Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido Empty O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido

10/6/2020, 14:07
Sempre fui viciado em CDZ, foi meu anime favorito por muito tempo. Mas não tem como não perceber algumas coisas no roteiro que não fazem sentido ou que são exageradas.

No mangá, Mitsumasa Kido teve 100 filhos com mulheres diferentes para enviá-los para diversos lugares do mundo para se tornarem cavaleiros. Parece ser uma referência a Zeus, e embora referências a mitologia grega deixem a história mais rica, acho que deveria ter um limite, qualquer coisa surreal, exagerada, deveria vir com explicação, mais detalhes. Os únicos que eram irmãos eram Ikki e Shun, então ele teve 100 filhos com 99 mulheres diferentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mas uma coisa que eu não gostei mesmo é o que acontece no final da Saga do Santuário. Sei que a maioria já deve ter assistido, mas só por acaso vou colocar em spoiler.

Spoiler:

Mas apesar de achar que algumas coisas no roteiro deveriam ser diferentes, ainda sou fã de Saint Seiya. Tem muita coisa sem sentido, mas alguns animes com plot holes ou sem acabam te cativando, os personagens tem carisma e o anime como um todo é muito empolgante.

fonte da tirinha:http://tirinhasdozodiaco.blogspot.com/
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido Empty Re: O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido

10/6/2020, 14:22
Spoiler:
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido Empty Re: O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido

10/6/2020, 14:27
Crowst escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido Empty Re: O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido

10/6/2020, 14:35
Melhor forma de curtir esses animes é desligar o cérebro e fechar os olhos pra todos os furos. Não é nem uma crítica, imagino que se eles se prendessem em não quebrar a historia ficariam bastante limitados. Tipo DBZ, na lógica até kuririn já era pra ter poder pra destruir o mundo.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido Empty Re: O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido

10/6/2020, 19:42
Kuro escreveu:Melhor forma de curtir esses animes é desligar o cérebro e fechar os olhos pra todos os furos. Não é nem uma crítica, imagino que se eles se prendessem em não quebrar a historia ficariam bastante limitados. Tipo DBZ, na lógica até kuririn já era pra ter poder pra destruir o mundo.
Isso é verdade. Liberdade de imaginação acho que é importante para um artista. Capacidade de criação ilimitada.
Conteúdo patrocinado

O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido Empty Re: O Roteiro de Saint Seiya e Mitsumasa Kido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos