fórum...afinal novidades são boas aos poucos...além de tudo ainda gosto de sempre estar modificando a aparencia do fórum pra dar sempre um novo ar...então assim, se for bem organizado e bem elaborado contribuirei com a minha participação com certeza...se tera ou não, não darei mais minha opinião pelos motivos citados acima...deixo isso a cargo da Ashiya...voto a favor do RPG como user comum...boa sorte a todos e que seja decidido oque for melhor pro forum ^^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

2/8/2011, 23:19
Olhaa gente... eu acho q agente nao tem q ter pressa... em primeiro lugar vamos resolver a Granda caçada lá q todo mundo topou participar e vamos fazer uma atividade de cada vez... nao adianta por os bois atras da carroça... (creio q o ditado é o contrario). xDD

Tsu relaxa, vc é o q mais tah fazendo coisa, cuidado pra nao sobrecarregar viu....

anyway, temos as prioridades do forum... eu topo ajudar nessa parte de rpg, sem problemas... soh q realmente acho q tudo tem q ter uma ordem. entao, se todos toparem, nos podemos deixar esse assunto na espera e retornar a ele assim q terminarmos o resto das coisas, oke acham?^^

e afinal temos q lembrar as prioridades do forum... o rpg seria d+, eu participaria, porem temos q ver sobre essa coisa de quantidade de membros, frequencia, que historia e tudo mais... por isso... vamos apenas pensando no assunto.

concordo com o fato q a Ashiy falou sobre independente e tudo mais... sem falar q ainda estavamos discutindo o rpg livre...
Ken nada contra vc porque nao te conheço nem nada... + relaxa um poouco^^
peço portanto a paciencia de todos! Ok??

uhauhauhauhauhauhauhahauhuhauhauhauhaa


'~Ken!
'~Ken!
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 24
Mensagens : 232
http://life-rpg.forumeiro.com

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 06:21
Bem Ashi-san eu concordo com você e entendo..bem.. aqui responderei suas perguntas:

1- Na verdade não, dependeria do apoio da staff e da participação de alguns membros sim, agora em questão de cuidar da área com os limites que um membro tem eu faria de tudo o possível, para depender o menos possível de alguém!
2- Bem minha reação embora a situação seja meio que critica, vou tentar lidar com isso com paciência, existem muitas pessoas que gostam desse tipo de RPG e muitas que não, e como você disse sobre o fórum, não desistirei até a ultima pessoa sair!

Bem... espero que minhas respostas tenham lhe agradado, e se for de sua permissão eu desejo abrir uma VOTAÇÃO para ver quem concorda quem discorda, quem tem algo para criticar ou para acrescentar, para ver se por acaso se a ideia for adotada pelo fórum, isso não irá deixar membros chateados... eu acho que em 1º lugar o que conta é a opinião dos membros...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 17:45
'~Ken! escreveu:
1- Na verdade não, dependeria do apoio da staff e da participação de alguns membros sim,

Eu sabia disso. Já passei por isso... e já digo que no momento eu não posso aceitar essa RPG.

Eu quero algo para o fórum que seja mais independente. E sabe pq? Porque este fórum não é um fórum exclusivo de RPG. Ele não é um fórum de RPG mas sim de Discussões em geral. O RPG seria só uma coisa que completaria como todas as outras atividades e mais nada... A RPG aqui no fórum FA se torna uma atividade opcional...

Resumindo... só participa quem quer. Não é algo que a pessoa tem que participar pq o fórum é sobre isso. Vc entende?

Então eu estarei arquivando essa ideia até que se possa fazer de uma RPG uma coisa independente.



agora em questão de cuidar da área com os limites que um membro tem eu faria de tudo o possível, para depender o menos possível de alguém!

Ken...você me diz que é um membro antigo já do fórum,né? Mas ainda não me conhece bem? Não entendeu ainda a forma que trabalho e como gosto que as coisas sejam no fórum? Eu não curto muito isso de um membro só ter(ou tem) que fazer tudo. Eu gosto(e valorizo demais) do trabalho em equipe...do trabalho que tenha a união de todos. Se caso isso não acorre, eu prefiro então trabalhar no fórum eu mesma e sozinha.


e como você disse sobre o fórum, não desistirei até a ultima pessoa sair!

Não confunda as coisas, Ken. Quando eu falo disso...é pq eu realmente não me incomodo com qual seja as escolhas dos membros. Tanto faz pra mim.

Se os membros querem ficar no fórum ou não...é decisão deles.

Se os membros querem participar do Amigo Oculto ou não...é decisão deles.

Se os membros querem participar dos concursos ou não...é decisão deles.

Se os membros gostam das regras do fórum ou não...é opinião deles.

Se estes mesmos membros quiserem ou não participar de RPG...também será decisão deles.

Essa é a liberdade que dou no fórum, mesmo tendo as regras. Pois Fórum pra mim é lazer (um hobby) e mais nada. ^^

Se eu um dia tiver que fechar o fórum por não ter mais membros...eu o fecharei tranquilamente como se tivesse concluido minha missão com exito..^^ Então, acredite Ken, tente conhecer mais o fórum(as pessoas que nele participa e trabalha)... Daí vc vai começar a entender melhor as coisas à sua volta.^^


Bem... espero que minhas respostas tenham lhe agradado, e se for de sua permissão eu desejo abrir uma VOTAÇÃO para ver quem concorda quem discorda, quem tem algo para criticar ou para acrescentar, para ver se por acaso se a ideia for adotada pelo fórum, isso não irá deixar membros chateados... eu acho que em 1º lugar o que conta é a opinião dos membros...

Eu sinto por isso ken...mas minha resposta é não.

Primeiro que o local para os membros dizer o que acha já está em aberto...e é este tópico. Este tópico está livre aqui para todos do forum dizer o que pensa...sem precisar criar outro topico pra isso.

E deixo claro que em 1º lugar eu dou a total liberdade as pessoas no fórum dizer o que pensam sem medo e etc... que podem ficar à vontade para argumentar... Mas o que vai contar no final é o que o pessoal da staff irá decidi. Todas as opiniões são bem vindas... mas todas as opiniões e ideias serão estudas por nós da staff e decidido por nós.

Espero que me compreenda...
'~Ken!
'~Ken!
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 24
Mensagens : 232
http://life-rpg.forumeiro.com

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 17:59
Compreendo e fico feliz, gosto dessa sua visão sobre o fórum e sobre os membros, afinal sempre gostei... Sinto pela minha ideia neste momento não ter efeito algum nesse fórum, pelo menos penso que minha parte com relação a isso está feita! Peço desculpas por ocupar o tempo de todos que acompanharam esse tópico, mas acredito que em um futuro não muito distante ele poça ser útil... Obrigado pessoal.. v6 são D+!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

3/8/2011, 18:08
Que isso Ken...^^ não precisa pedir desculpas...É bom expor nossas ideias...^^ Eu tou sempre fazendo isso...e acredite..de umas 10 ideias que tive..no máximo só uma foi aceita..^^hahahaa.. nem tudo é uma perda.

Quem sabe mais pro futuro a gente não trabalha em algo assim..o.ô Por enquanto é que não será possivel. Tem muitas coisas que a gente ainda tem que colocar no forum...então...paciência..^^

Se pensar bem..o FA sempre foi assim,né? Tudo ao seu tempo e aos pouquinhos e tamos chegando lá..^__^/
Conteúdo patrocinado

Algo novo.. (Staff: Cancelado) Empty Re: Algo novo.. (Staff: Cancelado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos