Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

[Sugestão] Halloween & Natal Empty [Sugestão] Halloween & Natal

19/10/2014, 22:40
Acabei de dar uma olhada em um tópico do Kuran sobre algumas sugestões de animes para o Halloween e tive uma ideia que gostaria de compartilhar.
Que tal montar um tipo de concurso ou brincadeira sobre o tema? Ainda dá tempo.
Poderia ser tipo uma gincana pra encontrar um anime ou mangá ou um título de filme asiático (Jap/Kor/Ch) sobre o Halloween.

Também tenho sugestões para o Natal, como por ex. Amigo Secreto entre os participantes.
As pessoas se inscrevem, os Adms sorteiam (sem comentar), mantem-se o segredo mas os participantes deixam algumas dicas do que gostam (para seus amigos secretos terem uma noção) e é marcado um dia para a troca de presentes. Aí vai da criatividade de cada um; pode dar um poema, uma sig, um wallpaper, uma gravura, etc.

E para finalizar, tenho o modelo de um jogo de Natal muito bacana. Eu participei desse jogo há anos atrás e quando levei pro meu antigo fórum modifiquei um pouco (usei personagens de mangá), mas é bem legal, principalmente porque há algumas dicas para poder identificar o personagem, outras sobre o anime, mas... o participante não recebe tudo pronto. Tem que pesquisar para poder adivinhar. :)

Oh well... são apenas sugestões.

Fui... O/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugestão] Halloween & Natal Empty Re: [Sugestão] Halloween & Natal

20/10/2014, 00:16
sobre o amigo secreto ja fizemos isto no ano passado no natal, mas poderiamos fazer denovo..por que não ? sobre essa gincana do hallowen temos que ver o que o resto da staff tem a dizer, mas eu estou a favor ^^.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

[Sugestão] Halloween & Natal Empty Re: [Sugestão] Halloween & Natal

22/10/2014, 19:52
Opa, legal Soniak o/

Sem problemas quanto a rolar algum evento sobre Halloween aqui no Fórum.

Tem ideia de algum evento para a data?

Vou ver com os designers se podemos modificar na ultima semana o layout do fórum para um tema Halloween XD

Um ano mudei meu avatar para o Michael Myers por causa do Halloween hahaha
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

[Sugestão] Halloween & Natal Empty Re: [Sugestão] Halloween & Natal

22/10/2014, 22:22
Michael Myers? O_O
*corre, corre, corre...*

Pois acho que é o que eu disse, uma gincana... sei lá... talvez até um post separado para o pessoal dar sua contribuição (fotos, cosplay, receitas, figuras, sugestões...).
Eu até pensei em sugerir tb um espaço onde possamos ter uma galeria com figuras de animês e mangás. :)
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Halloween & Natal Empty Re: [Sugestão] Halloween & Natal

30/10/2014, 19:58
A ideia de gincana já foi sugerida aqui mas não posta em prática.

Com relação ao amigo oculto, parece bacana eu participaria.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Halloween & Natal Empty Re: [Sugestão] Halloween & Natal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos