Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

12/8/2014, 16:10
Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer 602x0_1395330616


Foi divulgado pela Diamond Films um vídeo mostrando um pouco dos bastidores da dublagem do trailer do mais novo filme de CDZ, A lenda do Santuário. 

A adaptação para os cinemas tem direção de Keichi Sato e chega dia 11 de Setembro.

Abaixo o vídeo:


Fonte: Cineclick

_________________________________________________________________

Nossa, é bem estranho ver os dubladores com essas vozes tão conhecidas XD E, realmente, me deu arrepios!!! OMG, os efeitos e batalhas desse filme prometem!!! Realmente pelo visto está bem fod@stico mesmo *-* Qro muito mesmo ver esse!!!

CDZ é um marco da Cultura Japonesa aqui no Brasil. Ele foi um dos responsáveis pela febre dos animes e consolidação dos mangás por aqui, bem como DB, Pokémon e outros... Realmente, pelo menos em minha infância Saint Seiya esteve presente, era mó viciado *-*  
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

12/8/2014, 16:24
WOOOOW

Tá top demais!!!!!!!

Mal posso esperar, vai ser muito bom!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

12/8/2014, 18:05
eu vi no show do back-on (do anime friends) com o seidi e cara..foi de arrepiar!
11 de setembro estarei la!
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

13/8/2014, 00:44
Nossa, demais! 
Nunca tinha visto os dubladores, fiquei com a impressão que eles estavam sendo dublados pelos personagens XD

(O povo aqui podia se organizar para nós tentarmos ver o filme todos juntos ^^ ... não sei se seria fácil, mas seria bem legal)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

13/8/2014, 18:00
eu pensei nisso yukix, da até para desenvolver essa ideia...o que vocês acham ? povo de sp XD!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

14/8/2014, 01:24
Kuran Duran escreveu:eu pensei nisso yukix, da até para desenvolver essa ideia...o que vocês acham ? povo de sp XD!
Nyaaaaaaaaaaaaaaaa...que inveja de vcs!!! ; ___ ; Eu sou do interior do Rio...
E tb seria estranho eu adulta já....indo nos cinemas pra assistir CDZ...eu acho...xD heheheh!!! Mas olha a ideia de vcs é ótima!! ^--^


Meu primeiro anime na época da rede manchete...*--* Com certeza lançando em DVD eu compro.. :(super::;
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

14/8/2014, 07:36
YukiX. escreveu:Nunca tinha visto os dubladores, fiquei com a impressão que eles estavam sendo dublados pelos personagens XD

kkkkkkk pior que dá mesmo essa sensação XD é muito estranho ver vozes tão conhecidas... saindo dessas caras pouco comuns para nós XD O Herme Baroli eu já vi pessoalmente, num evento aqui de Aju (não peguei autógrafo pq a fila tava uma faixa de gaza e era 1,00 real XD).

Tbm qria ir nos cinemas assistir esse filme Ç.Ç mas nem rola, vou estar um pouco longe nesse tmpo.

Misaki Ayuzawa escreveu:E tb seria estranho eu adulta já....indo nos cinemas pra assistir CDZ...eu acho...xD heheheh!!! Mas olha a ideia de vcs é ótima!! ^--^
XD acho até  que não, muitos fãs de CDZ já são adultos, tipo, tem um bom tempo q essa série passou pela primeira vez no Brasil. Além d q deve ter um bucado de pais acompanhando os filhos e tal.
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

14/8/2014, 10:33
Misaki Ayuzawa escreveu:
Kuran Duran escreveu:eu pensei nisso yukix, da até para desenvolver essa ideia...o que vocês acham ? povo de sp XD!
Nyaaaaaaaaaaaaaaaa...que inveja de vcs!!! ; ___ ; Eu sou do interior do Rio...
E tb seria estranho eu adulta já....indo nos cinemas pra assistir CDZ...eu acho...xD heheheh!!! Mas olha a ideia de vcs é ótima!! ^--^


Meu primeiro anime na época da rede manchete...*--* Com certeza lançando em DVD eu compro.. :(super::;
Que pena ;-;
CDZ foi marcante demais! O dia não era completo sem cantar Pegasus Fantasy*-*
E nada a ver, eu fui ver O Gato de Botas depois de lançar, e fui a única com mais de 12 anos no cinema ^^
Kiranaru escreveu:
YukiX. escreveu:Nunca tinha visto os dubladores, fiquei com a impressão que eles estavam sendo dublados pelos personagens XD

kkkkkkk pior que dá mesmo essa sensação XD é muito estranho ver vozes tão conhecidas... saindo dessas caras pouco comuns para nós XD O Herme Baroli eu já vi pessoalmente, num evento aqui de Aju (não peguei autógrafo pq a fila tava uma faixa de gaza e era 1,00 real XD).

Tbm qria ir nos cinemas assistir esse filme Ç.Ç mas nem rola, vou estar um pouco longe nesse tmpo.
Imagino. Nunca peguei um autógrafo na vida;-; isso porque o Akira Kushida e o Psychc Lover passaram bem na minha frente em 2010, mas eu tava tão cansada que não enxerguei.

Eu fiquei esperando erros de dublagem no trailer. Pelo jeito não vai ter coisas tipo Pandora carioca ou cavaleiro com problema de audição :)
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

14/8/2014, 15:32
MANO(a)(s)!
Voltei!
asuhasuhsah

a gente podia juntar todo mundo que mora em SP e ir assistir juntos ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer 2187585921 
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

14/8/2014, 18:19
O pessoal do grupo do forum no whatssap se animou, vamos tentar fazer isso acontecer sim!
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

14/8/2014, 19:50
E ai Dantarez, voltou, hein!
Eh bem legal msmo essa ideia. Se eu tivesse whatsapp animava o povo p ir tbm xD ( embora eu nem va lol)
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

15/8/2014, 07:09
I AÍ KIRA MEU PARCEIRO!

fmz mano?!

Po Me coloca nesse whats aí rapazeada!!!!!!!!!

Vamo trocar altas ideias!!!

ashuasuhsauh mesmo não indo tem que estimular o pessoal né não Kira ashuasuhsh
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

15/8/2014, 07:47
Dantarez escreveu:I AÍ KIRA MEU PARCEIRO!

fmz mano?!

Po Me coloca nesse whats aí rapazeada!!!!!!!!!

Vamo trocar altas ideias!!!

ashuasuhsauh mesmo não indo tem que estimular o pessoal né não Kira ashuasuhsh

Vdd mesmo, animar o pessoal p ver se rola o encontro aí XD Eu só não te adiciono no Whats pq nem isso eu tenho, meu cell é um tijolo pré-histórico, segundo meus colegas ;-;
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

15/8/2014, 10:27
Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer 2192211114 

ashuasuhashuas
tem nada não mano
Depois alguém Me coloca
vo organizar um mutirão pra comprar um celular pra vc
ashuashusauhsahu
Anonymous
Convidado
Convidado

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

15/8/2014, 16:26
Esperando ansiosamente <333333333333333

Apesar que achei bem gay, uahua menos o Shun, porque o Shun é macho pacarai u.u

Enfim, capaz de eu ir ao cinema com pai assistir *-*
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

15/8/2014, 18:13
Dantarez escreveu:Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer 2192211114 

ashuasuhashuas
tem nada não mano
Depois alguém Me coloca
vo organizar um mutirão pra comprar um celular pra vc
ashuashusauhsahu

KKKKKKK vlw a solidariedade XD

Mury escreveu:Esperando ansiosamente <333333333333333

Apesar que achei bem gay, uahua menos o Shun, porque o Shun é macho pacarai u.u

Enfim, capaz de eu ir ao cinema com pai assistir *-*

kkkkkkkkkkkkk
Realmente, o Shun é muuuito macho XD
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

15/8/2014, 18:15
Dublagem ta muito boa... 
Mas se tiver legendado irei assistir legendado...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

15/8/2014, 21:23
Se meus primos não morassem tão longe >__< *pensativa*
E meu sobrinho fez 1 aninho... u.u

Resumindo...só quando lançar em DVD mesmo...u.u 

P.s.: o lance do Shun me fez rir agora...xD só tu mesmo Mury...^---^hahaha!
Anonymous
Convidado
Convidado

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

16/8/2014, 08:11
AUHAUAUAHAUHA, qual é gente, Shun é muito macho mesmo u.u ele só faz charme, ahuahuahuahauhauhauha



edit,

ps: sou tão fã do Shun que fiz questão de nascer no mesmo dia que ele -q huahuahua <3
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

16/8/2014, 12:53
Mury escreveu:AUHAUAUAHAUHA, qual é gente, Shun é muito macho mesmo u.u ele só faz charme, ahuahuahuahauhauhauha



edit,

ps: sou tão fã do Shun que fiz questão de nascer no mesmo dia que ele -q huahuahua <3

kkkkkkkkkkkk isso que é ser fã XD

O Shun era o meu personagem preferido (Às vezes dá meio que vergonha dizer isso xD)... mas depois de ver a Saga de Hades... aff, que kra chatoo!!! XD Mas o ataque Corrente Nebulosa dele eu ainda acho muito legal *-*
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

17/8/2014, 13:56
Mury
Se vai assistir
Com o seu pai?
É isso mesmo?
Ashuashuashu

Ashuashuh e meu
Para de zuar o shun poxa
Ele é só... Um cara sensível...
Asguashuashuashu
Que gosta de aquecer os outros
Mas coitado vai, nesse filme fizeram uma arte mais máscula dele..... É que ele já tem fama né então num vai adiantar muita coisa...mas pelo menos tentaram!!!!!
Sjuashuhs
Essa Mury anda muito palhaça ultimamente né?
Seis não acham? Ashuashujs
Está "impossível" essa menina!
E falando en tentar, Eu tô Me esforçando tanto pra participar do fórum q tô acessando pelo celular!!!!
E é bem ruim!!!!
Mas faço isso por amor!!!!

E Kira... Ele ser o seu favorito...........


Bom.....
O que importa é que você é un cara legal né! Ashuashuas
É nada, Eu gosto dele
Só não concordo com a opção sexual q ele escolheu mas po... Gente finissima o cara...
Ashuashuashu
Anonymous
Convidado
Convidado

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

17/8/2014, 14:39
Qual ée Dantarez, to falando sério poxa, sou fã do Shun mesmo
AUHSIUAHSUIHSA

e acho que vou assistir no cinema com meu pai mesmo, ele também curte CDZ

você que tá bem engraçadinho ein u.u vai ficar de castigo -q
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

17/8/2014, 15:40
Ashuashuashuash

Eu também tô falando sério q ele é gente fina.... ele é uma... Ótima pessoa
Shyashuash
E que dia ele nasceu? se deve gostae mesmo dele pra saber isso ne..?  ... =o

shuashuashujs
 
seu pai é mestre ein mano! ai sim!
mas se nao tava morando longe deles? 
ou só mudou de casa mais é no mesmo lugar?

shuashuashu pq to engraçadinho?
voce q ta mó palhaça
ta merecendo umas chibatadas jah shuaahyashuh

shyashuashu quem Me conhece sabe q Eu sou serissimo!!
Anonymous
Convidado
Convidado

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

17/8/2014, 19:35
Huahuahua, palhaça? Olha o respeito ein moleque u.u vou te por no tronco desse jeito huahuahuahua

Ah cara, longa história, nao vou falar aqui porque nao é o assunto huahu, contate MP que a gente se fala.

Então, huahua eu gosto de pesquisar os personagens, o Shun em especial eu sei a data de nascimento porque é a mesma que a minha, 09 de setembro huahua.
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

17/8/2014, 21:46
Adhuashuashuash
Tsc
Moleque?
Eu sou mais velho que você não sou?
Cadê o respeito?
Tsc... troxa!
Ashuashuashuhs
troxa é a mais
Palhaça combina mais com você shuashuhs

Ashuashuashu
Entendi
bom... Nascer no mesmo dia que ele acho q serve de reforço pra sua feminilidade ... né?
Shuadhuashu
Mas Eugosto do Shun também
Gosto de todos os 5 né velho
é que ele........ é meio mal interpretado.......?
Adhuashuashuh

Shuashu 9 de setembro?? Tá perto ein
Se você vir pra sp Eu te do um doce de presente ashuashuash
Vô mandar então uma super MP
DESSE TAMANHO perguntando sobre essa tal longa história
(sua palhaça)

Shuashuadhu
Conteúdo patrocinado

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos