Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer - Página 2 Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

17/8/2014, 23:33
Inveja da Mury ;-; É muita sorte nascer no dia de um dos seus personagens favoritos ç.ç

Ele sempre foi o meu favorito, mesmo sendo mais sensível que os outros. E não me lembro de como não tinha percebido nada estranho da primeira vez que assisti.... o acontecimento da casa de libra.
Ele não tem culpa de ser puro... Mas ainda prefiro ele possuído pelo Hades XD
Anonymous
Convidado
Convidado

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer - Página 2 Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

17/8/2014, 23:48
Mas esse Dantarez ta muito tirado né e.e 
Huahuahuahuahuahua

Sim yukix *-* super coincidência né huahua.

O Shun é realmente mal compreendido, não é questão dele ser afeminado, é questão dele achar violência desnecessário.  Poxa, ele é fofo e tem um cabelo lindo, huahuahua u.u
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer - Página 2 Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

18/8/2014, 06:34
Ashuashuashuashuashuashujs
Meu......
"ele não tem culpa de ser puro.."
"não é que ele é afeminado..."
"o acontecimento na casa de libra"

Ashuashuash
Ashuashu esse poderia ser o nome do episódio!!!!
Ashuashuash
Acho que voCês num tão fazendo LA um grande trabalho defendendo ele sabe...Ashuashuash
Mas blz né

Ele é legal sim e parece q vai estar mais homem nesse filme
E bom nascer no mesmo dia é legal mesmo
Vô pesquisar se algum personagem que Eu gosto nasceu no mesmo dia que Eu
=o

Quanto a gostar mais dele como hades.... Num vô falar nada né... Ele fica bastante emo .. Mas tudo bem
Shuashujs

E olha só como são as coisas
Quando Eu volto pro Forum a Mury é a única que Me recebe com xingamentos
E Eu que sou o tirado né?
Mas é uma palhaça mesmo viu...



Shuashyashuh
Anonymous
Convidado
Convidado

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer - Página 2 Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

18/8/2014, 10:41
Ah para, na saga hades inferno o Shun fica mt gato possuído lá u.u Huahuahua e ele é um amor e fim.

Eu descobri meio sem querer, na hora fiquei "what? Serio mesmo?" Huahuaua. Sempre gostei de Shun s2 mt fofinho.


Ps. Qual é Dan, sabe que xingo com carinho s2 HUAHUAHUAHIAHUA
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer - Página 2 Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

19/8/2014, 07:01
puts..... você é dessas que gosta quando o cara enviada de vez?

O cara já vestia rosa
aí ele resolve rodar a baiana e ficar ''mal''
aí você gama na dele

onde esse mundo vai parar se as nossas mulheres mantiverem esses gostos.......................?  (##21) 

asuhasuhashuashu

ah tá certo
foi no acaso
anhan
sei
aposto que você ficou vendo todos os personagens que você gosta um por um até achar o que fosse do mesmo dia que você só pra você se sentir mais especial que Eu!

asuhsahuasuhasuhasuhasuhashuasuhasuhasuhasuhas


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer - Página 2 Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

19/8/2014, 10:38
Whaaaat? O shun versao hades ficou a coisa mais gamante do mundo, pqp u.u

Huahuahia e foi sem querer mesmo, tava pesquisando a idade deles e ai descobri huahua
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 31
Mensagens : 555

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer - Página 2 Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

20/8/2014, 06:46
.........
anhan
Ficou sim Fera
Tá certinha você





.......
Shhashjaahu


Falo nada né velho
Aliás.... De quem é essa foto aí no seu perfil?

E velho nunca tinha visto os dubladores doscavaleiros
Só o seiya
Tudo um bando de velho!
Shuashhashuh
Conteúdo patrocinado

Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer - Página 2 Empty Re: Saint Seiya: Veja o Making Of da Dublagem do Trailer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos