Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RikiCX
RikiCX
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 37
Mensagens : 16
http://www.darkkoala.com.br

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

4/4/2012, 13:03
Pessoas, vcs ja viram? se viram oq acharam?

posto minha opniao depois se eu nao for um forever alone ❌ e alguem responder aqui hsuahshauhsuahs
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

4/4/2012, 13:25
haha....nem precisei...já sabia o que iria acontecer no primeiro episódio.....não pretendo assistir...Saint Seiya acaba em Hades, com Seiya morrendo....nada do que vem depois é relevante.....o resto é tudo caça níquel...=D o único que é interessante é Episódio G....e Lost Canvas é legalzinho.....
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

4/4/2012, 15:12
Eu não baixei o episodio pq...eu não sabia...>__< só fui saber sobre isso ontem pq eu fui no Punch saber se tinha Fate e daí percebi um comentário no site falando disso mesmo... Aí que percebi que tinha algo novo sobre CDZ.... >__<

Mas eu curto CDZ por ser algo como o classico dos classicos pra mim..^_^ então depois com certeza vou baixar o episodio..^_^ E vou comentar aqui..^^
RikiCX
RikiCX
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 37
Mensagens : 16
http://www.darkkoala.com.br

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

4/4/2012, 15:59
a história talvez seja ateh boa, no primeiro episódio nunca da pra julgar...mas o traço ta parecendo de digimon. .___.`
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

4/4/2012, 19:07
Com traços de Digimon..? o.ô Mas pq a mudança? O trabalho feito com CDZ na fase Hades é ótimo ao extremo!

Deve ser mudança de autor,né? Igual ao episodio G...ù.ú

Eu só gostei do trabalho que fizeram na fase hades e Lost Canvas..^__^ Agora ficarem sempre mudando os traços assim...é fogo..o.ô

Mas como fã...^^" vou acabar baixando o episodio pra saber melhor...^^rs!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

4/4/2012, 22:36
Ouvi falar, mas ainda não vi nada.

Traço de digimon... o.o. Tenso hein XD
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

5/4/2012, 13:56
Bem, vamos lá....apenas vi a abertura....confesso me emocionei.....com a música......ainda não gostei do "reboot"...mesmo vários fãs falando que está melhor do que aparentava.....capaz que veja................mas através da abertura já deduzi muitas coisas....'-'

Primeiro o óbvio....temos uma amazona como representante da constelação de Cisne(Cavaleira de Cisne..xD), temos duas novas constelações Leão(pelo que vi) e lobo um outro cavaleiro de Dragão(Para mim é um dragão)....
'-' agora a parte que não gostei.....apenas o Seiya se tornou cavaleiro de ouro, Shun e Ikky continuam como cavaleiros de bronze de suas respectivas constelações, Shiryiu também..o.ô então porque tem um outro com dragão?!?!....o Hyoga deixou de ser cavaleiro....deve ter ido morar no país de gelo novamente.....'-' terei que assistir para conferir se estou certo.....essas são as primeira impressões só pela abertura....tem mais....mas em quesito estético não quero comentar....xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

7/4/2012, 03:31
Assisti o episodio..^__________^ E gostei bastante!! Ficou muito legal! A nova geração de cavaleiros! ^___^/ E sim...gosto quando o anime não fica na enrolação e tem ação...^_^/

Bom..os traços tá diferente sim mas...^^ depois do mangá dos cavaleiros..aquela saga G eu acho... nossa..os traços eram diferente ao extremo..>__< então nem fico surpresa com as mudanças...^^
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

6/5/2012, 00:42
Gente, eu assisti o primeiro episódio de Omega com essa impressão que seria apenas um caça-níquel, e que a mudança de traço era um forte indício de infantilização da série (que já era para meninos, agora seria... sei lá, pra bebês). Thank god, eu estava bem errada em muitos aspectos.

Saint Seiya Omega é caça-níquel, e a culpa é do próprio Kurumada por nunca ter conseguido fazer nenhuma outra série emplacar se não seguisse a forma exata de sua série clássica. Por outro lado, é um caça-niquel muito melhor bolado que a série clássica, mais "refinado". A história é menos infantil, o desenvolvimento é mais rápido, os personagens têm certa profundidade. Claro que não tanto - SS é uma série infantil, afinal.

A utilização de personagens já conhecidos da série clássica - Geki, Shaina, Shiryu, Shunrei - deixou a série muito mais cativante para os antigos fãs. Eu, pessoalmente, adorei cada momento da participação desses personagens que fizeram minha infância muito melhor. =) E ATÉ DO SEIYA EU TÔ GOSTANDO, PO.

A mudança de traço nada tem a ver com o Kurumada ou outro autor, é só o estúdio que contratou um character designer diferente mesmo. =P
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

6/5/2012, 01:55
Quando a série concluir eu vou baixar.

Colega meu da Pós comentou comigo hoje que a música de abertura não mudou.
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

6/5/2012, 06:40
Ju-Julliet- Sepai? O_O'
Enfim,

_Saga escreveu:haha....nem precisei...já sabia o que iria acontecer no primeiro episódio.....não pretendo assistir...Saint Seiya acaba em Hades, com Seiya morrendo....nada do que vem depois é relevante.....o resto é tudo caça níquel...=D o único que é interessante é Episódio G....e Lost Canvas é legalzinho.....

Desculpe mais disso discordo de você. O Omega é legalzinho cara ^^
E quanto a morte do Seyia, que eu saiba ele não morreu, quem morreu na luta contra Hades foi o Tenma(uma das razões de eu não ver o Lost Canvas é já saber o final. ¬¬). O Seyia só perdeu um braço, uma perna, sei lá, só ficou desconfigurado lá. Não? o.õ
Só que na luta contra Apollo, o Apollo ficou de raivinha do Seyia lá porque ele bateu nele e voltou tudo desde o começo, como se nada tivesse acontecido, desde a época antes do torneio da Armadura de Pegasus. Eu posso estar enganado, portanto, se eu estiver me avise ! ^^/
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

6/5/2012, 18:08
Simmm, sou eu. =)

E quanto a morte do Seyia, que eu saiba ele não morreu, quem morreu na luta contra Hades foi o Tenma(uma das razões de eu não ver o Lost Canvas é já saber o final. ¬¬). O Seyia só perdeu um braço, uma perna, sei lá, só ficou desconfigurado lá. Não? o.õ

Nope. Na luta contra Hades, Seiya só entrava em um estado de catatonia (o próprio Kurumada assume que queria matar ele, mas depois decidiu que ele continuaria vivo para termos o Prólogo do Céu). Ele desperta deste estado em Prólogo do Céu - que é confirmado na storyline como predecessor de Omega. Então não, eles não desrespeitaram a linearidade da história não. =)
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

6/5/2012, 19:19
Bom, assisti, mas ainda não sei bem se vai ser como o clássico.
O que importa é que não adianta esperar que seja a mesma coisa, afinal não é essa a intenção.
A história é outra, os protagonistas são outros, enfim...
Mesmo com o traço diferente, eu gostei da história. É interessante.
E tem aquele clássico "apanha muito antes de bater".
Enfim, eu to gostando apesar do que muitos dizem.
E como foi feito para um público mais infantil, acho que está no ponto certo da coisa.
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

7/5/2012, 01:48
Juliette's Logic escreveu:Simmm, sou eu. =)

E quanto a morte do Seyia, que eu saiba ele não morreu, quem morreu na luta contra Hades foi o Tenma(uma das razões de eu não ver o Lost Canvas é já saber o final. ¬¬). O Seyia só perdeu um braço, uma perna, sei lá, só ficou desconfigurado lá. Não? o.õ

Nope. Na luta contra Hades, Seiya só entrava em um estado de catatonia (o próprio Kurumada assume que queria matar ele, mas depois decidiu que ele continuaria vivo para termos o Prólogo do Céu). Ele desperta deste estado em Prólogo do Céu - que é confirmado na storyline como predecessor de Omega. Então não, eles não desrespeitaram a linearidade da história não. =)


Bem quanto a isso...para quem acompanhou desde o lançamento da série do mangá ele(Seiya) morre e ponto....mas como você disse nosso querido Kurumada quis dinheiro...então inventou o Next Dimension contando que Hades amaldiçoou Seiya o deixando estado catatônico(xD gostei da palavra) e mesmo depois de desperto com problemas para liberar o cosmo...este que seria animado em três filmes iniciando pelo Prólogo do Céu....entretanto a história que ele estava escrevendo sofreu uma mudança do nada, pelo fato de não estar lucrando..'-'...então ele foi contar um acontecimento passado(se estou certo) só que acabou se tornando um novo começo mudando os eventos que vimos em Prólogo do Céu...então atualmente temos apenas o Next Dimension como continuação direta da série clássica escrita e desenhada pelo Kurumada....e devido a isso....até segunda ordem, a trilogia que o Prólogo do Céu faz parte esta cancelada...=D olha como eles pensam no fãs....uma trilogia de um único filme...ohh beleza...¬¬""
'0' e se deixei alguém confuso....ajudando um pocuo...Prólogo do Céu é a uma adaptação de Next Dimension em filme....entretanto este foi confirmado que terá um série de tv no futuro....menos mal...
^^" ainda expliquei de forma bem grossa...seria bem mais denso explicar a ligação entre Next Dimension e Lost Canvas...que no começo era para ser a mesma história só que contada de formas diferentes....ahhhh....desculpem, desculpem.....D= é muito rolo isso...
'0' falo demais....'-' e se fui estúpido me desculpem...><


'-' tenho acompanhado nosso caça níquel Omega...umas coisas estão legais sim...não vou ficar criticando essa obra não....e algo feito para o público jovem de hoje...então está ok...ficou uma homenagem boa....
brgaijin
brgaijin
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 30
Mensagens : 324
http://www.nihonproject.com.br

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

12/5/2012, 18:25
Nossa, eu achei a historia meio legal, mas o designe ficou um lixo, eles poderiam ter continuado com o designer antigo, as armaduras parecem roubas... ficou ridiculo...
Conteúdo patrocinado

Alguem aqui ja viu saint seiya Omega? Empty Re: Alguem aqui ja viu saint seiya Omega?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos