Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

18/12/2013, 08:43
Foram reveladas novas imagens do longa Saint Seiya: Legend of Sanctuary mostrando o visual dos personagens principais:
Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" 11-440x237                                                                       
 Seiya
Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" 5Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Shun
Shiryu                                                         Shun
Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" 7Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" 41
Hyoga                                                 Ikki
Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" 8                                                                            
Atenas
O filme será a adaptação do arco do Santuário e será lançado oficialmente entre Junho e Julho de 2014 no Japão.

Fonte: http://www.animepro.com.br/?p=8666

____________________________________________________________________________________________

Gostei do design dos personagens, principalmente do Ikki. O Seiya me lembrou o Tenma (nem sei pq XD) e o Shun até q não tá tão gay XD


Não curto muito filmes nesse estilo de animação, mais esse eu quero ver... pelos bons tempos de CDZ...
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Re: Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

18/12/2013, 20:13
nuss o seiya ta parecendo muito com o tenma kkk
estou doido pra ver
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 38
Mensagens : 110

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Re: Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

22/12/2013, 10:24
Aki Kiranaru, só pra reforçar teu tópico (e pasmem, tem até um parte de tradução em PT-BR xD)

http://www.saintseiya2014.com/index.html (pra q a fonte se tem o original xD)

mas então, primeiras impressões...... espero q seja um filme CG muito bom(pq tem umas produtoras q relaxam e outras q até ficam legais, mas a movimentação fica robótica), até agora só lançaram previews pra aumentarem a ansiedade, mas nada de trailer....

curti as armaduras, eles ficaram com mais cara da própria idade q eles possuem, e a saori tá com cara de quem tem q ser protegida mesmo, kkkk
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Re: Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

23/12/2013, 06:42
Achei eles bem parecidos com os CG's do FF, alguns  Hyoga e o Ikki.

Porém to muito afim de ver esse filme.


Como foi comentado o Seiya parece muito o Tenma.
-Frozzen
-Frozzen
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 20

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Re: Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

24/12/2013, 01:40
achei estranho o seiya mesmo

Shun estiloso como sempre
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Re: Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

24/12/2013, 13:43
Algo que parece totalmente diferente do que foi visto até agora.

Pelo menos em design.

Vamos aguardar.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Re: Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

6/6/2014, 12:29
novo video promocional
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Re: Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

6/6/2014, 12:41
(##6)  
Sei que se eu fosse re-assistir Saint Seiya (a série clássica)  tlvz acabasse dormindo, mas realmente... quero muito msm ver esse filme *-* Espero que não me decepcione...

Assim, uma coisa q acho que falta em algumas partes de CDZ são as lutas de tirar o fôlego... tipo, tem muita luta, mas eles falam demais, acaba quebrndo o ritmo (problema que eu odeio em Naruto u.u). Por esse trailer, eu acho que as lutas vão ser muito legais... espero mesmo... 

Vamos ver se Saint Seiya será renovado da forma que merece (e não à la Saint Seiya Ômega u.u).
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Re: Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

15/6/2014, 16:53
Segundo trailer completo :


esse filme promete hein *-*
Conteúdo patrocinado

Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" Empty Re: Reveladas Imagens de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos