Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

29/1/2015, 20:45

Com os passos do mestre de Jhaeson Connie se levantou, apesar de parecer tranquilo é ate inofensivo a olhos normais, aqueles como ele, poderia sentir sua aura, sua vibração assim como seu cheiro tudo nele gritava ferocidade, seu cabelo ainda pingava, parou pouco mais de um metro e pouco da jovem e a analisou em silencio por alguns segundos.

Jhaeson não disse nada, apenas acompanhava o desenrolar daquele que poderia ser uma conversa pacifica, ou sangrenta; tudo dependeria de como iria terminar aquela conversa, o homem sorriu revelando rugas da idade em seu rosto, mas deduzir sua idade era difícil, uma vez que o metabolismo de um lobisomem trabalhava de forma diferente do corpo humano.

Esticando a mão diante da jovem falou: ― Muito bom finalmente conhece-la pessoalmente Connie, acredito que prefira ser chamada assim, me chamo Albion é o que tenho a dizer pode esclarecer algumas coisas, mas acima de tudo pode ajudar nossas espécies... Pode não acreditar mais fui um grande amigo de seu avô, tentei ajuda-lo quando ele foi acusado, mas na época não tinha a força necessário, mas sempre mantive um olho na família dele, fazendo valer um pacto.

Esperou para ver a reação da jovem, parecia neutra, apenas observando a situação.


Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

29/1/2015, 22:50

 

- Digo o mesmo senhor Albion. Apesar de Jhaeson estar em cólicas quanto ao meu comportamento para com o senhor admito que saber meu apelido, informar que era amigo de meu avô e zelou por todos nós facilita muito as coisas. Espero que compreenda tudo que passei nos últimos tempos e que com muita reflexão me sinto próxima de aceitar minha condição, apesar de tudo isso ainda soar loucura quando acordo pela manhã. Será importante saber mais do que eu pude ler no diário dele, digo que encontrarei alguma paz em ouvir da boca de um amigo a história e obter detalhes. Mas antes acredito que deseje descansar, se banhar ou jantar. Seu pupilo cozinha surpreendentemente bem...

Respondia bem humorada enquanto tocava a mão do alfa num cumprimento forte e firme, não se equiparando em força evidentemente mas sem tampouco parecer uma donzela diante de um cavalheiro num baile de máscaras. 

Trocava relances de olhar com Jhaeson e sorria entre uma frase e outra, não forçou qualquer simpatia. A conversa havia começado de modo interessante e ela esperava que antes do sol sair e lamber o solo londrino ela soubesse muito mais do que havia lido até então.  

WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

30/1/2015, 18:56

A garota não possuía receio ou medo, segurando a mão do velho homem demosntrou certo bom humor a falar de Jhaeson, mas Albion sabia muito ais que apenas seu apelido, ele vela-la por ela mesmo que ela não soubesse, se dependesse dele, continuaria assim, mas as engrenagens se moviam de forma perigosas, uma ameaça estava crescendo por debaixo dos panos, talvez não estourasse agora mais seria prevê e ter um seguro não era uma má ideia.

Pela voz ele percebeu certa inquietude dela, mesmo tentando parecer despreocupada, falar do avo, e de como estava aceitando tudo o fez se lembrar de um tempo a muito distante, um sorriso se desenhou em seus lábios quando ela mencionou o diário do avo dela, afina ele sabia dele, talvez fosse outro diário, talvez o mesmo, mas ficou feliz que ele tenha deixado algum legado físico para ela conhecer um pouco de sua origem.

― Ohhhh, então ele tinha mesmo o diário, que surpresa seu avô não gostava muito de registrar as coisas sabe, o diário foi um presente que dei a ele a muito tempo, éramos amigos, apesar da diferença de idade ele sempre me tratara como um igual... Eu nem sempre fui um alfa sabe... Meu título foi conquistado com muito esforço, através de duras batalhas e com sangue, um sangue que se pudesse gostaria de ter evitado. Sobre o descanso creio que possa fazer isso depois, apesar de parecer velho não sou assim tão idoso, banharei e descansarei depois, é até comerei alguma coisa feito por Jhaeson, mas neste momento nosso assunto e mais importante.

Jhaeson por sua vez nada disse, apenas se aproximou e sentou no sofá enquanto Albion, se sentava na cadeira de metal.

― Connie sei que passou por grandes provações, na vida, entrou para marinha é se mostrou hábil nesta função, isso se deve a seus talentos genéticos, mesmo que não completos, alguns membros anciões estão manipulando algumas coisas para atrair você até onde ele querem, mesmo entre os lobos existe uma sociedade, os alfas mais antigos de cada bando tem um conselho  formado para decidir assuntos importantes, é desta forma quando somos atacados a ajuda vem rapidamente de todas as partes, compreende... Jhaeson pode trazer uma toalha para mim? Pode me dizer o quanto Russel lhe disse no diário? ― Falou Albion sem olhar nos olhos da garota.

Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

10/2/2015, 22:00

 

- Sim, o diário é real. Por motivos de segurança ele está bem guardado e assim deve permanecer. É um guia de sobrevivência único, se o senhor me entende. Fico surpresa em ver que ele teve um bom amigo, embora não tenha lido tudo agora espero poder ler algo a seu respeito por lá também... 

Admitia com sinceridade, não para dar a entender que desconfiava do que dizia, mas sim admitindo que era lógico encontrar ao menos uma citação do mestre de Jhaeson. 

- Da forma que coloca sou obrigada a perguntar, senhor.... - não sabia o nome dele - E onde é esse lugar, o tal onde eles querem que eu esteja? 

Ela fez uma pausa olhando para Jhaeson e assistindo a reação dele quanto ao pedido do mestre. 


- Como disse não o li por completo, mas notei que existem seções separadas por temas. Existem trechos sobre a transformação, suas leis, alguns membros de destaque, práticas ritualísticas e até um rascunho genealógico. Do resto vi cartas e contos, alguns bastante obscuros e misteriosos que não chegam a fazer muito sentido pra mim. Bem, é possível que o senhor me fale quem são esses anciões e qual é a melhor forma de lidar com eles? Imagino que seu telefonema e convite estejam diretamente ligados a uma tentativa de proteção com relação a eles, então é natural que eu conte com sua ajuda... embora não saiba como poderia retribui-la... 

As cartas estavam na mesa, ela havia chegado ao ponto crítico e citado reconhecer que nada era de graça e que se ele estava interessado nela não era apenas por caridade.



WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

13/2/2015, 12:17

Connie rapidamente deixou claro que o diário era um item fora do alcance pelo menos até que Albion se mostrasse ser de fato de confiança, o tom não parecia de desconfiança mais de genuína dúvida se aquele que se apresentava era de fato um amigo ou inimigo, ela disse querer ler algo sobre ele no diário, mas se visse talvez não saberia, naquela época um diário poderia ser uma arma contra seu próprio autor, talvez sequer o nome de Albion estivesse lá, mas alguns momentos que partilharam sim.

O velho sorriu, enquanto Jhaeson se levantou para buscar uma toalha deixando os dois sozinhos, seu olhar era apreensivo como se ele não estivesse ali coisas terríveis poderiam acontecer, perguntas vieram da jovem Connie.

―Não me chame de senhor por favor, apenas Albion ou você, se preferir. O lugar em si não e o mais importante, mais o que eles querem sim, você possui algo que pode decidir o destino de muitos através de um ato, que muitos de nós não concordamos é seu avô era um deles, por esta razão ele morreu, para evitar que tal destino fosse infligido a você. Ao longo destes anos tenho convencido parte do conselho a não vim atrás de você mais cedo ou tarde isso vai acabar acontecendo por isso resolvi vim ao seu encontro.

Após relatar o que continha o diário é como ela ainda não havia conseguido ler ou entender tudo Albion percebeu, que seu velho amigo mais que um diário deixou um manual para que sua neta fosse capaz de se orientar, isso foi uma coisa boa, mas um pouco ingênua da parte dele acreditar que os anciões e outros clãs não fariam nada.

― Connie, os anciões são os alfas antigos que se tornam seres de poder e sabedoria criando um elo com as novas gerações, não posso dizer que são, pois isso me colocaria em uma situação de traição e desonra, sobre o que está no diário creio que precisa compreender a magnitude do que tudo isso envolve, para isso eu posso ajudar se me permitir, se proteger dos anciões e clãs só será possível se vier comigo, uma vez ligada a um clã eles não poderão toca-la, pelo menos não nas sombras. O meu convite foi para explicar o porquê desta busca por você, é como protege-la... Pois foi com a morte de seu avô que me tornei um alfa, eu assumi a matilha que um dia ele governou, devo isso a ele como um amigo e como seu antecessor.

Talvez ela não entenderia as ações do antigo alfa, mas ele não poderia deixar de tentar, ele se culparia se algo acontecesse a ela, pois ele possuía um filho e sabia o quão duro seria perde-lo, mesmo que Albion estivesse pensando no bem do clã, ele também se preocupava o que isso iria custar.

― Sobre retribuir não se preocupe, pois você estando bem é entendo o que sua ajuda pode fazer já me é suficiente, sobre minha proteção você terá livre arbítrio para escolher ajudar ou não, nos demais clãs, bem.... Receio que sua opinião e vontade não são relevantes, sei que tudo parece louco e confuso, mas se você parar e pensar um pouco que seja, lembrar de seu passado, vai se recordar de estranhas sensações, de achar está sempre sendo observada. O que digo não é mentira mais você precisa decidir se acredita ou não.

Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

13/2/2015, 22:04

 

- Perfeito. Albion. Albion... o que significa? Imagino que seja uma linguagem que apenas os Puros compreendam de modo nativo. Sinto especular, mas coisas que passam desapercebidas para a maioria são importantes para mim. O que eles querem então é que eu faça parte da gangue deles, ah, perdoe a ironia. Jhaeson ordenou que eu seja cautelosa ao me dirigir a você, mas não posso anular quem sou... especialmente para alguém que já me conhece. Soaria falso demais... 

Ela deu uma pausa estratégica para analisar as reações do alfa, ele parecia amistoso. Amistoso demais para seu gosto inclusive. 

- Ir com você. Certo, o que exatamente significa ir com você? Ir para onde? Quando? E por quanto tempo? Tenho negócios, existem pessoas que se preocupam comigo, que sentirão minha falta. Compromissos também... e isso não deve ser nenhuma novidade... Uma vez que ocupa o lugar que foi do meu avô é certo que possui articulações extensas o suficiente para se saber o que passa naquela ilha. Um lugar que ele defendeu e cuidou tão bem durante toda sua vida. Então em resumo ... ou sigo com vocês ou pago o preço pela minha desobediência e termino violada por todos os alfas do grupo raptor? 

Nesse momento observava a volta de Jhaeson e falava com naturalidade, embora seu olhar procurasse o dele de forma a inserí-lo na conversa e obter assim qualquer sinal ou opinião. 


WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

13/2/2015, 22:39

As palavras dela eram soltas e desbocadas, ela parecia não se preocupar com formalidades ou esconder o que estava pensando, pelo menos não tudo. De fato ela não negava o sangue em suas veias, diferente de seu pai que não herdou os genes da licantropia, ela parecia ter herdado muito destas características, mesmo que ela mesmo não notasse.

Instinto, astucia, ferocidade e coragem, quatro características fortes naqueles de sua espécie, ela formulou seu pensamento do que lhe aconteceria e terminou com um ar despreocupado. Albion a conhecia mesmo que não tivessem se encontrado antes.

― O que eles querem não é que você faça parte da “gangue” deles como você mesmo disse eles querem o que você seja apenas aquela que elevará a luta a um novo nível, gerando descendentes mais fortes, isso se viu poucas vezes na história de nossa espécie, após isso existe duas escolhas, que você continue gerando filhos fortes ou que morra seja durante um parto ou quando não tiver mais serventia, sobre o que Jhaeson falou, bem ele só e preocupado demais.

Após um curto silêncio ela emendou falando o que significava realmente as palavras de Albion, o que era compreensivo, mas ela não parecia acreditar tanto.

― Tentarei ser mais claro Connie, Ir comigo significa ir para onde está o meu clã, onde terá proteção e segurança, ir comigo significa que você não precisará lutar, pelo menos por enquanto, o tempo para isso e inexistente pode durar alguns meses ou anos ou pode nunca ter uma resolução, sobre seus negócios acredito que tenha pessoas que podem cuidar disso pra você. Por ocupar o lugar que um dia foi do seu avô que estou aqui, sei que aquele lugar é importante, porque acha que ele não foi atacado ainda?  Sei de tudo que ocorre e o tipo de amigos que você tem por lá, mas alerto nem eles nem você seriam suficientes se uma ordem de captura fosse ordenada. Respondendo a sua última colocação seguir conosco, apenas poupa trabalho, sangue e mortes, por quanto tempo eu não sei, mas evita, se quiser levar a vida como está levando até agora e uma escolha sua que eu aceitarei, mais que pode levar a sua captura é sim sua violação sem nenhuma importância do que senti ou acha.

Jhaeson retornou entregando a toalha para seu mestre que havia parado de falar, naquele momento, secou os cabelos e se direcionou ao seu pupilo.

― Sente-se Jhaeson, Connie me disse que você pediu para ela ser cautelosa ao meu respeito, mas por que razão? Acredita que eu faria alguma coisa a ela caso ela me contrariasse?

As palavras pareciam tranquilas mais havia um tom oculto por trás delas enquanto ele encarava Jhaeson.

Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

13/2/2015, 23:11

 

Connie começou a andar em círculos, foi até perto da porta e voltou, pensativa, enfiando as mãos nos bolsos, encarando o teto do alojamento dentro do armazém. Seu olhar era distante, mas os ouvidos estavam atentos para a resposta de Jhaeson. Contudo, ela não esperou que ele falasse, dando mais tempo para que ele argumentasse com seu líder. 

- Ou vou com você que foi amigo do meu avô e testo seus votos de amizade e TAMBÉM termino servindo de matriz de um pet shop selvagem... ou já vou sendo estuprada desde o momento da captura por alguns que já foram responsáveis pela morte do meu avô. Acho que não tenho opções viáveis, mas preciso de algum tempo pra ajeitar algumas coisas. Jhaeson poderia vir comigo, para se certificar que não me perderei e que estarei segura... preciso voltar para casa antes de desaparecer. 

Ela estava alinhando seus pensamentos e sabia que provavelmente existiriam pessoas ou lobisomens dentro da corporação e precisou confirmar sua teoria: 

- Aquele coronel que deu a minha aposentadoria quando meu esquadrão ... bem... você sabe... aquele coronel... é um dos ... nossos? 

Ela se sentia desconfortável em dizer aquilo, mas era uma realidade. As coisas ficavam cada vez mais claras. 

- Claro que era... foi você quem esteve por trás disso tudo, pra que eu não fosse denunciada como uma anomalia, pudesse me tornar o que sou e terminar útil para o seu clã... 

Um sorriso maníaco brotava no rosto da loura, era como se ela tivesse descoberto a fórmula alquímica para a juventude, um dos itens pelo qual se pediria imensuráveis valores e haveria uma guerra para quem pudesse tê-la. 





WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

14/2/2015, 14:03

As palavras ditas por Albion pareciam ter abalado Connie começou a andar em círculos, ela ia até a porta e voltava, suas palavras seguintes foram importantes, ela ainda não acreditava completamente na amizade que o alfa dizia possuir com seu avô, mas ela estava começando a ver que poderia ter muita coisa por de trás disso.

― Se vier comigo não será forçada a nada, sobre o que disse de Matriz não e bem assim, antigamente não somente entre os lobisomens mais homens, muitos casamentos eram arranjados para que a casa fosse sempre forte, existem várias formas de amor, aquele que se adquire de imediato e aquele que se conquista com o tempo. Sou prova viva disso, meu casamento foi arranjado por meus pais, eu não queria mais era minha obrigação obedece-los e com o tempo o amor foi sendo construído, pouco a pouco tijolo por tijolo, o que quero é que se de a oportunidade de ser mais do que apenas uma progenitora, mas que seja uma esposa, uma mãe e uma rainha... Mais isso se for de sua vontade, independente do que escolha comigo poderá ficar o tempo que precisar para resolvermos isso. Entendo que precise de um tempo para se organizar mais não temos muito tempo, as coisas estão se encaminhando de forma muito rápida, tenho um filho é ele poderá ser o escolhido para ser seu marido, apenas ele sem outros, sem ser tratada como objeto mais se assim desejar, Deixarei que Jhaeson a acompanhe, ele será seu suporte, pois sei que é capaz de se manter segura pelo menos por enquanto, já que eles não mandaram muitos a sua procura por enquanto.

Falou Albion olhando dela para Jhaeson, como se seu olhar falasse mais que mil palavras a ele que havia sentado na cadeira aonde havia estado jantando, ela ainda de pé questionou sobre um Coronel que havia dado a baixa de despensa e aposentadoria dela.

― Infelizmente não... Ele e apenas um dos muitos que estavam na teia do complô para induzi-la a armadilha, pois se isso acontecesse eles não teriam nenhuma culpa no cartório, mas eu tinha homens de minha confiança, de olho e foi ele que assegurou sua saída sem muitos problemas, aquele coronel bem, precisou ser silenciado...

As palavras de desconfiança é de constatação de lacunas que estavam vagas em sua mente começavam a juntar as peças, algumas certas outras nem tanto assim.

― O que você é hoje foi sua escolha, claro com uma pequena participação dos outros clãs que agiam nas sombras, quanto a mim, me mantive a parte disso, pois querendo ou não eu era ligada a você pelo seu avô qualquer movimento meu poderia colocar você em risco, então eu apenas observava, é dava um jeito de ajudar quando se fazia necessário.

Albion se levantou, esticou o corpo que foi seguido de vários estralo, secou  um pouco seu corpo, parou diante dela.

― Não nos veja como inimigos, sei que não tenho muito o que oferecer para que possa acreditar, por isso siga seus instintos é eles lhe dirão o que fazer, mas se permitir quero esclarecer tudo, sei que é difícil assimilar isso tudo de uma vez.

Se virou para Jhaeson e falou. ― Quanto a você, parece que tem formulado muitas ideias desnecessárias sobre mim, você não está a par de tudo também Jhaeson, por isso não ache que conhece todos os motivos ou motivações, você pode ser quase um filho para mim, mais ainda e jovem é imaturo por isso cuidado com o que diz, vou subir agora, tomar um banho e me trocar, não tenho fome, sugiro que todos nós descansemos é amanhã vocês podem ir resolver o que for preciso, eu esperarei vocês aqui, em quatro dias para partimos.

― Sim mestre... Quero dizer senhor.



Última edição por WELL em 14/2/2015, 22:09, editado 1 vez(es)
Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

14/2/2015, 22:02

 

- Deve concordar que me encontro numa posição por demais delicada. Por esse motivo está claro que aceito sua ajuda ainda que uma escolha sensata não pareça estar ao meu alcance. 

Ela parecia ponderar por alguns instantes. 

- Casamento é um protocolo que não imaginava ser parte integrante dessa cultura, mas meu avô ser casado com uma humana criou uma expectativa de que eu poderia ter uma vida normal pela mesma razão. Sou sincera em admitir que seu filho não me interessa num primeiro momento, e isso se dá apenas e tão simplesmente pela fase que atravesso. Seria loucura alimentar ideias românticas em meio a tudo isso e justamente por me conhecer deve saber que não sou virgem e tampouco puritana. 

Nesse instante ela cruzava os braços e batia o dedo indicador na ponta do nariz fino. Seu cérebro viajava a uma velocidade espetacular e embora novas facetas fossem acrescidas ao caso tentou manter a linha de pensamento intocada. 

- Meu agradecimento sincero por seu empenho e atenção dispensada a mim. Ainda que eu não corresponda as suas expectativas farei o meu melhor para não ser uma completa perda de tempo. Desejo bom descanso a vocês... volto para o meu quarto de motel agora. Amanhã bem cedo parto pra casa e acredito que podemos nos encontrar pelo caminho Jhaeson.  Tempo para esclarecer espero que tenhamos de sobra. Se tudo ocorrer como desejo estarei de volta antes do quarto dia. 

Ela fez uma mesura e começou a se afastar, indo de encontro ao local onde havia deixado seus pertences e acenando ao longe. O tempo lá fora parecia pior, mas seria muito bom. Daria alívio e lavaria sua alma de todas as dúvidas que tinha. Não podia entrar numa situação daquelas com qualquer resquício delas ou incerteza. Tinha que se ver já como membro integrante do clã de Albion. E se preparar para conhecer todos os demais. 



WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

14/2/2015, 22:28

As palavras dela não era surpresa para Albion, de fato não parecia lógico acreditar em um estranho que nunca vira antes, mas ela provavelmente sentia que alguma coisa estava acontecendo, após alguns instantes declarou seu ponto sobre  o casamento e as demais formalidades, assim como os desejos  é a conclusão do não interesse por seu herdeiro, Albion apenas sorriu.

― Mantenho minhas palavras, amor interesse é algo que pode ser construído, deixo para você decidir quando o conhecer, não e obrigada a nada, mas apenas pense sobre isso, o que tratamos aqui não é uma ideia romântica, mas uma chance para que tudo possa terminar de uma forma melhor. Sei que em muitas tradições a virgindade é um fator importante mais na nossa espécie não é bem assim. O que aconteceu ficou no passado o que você está descobrindo é uma nova vida que se abre para você, pode abraça-la ou renega-la. A escolha só dependerá de você.

Connie cruzou os braços , batendo o indicador em seu nariz suavemente, é continuou agradeceu a ajuda ainda que receosa sobre tudo, e se desculpando de ante mão por não corresponder às expectativas, mas o que ela não sabia é que estas expectativas ainda precisavam ser testadas, perder tempo era algo que não podiam é ela estando com ele independente de sua escolha daria tempo para buscar formas de solucionar o problema, com suas últimas palavras sendo  que retornaria ao motel e se encontrariam amanhã ela encerrou o assunto.

― Connie... Não acho prudente que parta assim, a tempestade está forte, porque não fica por aqui, é amanhã vocês vão até p motel buscar suas coisas, mas se estiver determinada a isso, Jhaeson terá prazer em acompanha-la para evitar contra tempos não e mesmo Jhaeson?

Falou Albion encarando seu pupilo. ― Mais é claro mestre, se for de sua vontade atenderei com prazer.

Disse Jhaeson olhando de seu mestre para Connie que ainda estava em pé. A expressão dele era indecifrável, difícil dizer o que estaria pensando naquele momento.

Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

17/2/2015, 12:40

 

-- Ótimo, por que embora seu filho não seja casado, ou mesmo Jhaeson duvido que sejam virgens. E não sou idiota a ponto de aceitar adentrar numa tradição onde apenas as mulheres são condenadas por suas vidas pregressas. Isso destruiria seu argumento de respeitar minhas escolhas e opiniões. Existe alguém e você deve saber quem é Albion, que nutre amor incondicional por mim e que já deve ter furado o piso de madeira do meu bar esperando que eu entre em contato. Ele foi o meu primeiro homem, mas não o último, e é sob a confiança na capacidade dele que deixarei tudo pra trás na ilha. Se houve alguém a quem eu amei romanticamente, esse alguém foi ele e não acredito que vá acontecer de novo... 

Enquanto falava se lembrava de uma noite em que Ray havia invadido seu quarto e ficaram juntos até o amanhecer. Se lembrava das promessas e juras que faziam um ao outro com seus corpos ainda em brasa, colados e úmidos. A forma como ele a olhava e parecia não poder viver sem ela, até que a deixou. Por uma razão que nem mesmo poderia explicar seu olhar procurou o de Jhaeson, mas não se sustentou. 

-- Esta noite foi de grandes emoções, toda a angústia e ansiedade deveria desaparecer após o encontro com o homem misterioso, mas admito que continuo sentindo-as crescerem dentro do meu peito. Não conseguirei me deitar e repousar aqui perto de vocês. Eu já abusei demais da boa vontade de Jhaeson e com a sua permissão me retiro agora. Não preciso que me acompanhem, mas não tenho meios de evitar... tenha uma ótima noite Albion. Não deixe de comer a omelete, está divina. 

Jhaeson não a encarava e tampouco parecia tão bem humorado e provocante. Havia seriedade e distância nele, como se fosse apenas um soldado programado para cumprir ordens. Se sentiu tentada a provocá-lo antes mesmo de terminar de se vestir, mas conseguiu controlar isso. A verdade? A abordagem dele quando se bateram a noite fazia efeito apenas agora e fosse a natureza daquela conversa, o cheiro dele na toalha que impregnara nela ou a necessidade de extravasar aquela tensão, o fato é que Connie se via agarrando a nuca dele e puxando-a para trás a fim de expor o pescoço e o peito despido dele enquanto a chuva aumentava e os empurrava mais e mais para o canto de um beco qualquer. 

Ela passou pela a porta e não a fechou atrás de si, era desnecessário pois sabia que ele a seguiria a qualquer custo. A chuva forte e gelada amenizou a intensidade dos seus pensamentos e ela percebeu que mesmo Albion poderia ser considerado um lobisomem bonito e charmoso, ao seu modo. Automaticamente se recordou de algo que havia lido no diário, escrito com letras garrafais de seu avô:

"Estas pobres mulheres tratadas pela maioria (mas não unanimidade) como meras matrizes reprodutivas desconhecem ter efeitos físicos e mentais que têm sobre nós, cheirando como carne fresca e perfumada em especial para os jovens alfas que não conseguem se conter e as desejam com todas as suas forças. Eles se estranham e degladiam, lutam até a morte para estabelecer o direito ao coito e eu posso jurar que em alguns raros casos consegui ver esse desejo retribuído por elas a um alfa específico. Seria isso algo próximo ao amor?"

- Vamos Jhaeson? - a voz dela saiu mais baixa do que o normal, a capa já totalmente úmida e a boina guardada no bolso interno da mesma. Ondas reverberavam na poça em que seus pés estavam mergulhados e ela estava tão quieta e pensativa de um instante para o outro que conseguiu ouvir mais do que a respiração, discernia completamente os batimentos do coração do lobisomem mesmo debaixo daquele temporal que ribombava e ressoava pelos telhados e calhas metálicos quase ensurdecedor. 

- Desculpe se causei inconvenientes a você, parece que esse é o nosso destino...


WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 14:06

Jhaeson até aquele momento apenas acompanhava toda a conversa silenciosamente respondendo apenas o que lhe era perguntado, afinal saber que iria acompanhar Connie não era um coisa ruim que ele faria com todo o prazer, mas aquela sensação que ele tinha por ela como uma energia estática que surgiu desde do primeiro encontro pareceu tomar outra forma naquele momento. Saber que ela tinha alguém ou teve causou nele um sentimento que ele jamais havia experimentado, tal sentimento era difícil nomear, mas alguém parecia esperar por ela...

― Concordo com você, e realmente difícil de assimilar tudo isso, pode ir mais insisto que Jhaeson vá só para o caso de algo acontecer, ele sabe como agir em situações assim. É obrigado pelo aviso irei experimentar a omelete.

Falou Albion subindo as escadas, deixando Jhaeson é Connie sozinho, ele poderia escuta-los de lá sem nenhum problema. Jhaeson evitava encara-la. Aquele divertimento de antes se tornou preocupação com o que ouvira aquela noite, ele não pensava que Connie seria a protegida que Albion só revelou para ele, nem mesmo Lucian sabia dela.

Ela foi até a porta é ele a seguiu enquanto a porta continuava aberta, a chuva continuava ainda mais forte, ela falou baixo mais mesmo com aquela chuva Jhaeson a ouviu, ela colocou sua  capa que já estava molhada, a boina fora guardada no bolso, eles começaram a correr naquela chuva, as gotas caiam sobre o rosto do jhaeson sem nenhum efeito, poças de agua eram espirradas enquanto entravam em contato com os pés dos dois, o barulho daquele lugar era irritante, pois o tilintar das costas sobre o metal dos detalhados teria deixado um lobisomem mais jovem atordoado mais não Jhaeson ele se concentrou em Connie.

Então ela se pronunciou quando ele se aproximou mais dela, se desculpando a ele sem dizer exatamente sobre o que ela o fazia.

― Não esquenta..., Meu mestre e assim e deve está de mal humor, porque tem precisado agir de forma mais dura com os inimigos é com o clã e agir desta forma consome demais dele, pois a honra que ele carrega o impedi de desistir não se preocupe.

Falou ele enquanto fios de cabelos caiam sobre seus olhos, o silencio voltou a reinar é foi a vez de Jhaeson quebrar o silencio enquanto corria como se aquilo fosse a coisa mais normal um homem e uma mulher correrem em pelo temporal, enquanto raios e trovoes cortavam e iluminavam os céus.

― Então... O que me disse sobre você era verdade? Afinal você sabe mentir bem não e Constance... Ou devo chama-la de Connie. ― Sorriu para ela com um olhar provocativo.

Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 14:55

 


Parecia ser um pouco tarde para explicar que não queria tê-lo deixado em maus lençóis. Já havia acontecido e embora Albion tenha sido muito cordial com ela demonstrara alguma impaciência com Jhaeson. Aquilo não apenas fora desagradável como também lhe dera uma amostra do que alguém que não era alfa precisava tolerar e ignorar para não se rebelar contra a cadeia de comando. 

Connie conhecia bem aquela situação, não era incômodo pois ela mesma havia se submetido a uma vida onde tais postos eram valorizados, desejados e obedecidos. 

Enquanto corria ao lado dele não deixou de prestar atenção ao redor, se mantinha alerta e seguia sua postura padrão mesmo quando não havia evidências de risco de morte eminente. Nunca se sentava de costas para portas ou janelas, tampouco baixava a guarda ao volante, durante uma viagem para aproveitar o feriado de Ação de Graças e geralmente surpreendia seus parceiros ao dormir com armas sob o travesseiro. 

- O que lhe disse sobre? E por qual razão acusa-me de mentir Jhaeson? - ela respondeu com um olhar sério, mantendo o ritmo e sem se distrair já que relia o mapa mental uma vez que voltavam por outro caminho que não o do London Eye. 

Atravessaram muitas quadras, mantendo-se invariavelmente em becos e ruelas, evitando avenidas e alta circulação. Nada os deteria rumo ao quarto do motel. Precisava mesmo de um banho e dormir. 

- Estamos chegando... eu entro primeiro, dê um intervalo de dois minutos e entre imediatamente. A porta estará aberta... 

Ela avisou há cerca de dez metros de distância do quarto de motel. Sem dar qualquer novo sinal reduziu a velocidade, ajeitou os cabelos e caminhou lentamente atravessando a rua e iniciando um trajeto protegida pelo toldo que cobria todo o complexo de quartos. Era uma construção antiga, com uma piscina no centro, rodeada por blocos com escadarias de metal que levavam ao segundo e terceiro andar. Connie havia escolhido o último quarto do bloco leste, o de número 8, pois da veneziana tinha como vigiar o em torno diferente do que aconteceria nos andares superiores.  Ninguém se aproximaria daquele corredor sem que ela notasse muito antes. 

Havia se dado o trabalho de instalar um sensor de movimento que emitia sinais vibratórios ao seu celular e numa mesa de canto estava ligado seu notebook conectado a uma microcâmera que ela instalara na janela. 

Entrou, checou arquivos pelo período em que esteve fora para confirmar se o equipamento estava operante, havia desligado o celular para evitar que Ray ou qualquer outra pessoa a localizasse ou atrapalhasse a reunião. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao abrir a porta e entrar Jhaeson tinha a visão de uma cama de casal, alguns móveis e uma porta corrediça que aparentemente levava ao banheiro. Connie estava sentada numa cadeira tirando as botas enquanto olhava o monitor exibindo as imagens aceleradas do período em que esteve fora. 

- Está tudo bem. Se for ficar, tranque a porta se não, obrigada pela escolta... - seu tom era frio e distante, parecia pensativa de uma forma não usual. 

WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 15:17

Connie voltava a seu modo padrão, Jhaeson sabia que não poderia brincar com ela, sobre a pergunta que ele fizera a resposta dela fora afiada, perguntando sobre qual mentira, ou qual acusação ele a culpava, mais isso era algo que estava claro afinal até o nome que ela apresentara a ele era falso, ou ela tinha dois nomes, mas não disse nada.

Continuou a segui-la, após uma corrida que passou por várias quadras, becos e ruelas, eles podiam avistar ao longe o motel, ainda correndo ela deu instruções simples é diretas, naquele momento Jhaeson não discutiria com ela, seguiu as instruções, assim que ela entrou ele esperou alguns minutos e depois  a seguiu, mesmo  se a porta não estivesse aberta ele poderia encontra-la pelo cheiro que mesmo após tanta chuva era claro como um caminho de fumaça que o guiava.

O motel parecia mais um hotel de luxo com tantas regalias apesar de sua construção que parecia ser antiga, Jhaeson entrou no quarto e se deparou com uma cama grande de casal, um lugar aconchegante completamente diferente do galpão onde estava, ela nem se virou quando a porta se abriu, apenas alertou para a porta se fosse ficar e se não fosse poderia ir.

Mais ele não faria isso, afinal a ordem de seu mestre era acompanhar é cuidar para tudo correr bem, apesar de que ela estava fazendo isso muito bem sozinha, ele fechou a porta trás de si e trancou a fechadura.

―  Vejo que é cheia dos brinquedinhos... Mais realmente precisa disso tudo?  — Perguntou Jhaeson intrigado, enquanto seu corpo molhado deixa uma poça de agua onde estava.

Tirou os sapatos e a meia colocando no canto, se aproximou dela enquanto visualizava alguma coisa no monitor.

―  Se importa se eu usar o banheiro? ― Perguntou ele.

Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 15:36

 

- Existem tantas sombras nessa história... que não podia arriscar. Eu posso ser bem competente e resistir aos traumas mais fatais, só que ainda sou mortal. A primeira vítima da guerra é a verdade e acredite... há muita mentira em torno da minha vida - ela digitava com uma mão só enquanto se colocava em pé diante da mesa e abria o jeans e começava a baixá-lo para se livrar das roupas úmidas. 

Podia ser uma visão provocativa, apesar dela vestir um conjunto de cotton e algodão onde o busto estava coberto por um top cinza e a tanga imitava um short boxer feminino. A pistola com laser tático estava sobre a mesa, assim como o punhal.  

- Fique a vontade - a voz dela foi abafada na sequência enquanto ela puxava pela cabeça a blusa que também vestia. Estava apenas de lingerie diante do lobisomem e era como se ele não estivesse ali - Tem um roupão masculino aí...  caso queira se trocar... 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O banheiro era bem higienizado e organizado. Ele viu ao lado da pia toalhas e roupões, como ela havia avisado. O lavabo ficava antes do box para banho e embora o vidro fosse transparente a porta de correr o pouparia de qualquer exibição desnecessária. 


WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 16:15

Enquanto Jhaeson seguia para o banheiro presenciou a  forma como a mulher se despia diante de seus olhos como se sua presença não fosse importante, se fosse outro momento, é outra mulher tal ato não ficaria sem uma resposta a altura, ele caminhou para o banheiro.

O lugar era limpo e bem organizado, difícil acreditar que era um motel, em uma rua desconhecida daquela cidade, no banheiro, tirou sua camisa, por cima da regata preta que usava, retirou a calça, pegou sua roupa e as estende na barra que  havia na porta do banheiro, adentrou e ligou o chuveiro agua quente caiu.

A muito tempo Jhaeson não tinha um banho decente, lavou os cabelos e todo seu corpo, usou o shampoo para tirar  a agua da chuva de seus  cabelos, em seguida pegou uma tolha, se secou, enrolou uma tolha na cintura, e com os cabelos ainda  úmidos saiu do banheiro para o quarto novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

― Vou deixar minhas roupas secarem um pouco, não fico doente facilmente, mas e muito incomodo ficar com roupa molhada, tem alguma coisa pra comer aqui, acabei não terminando minha refeição.

O quarto era pequeno, assim como ela não se incomodou em se despir na frente dele, ele também não viu problema algum em sair de toalha, seu corpo era cheio de marca, mas tbm era definição e músculos fortes e firmes.


Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 16:32

 

Quando voltou se deparou com Connie olhando pela janela, ainda usando sua lingerie. Ela estava de costas e não se virou para encará-lo. No entanto, por pequenas frestas da veneziana conseguia visualizar o reflexo do tórax de Jhaeson, algo que não ignorou mas tampouco elogiou. 

- Também odeio essa sensação, mas como uma mariner e depois seal aprendi a controlar o meu desgosto. Evito sempre que posso, por isso já arranquei tudo quando entrei aqui. Deve ser genético... não?  

Então se virou e o encarou sorrindo levemente e apontando para o telefone do quarto.

- Disque quatro e faça o seu pedido. É por minha conta... agora é minha vez... 

Dizendo isso avançou rumo ao banheiro e cruzou com ele no corredor. Parou por alguns segundos e comentou antes de passar pela porta e fechá-la. 

- Connie é apelido para Constance... um nome não usual, mas muito comum na família da minha avó. Prudence, Virginia, Chastidy, todos baseados em preceitos bíblicos. Meu pai quis homenagear a mãe e tal como ela... os íntimos me chamam de Connie... 

Jhaeson viu a silhueta dela se mover lentamente e por fim sumir. 
Poderia pedir qualquer prato desde lanches, pizza ou uma refeição completa. Não tinham muitas opções para beber, mas refrigerante, cerveja e xeres estavam entre elas. 

Pouco mais de cinco minutos e a garota estava de volta, com o cabelo envolto em uma toalha e o corpo coberto pelo roupão. Foi até a cama e subiu nela, recostando a cabeça na cabeceira de madeira e inspirando profundamente. 

- Seu cheiro... não consigo me livrar do seu cheiro... 

Era impossível discernir pelo olhar dela ou sua postura corporal se aquilo era uma reclamação. 

- Vai ficar aqui? Ou prefere voltar para o armazém? 

Ela perguntou notando que ele parecia não ter pressa em partir. A chuva lá fora piorava radicalmente e no fundo isso lhe agradou. Ele não tomaria banho para sair em seguida e o relógio avançava saindo da noite e entrando na madrugada. 



Última edição por Greyheart em 19/2/2015, 09:26, editado 1 vez(es)
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 16:53

Jhaeson a encontrou próximo a janela, respondeu a pergunta dizendo que bastava discar quatro, ele acenou com a cabeça enquanto ela avançava em sua direção passando ao seu lado ela foi para o banheiro o deixando sozinho, ele pegou o telefone, e pediu, uma pizza e algumas cervejas, apesar do álcool não ter efeito em seu organismo.

Enquanto esperava se sentou na cama, ficou pensando nas palavras de Connie explicando os dois nomes usados, o que ela lhe dera é o que seu mestre chamou, de fato não estava habito a ser intimo para chama-la pelo apelido. Não demorou para o serviço de quarto trazer o pedido, ele pegou e colocou sobre a mesa, menos de cinco minutos depois ela havia voltado ao quarto.

Usava um roupão e uma toalha sobre a cabeça, se aproximou da cama e se deitou, inspirou profundamente e disse não conseguir se livrar do cheiro dele, isso era normal ele estava sentado na cama, para alguém com olfato apurado o cheiro era algo difícil de evitar, sua postura firme não denunciava nada, se isso era um desgosto ou algum elogio.

A pergunta se ele ficaria era plausível, mas ele não a deixaria, não naquela noite pelo menos, a chuva ainda caia do lado de fora é mesmo que não estivesse não teria outro lugar que gostaria de estar do que aquele, pegou um pedaço da pizza, e se sentou na cadeira se virou para ela na cama é disse.

― Vou ficar por aqui meu mestre me deu uma missão e a cumprirei, dormimos aqui e amanhã vamos até a ilha onde mora, para que acerte todas as pendências que achar necessário.

Disse abocanhando metade da fatia em uma so mordida, enquanto dava uma golada em sua cerveja.

― Pedi uma Pizza se quiser, também pedi algumas cervejas.

Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 17:15

 


- De acordo... acha que precisaremos montar uma vigília? 

Constance sabia que qualquer ruído ou movimentação suspeita os tornaria alerta muito antes de serem pegos de surpresa, mas preferiu perguntar mesmo assim. 

- A sua preocupação com a segurança da missão é invejável, mas já percebeu que precisaremos nos separar? 

O olhar dela buscou o dele e ela demorou tempo demais para prosseguir, causou desconforto até que retomou a fala. 

- Pelo que entendi seu mestre quer me levar para o ... clã... dele. E entendo que ficarei sob os cuidados de outro, talvez o filho dele ... 

Então Connie se levantou e foi até a mesa. Uma vez ao lado dela abriu a caixa com a pizza e puxou uma fatia. Abriu uma das latas de cerveja e a abriu com uma só mão. Recostou os quadris na mesa ficando diante de Jhaeson. O roupão alcançava seus joelhos, mas forma como ela sobrepôs uma perna na outra fez com que a coxa esquerda aparecesse. Ela exalava o cheiro de baunilha ainda mais forte agora e ele tinha certeza que não era fruto de nenhum artifício cosmético. Ela tinha aquele cheiro doce das vagens de orquídeas, mas não era enjoativo. 

- Hm... - falou enquanto comia, sem se preocupar com bons modos - se o Albion assumiu o posto do meu avô... quer dizer que você pode se tornar um alfa no futuro, certo? 

Os olhos dela repousaram nos dele e por mais que ela desejasse se esquivar ou desviar deles percerbia que a cada momento isso se tornava mais difícil. O ar desinteressado com o qual ele comia a pizza, a boca voraz engolindo o pedaço revelava que além de fome ele era muito mais interessante ao natural, a vontade e longe de Albion. 

- Quer dizer... não tenho nada a ver com isso, mas foi algo que me ocorreu. Me diga... há uma senhora Blayke esperando por você em nosso clã? 

Pela primeira vez ela demonstrou aceitação real, se referindo ao grupo de lobisomens como sendo dela também. Foi tão rápido que ela mesma pareceu não notar. 


- Preciso saber... por quê... não quero mais problemas do que os que já arranjo sozinha, desde o nascimento... 

A garota tinha um ar displicente, mirava agora o pedaço da borda pela qual escorria um pouco de cheddar e o lambeu evitando uma meleca alaranjada de manchar o chão. 


WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 21:50

Enquanto  finalizava sua fatia e pegava outra, respondeu a pergunta dela ainda mastigando a pizza.

― Creio que não seja preciso, por diversos fatores, mas seus brinquedos dão conta do recado, se isso não for o bastante, antes mesmo que algo aconteça eu já estarei de pé não se preocupe.

Disse Jhaeson bebendo um gole de sua cerveja, ela votou a falar que  que a postura diante ao que tinha que fazer era invejável,  mas que eles teria que se separar, seu olhar se firmou nos dele, enquanto o pedaço de pizza perdia o sabor inexplicavelmente, ela falou do mestre dele querendo a levar para o clã, ela aceitando aquilo como parte dela, e supondo ficar aos cuidados de Lucian.

― Não precisa se preocupar Constance, a separação mesmo que ocorra será temporária, pois estaremos no mesmo clã, sobre os cuidados de Lucian bem... Creio que não será bem assim, ele ainda não sabe de sua existência sabe, mas tenho certeza que lhe receberá bem.

Se levantando da cama a viu se aproximar dele, ao lado pegou uma fatia da pizza é uma cerveja que abriu apenas com uma mão, seus movimentos se não eram calculados eram perfeitos demais, ainda mais para um homem de fraca força de vontade quando o assunto era mulher, talvez a maior fraqueza de Jhaeson fosse essa. O roupão parecia destacar as formas dela, com um movimento sua coxa apareceu, o cheiro de sua pele era doce, então ele se permitiu inalar ainda mais de seu aroma.

Mordendo sua pizza sem se preocupar com boas maneiras, criou uma certa teoria a respeito do Albion, pois se ele era um alfa, se eu poderia me tornar um alfa também, seus olhos se conectaram aos dele, por outro lado ele não recuou, finalizando o seu segundo pedaço de pizza. Em seguida uma pergunta que o pegou de surpresa, ela demonstrou curiosidade sobre ele perguntando ele possuía alguém a sua espera no clã, Jhaeson deixou um sorriso se forma em seus lábios. Ela continuou falando que não queria arrumar mais problemas.

Isso fez Jhaeson pensar em possibilidades que naquele momento não era certo, ele não estava conseguindo segurar o impulso que parecia crescer em seu interior, quando ele falou:

― Sobre ser um alfa bem... é algo complexo de explicar, mas digamos que a possibilidade não e zero para isso, sobre uma senhora Blayke, bem pensei que já houvesse percebido que sou um espirito livre, infelizmente não houve mulher capaz de domar um coração selvagem.

Precisou de para sua linha de raciocínio ao ver como ela intencionalmente usou a língua para pegar um pedaço de Cheddar antes de cair ao chão.

― Você não é a única que arranjou problemas sabe, não tenho a sua condição genética, mais posso dizer que muitas das minhas histórias poderia, tanto arrancar sorrisos quanto lágrimas sabe. ― Falou ele piscando para ela enquanto sorria, foi até a janela é deu  uma olhada para o lado de fora, a chuva começava a ceder pouco a pouco.

Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

18/2/2015, 22:08

 

Connie o encarou por um tempo longo novamente. Queria dizer que ele não precisava chamá-la pelo seu nome completo, estava claro que ele havia marcado isso. 

- E esse Lucian? Me fala dele... quero saber o que devo esperar. Albion pareceu ser muito paciente comigo, mas continuarei tentando não abusar para evitar ganhar marcas eternas na minha cara. Nunca vi nenhum de vocês transformados, mas sei que isso não tardará a acontecer... então que seja algo amistoso e não sob um ataque. 

Ela acabou se sentando na cadeira e encostando o corpo na parede. Puxou a toalha da cabeça e os fios cairam pelas costas e rosto, dando um aspecto bonito a suas feições. 

- Espero que se torne alfa um dia. Prefiro vê-lo mais solto, a vontade, como quando estamos a sós. Espírito livre? Bom... isso deve ser uma vantagem para a mulherada. Mais de você para partilharem. Sorte sua. 

A moça riu e tomou mais da cerveja. Gostava do amargor que causava no fundo da língua. Também tinha resistência a bebida, embora em menor parcela. Ao menos relaxava tomando algo gelado e que não era bebidinha de mocinhas, sempre fora assim. Talvez mais psicológico do que físico propriamente dito. 


- Sabe... não quero que pense que estou reclamando. Sei que minha vida poderia ser uma grande, profunda e fedorenta M****. Mesmo sob a perspectiva de ter sido criada com vocês. Tive sorte, mas sei que agora mais do que nunca preciso pisar em ovos. Mas se vale de algo... prefiro rir a chorar. Sei que começamos com o pé esquerdo, mas quero que saiba que gosto de você Jhaeson. De verdade. Sinto que não seja você com quem em tese eu deva me casar. Seria divertido e é como dizem... fazer sexo para fazer as pazes é sempre muito bom. 

O tom dela era natural, nesse momento ela olhava para o fundo da lata de cerveja e já pegava outra, abrindo-a com igual precisão. Jhaeson poderia desconfiar que ela estava buscando seduzí-lo, mas um pouco de atenção provava que na realidade ela era tão crua que sua transparência parecia surreal. A verdade é que ela se sentia exposta a perigos e não tinha mais parâmetros definidos, não sabia em quem confiar e baixava a guarda em momentos como esses dando a entender que ele lhe inspirava segurança. 



WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

21/2/2015, 14:34

As palavras curiosas de Connie surpreendeu Jhaeson, ao querer saber de Lucian, apesar de ser natural, ele já havia entendido o que isso significava, é de forma simples é que ele não poderia tocar, ou melhor ficar com ela, ele suspirou e responder a pergunta.

― Lucian é o cara mais nobre que conheço, seu coração honesto é sincero trará uma nova visão ao clã, ele é o primogênito de Albion, apesar de considera-lo meu irmão é ser mais velho que ele, não temos o mesmo sangue, ele nasceu dentro da linhagem dos lobisomens assim como você, mais com uma diferença os dois pais dele eram lobisomens, eu fui um transformado, ainda jovem é imaturo Albion me acolheu. Sobre a transformação não precisa se preocupar não sofrerá nenhum ataque, pelo menos não do nosso clã.

Sorriu ele para ela, se movendo suavemente se colocou a sentar, encostando o corpo na parede, retirando a toalha da cabeça seus cabelos caíram sobre as costas, parecendo um penteado moderno é descontraído é não que tinha acabado de sair do banho, os olhos de Jhaeson não deixaram isso passar despercebido. A forma descontraída que Connie falava o deixava mais tranquilo, as palavras seguintes arrancaram um sorriso dele, se sentando na cama.

― Ser um alfa é uma batalha difícil, não sei se eu seria adequado a isso, ser um alfa demanda responsabilidade que é habilidades que acredito não possuir, por esta razão prefiro ser o que sou apenas um soldado, é saiba que sou solto em qualquer momento, apenas tento não aborrecer Albion, ele tem passado por grandes provações, é não quero ser um fardo,  ser mais um peso que ele precisa carregar quero agradece-lo por cuidar de mim da forma que conseguir, mesmo que precise ser mais sério e comprometido. Pelo menos na frente dele. ― Seu sorriso se tornou divertido e sínico.

Ela sorriu pegou mais cerveja, seu sorriso desapareceu, seu olhar ficou perdido enquanto ela falava de como poderia ter sido sua vida, mesmo que ela tenha sido difícil talvez poderia ter sido ainda pior, de fato ela teve sorte isso era indiscutível, ela continuava cautelosa, talvez instinto adquirido no exército, ou apenas uma habilidade desconhecida devido a sua condição o motivo dele era irrelevante naquele  momento, seu sorriso sumiu, ela parecia se desculpar baixando por um momento seu escudo de proteção, sua voz parecia até mesmo triste por não ser Jhaeson o filho que Albion escolhera para ela, o sorriso dele também desapareceu.

Os olhos dela não mais encaravam os deles mais sim o fundo da lata, ele havia terminado a sua também, ela pegou outra do engradado, restava apenas mais um, Jhaeson se levantou e seguiu até a mesa, ele pegou é abriu a cerveja, pegou mais uma fatia de pizza e voltou para a cama se sentando enquanto abocanhava mais um pedaço.

― Bem estou curioso para saber...Como foi seu primeiro amor? Parece que este alguém que precisa confiar a ilha e tudo que gosta, foi o primeiro a quem se entregou, se vocês possuem esta ligação, porque não ficaram junto. Para mim, minha primeira vez foi com quinze anos, com a vizinha do lado, ela era mais velha tinha uns dezessete, os pais delas tinham saído, no saiamos a uma semana, ela tinha terminado seu namoro com um jogador do time de futebol universitário, então você pode imaginar como foi...

Falou Jhaeson como se voltasse naquele momento, colocou o resto da fatia de sua pizza e bebeu a lata de cerveja em um só cole a amassando.

Greyheart
Greyheart
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 43
Mensagens : 77

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

21/2/2015, 15:29
[Somente moderadores podem ver esta link]


 

- Do modo como fala parece ser uma admiração imensa por ele. Deve ser alguém digno de tamanho sentimento e ... agora que disse como foi que se tornou um deles compreendo sua devoção a Albion. Então quer dizer que ... se eu for atacada por um de vocês eu posso terminar me transformando num lobisomem completo? 

Ela arqueava o corpo levemente, apoiando os dois cotovelos nos joelhos e com as mãos atadas a lata de cerveja entre suas pernas. O roupão estava deliberadamente bem posicionado então Jhaeson não via nada demais naquela pose, mesmo que fosse relapsa demais para uma mulher digna de respeito. Constance não merecia respeito, ela fazia com que isso acontecesse elevando a máxima violência se fosse necessário e esse jeito despojado dela causava muitos malentendidos entre os homens mais excitados e empolgados com sua postura. Ele via o colo de seu pescoço, a linha acima do busto com um pingente em formato de coração, um relicário cheio de lembranças. O contorno de suas coxas era discernível, mas não chegava a provocar. Era ... estupidamente natural. 

- Um alfa... depende de disposição genética, ou seja ... mesmo que eu me tornasse um lobisomem, não seria alfa. Compreendo... E não acho que ele o  veja como um peso. Acredite... o pouco que fiquei naquele armazém me fez ter uma certeza: Albion farejou a química ou sei lá como queira chamar que existe entre nós. Do contrário, por quê ele perguntaria quem eu era? Deu a impressão que se tratava apenas de mais uma garota a quem você acabara de levar para a cama... masssssssssssss... - e aqui ela fazia uma pausa e tomava metade do conteúdo da lata - é evidente que Albion conhecia não só minha aparência como sentiu algo que você ou eu não gostaríamos de admitir. Ele está te testando... 

O que ela queria dizer era simples e esperava que não representasse uma incógnita para ele. 

- Não vou me deixar comer nem pelo próprio Cristo se isso for significar apenas a salvação do planeta... Me dou o direito de querer ter o que quiser com quem bem entender. E se Lucian de algum modo me desagradar... acho que serei mais um estorvo do que um recurso. Pelo que entendo ... eu terei que ter um filho... de qualquer um de vocês, do contrário minha existência seria um desperdício e isso não é nada reconfortante. - o tom dela era amargo e pela primeira vez ele percebia o poder de decisão da jovem com toda sua força. As palavras "comer" e "Cristo" não deveriam fazer parte da mesma frase nesse contexto. 

- Você deveria ter pedido mais cerveja... - ela se levantou e se encaminhou para uma cômoda, onde abriu a primeira gaveta e puxou uma calcinha e a vestiu como fazia uma daquelas participantes de programas Big Brother pelo mundo afora. Ainda de costas para ele e sem nenhum material refletivo a sua frente abaixou a parte de cima do roupão e vestiu uma camisa muitos números maiores que servia como uma camisola para dormir. Foi até o banheiro, pendurou a toalha e o roupão para não ficarem úmidas e depois voltou para se sentar na cama e pegar o controle remoto da tv para assistir as notícias. Se concentraria mais nas imagens, pois ainda que tentasse ignorar a presença de Jhaeson ali isso era totalmente impossível. 

Connie manteve as pernas dobradas, jogou o lençol sobre si e ficou enrolando uma mecha do cabelo, os olhos serenos e a vontade de beber mais quase levando-a a ligar novamente para o serviço de quarto. 

- Hm... acho que a maioria das experiências iniciais masculinas é assim, meio sem planejar e quase traumatizantes. Embora vocês não gostem de amitir isso. Bom... essa camisa aqui é dele, voltei pra ilha após ser dispensada dos serviços para os seals e acredite... comprar uma camisola sensual não foi e acho que dificilmente será uma prioridade na minha vida. Ray. O nome dele é Ray. 

Parava de encarar o televisor e virava o rosto fitando Jhaeson. Percorria todo seu rosto com os olhos, cada conjunto de pelos da barba crescendo, o delinear dos lábios, os olhos sedutores, a forma como ele parecia sempre ter uma piada pronta ou provocação prestes a ser disparada. Então desceu o olhar para seu tronco, fitou o tórax perfeito e passou pelos quadris, acompanhando os músculos cobertos pela toalha até chegar as pernas. 

- Dizem que existe um padrão entre os homens que deixamos fazer parte das nossas vidas. No sentido amoroso, sexual, enfim... romântico. Ray é bem maior e parece ser mais forte do que você, mas existe algo em ti que me faz sentir próxima o suficiente das lembranças que guardei dele. Faz muitos anos que namoramos, eu tinha uns dezesseis ou dezessete anos quando fizemos amor. Pensei que iríamos casar, lutei contra tudo e todos para ir morar na ilha... mas quando cheguei lá para dar a notícia que estava lá para ficar só li uma carta dele, que seu pai me entregou. Acredite, eu saí dali tão **** que teria dado para o primeiro cara que aparecesse na minha frente se meus pais não tivessem ido me buscar. O que eu soube... apenas agora... é que assim como vocês são meio lobos ... Ray é meio urso. E foi para evitar problemas que o pai dele o convenceu a me deixar. Assim que voltei pra casa da minha avó ele apareceu. Afetuoso, dedicado e ... aparentemente arrependido. Não sei o que ele espera de mim, mas isso realmente não importa agora... Ele é um guarda florestal e um bom amigo. Apenas isso ... e foi por escolha dele. 

Os olhos dela brilhavam muito, o cabelo parecia assentar sozinho e não tinha mais o ar tão rebelde. Os lábios estavam comprimidos e Jhaeson via uma pequena porção dos dentes mordendo-os com força. Fosse a cena ou o relato, o lobisomem passara a respirar mais forte e pela primeira vez ele sentia o cheiro de baunilha misturado a outro, era algo como pinho e diesel. E provinha daquela camisa. 

- De certa forma imagino que ... Albion teria tomado alguma providência caso eu tivesse ficado com Ray. Ele parece decidido, obstinado e não duvido que de alguma forma poderia tentar nos separar. Bom, são suposições. Sempre suposições desde que tudo mudou - então pela primeira vez ela virava o corpo na direção de Jhaeson - Eu posso supor que se tivesse aceitado tomar aquele café com você estaríamos nus e suados nessa cama agora. Mas, como disse... são suposições... 

Então piscou pra ele sorrindo provocativa. Era estranho ver como ela mudava de humor, transitando entre os assuntos e parecendo ser pessoas diferentes. Isso devia se dar ao sangue misto? Difícil precisar. 


WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

21/2/2015, 16:17

Connie parecia mais tranquila, ela começava a entender um pouco mais de Jhaeson e de sua origem, o que poderia criar um laço de confiança, ou desenvolver um elo que poderia vim a ser um risco perigoso. Enquanto a ouvia falar percebeu no pingente em seu pescoço, até aquele momento aquilo não era visível talvez por causa do roupão.

As dúvidas e curiosidade pareciam crescer em Connie querendo saber se seria um lobisomem completa se fosse mordida, mas a verdade é que a condição dela tudo era muito incerta, tudo poderia ser novo é inexplorado. As palavras da desconfiança de Albion de fato tinha fundamento, talvez ele quisesse por Jhaeson a prova, as palavras seguintes dela tiraram risos dele, colocando o nome de cristo na conversa, ele entendia o medo dela, mas ela não parecia acreditar nas palavras de Albion que mesmo que ela não quisesse ficar o alfa, ela poderia viver normalmente.

As cervejas pareciam ter algum efeito nela, ela queria ainda mais, mas aquelas deveriam ser o bastante, pois o dia começaria logo cedo. Ela se levantou e foi até uma cômoda, tirou uma peça intima e a vestiu diante de Jhaeson apenas ficando de costas a ele, pegou uma camisa bem maior que ela é usou como camisola, foi até o banheiro e guardou o roupão retornou em silencio enquanto Jhaeson ainda segurava a lata amassada na mão, pegou o controle e se sentou na cama. Puxando o lençol se enrolou como se fosse um casulo, então falou de como imaginava ser as experiências masculinas de sua primeira vez, o que não estava muito longe da verdade, Connie contou um pouco de seu passado é o nome do seu primeiro amor.

Os olhos dela o encaravam, tentou ser discreta, mas ele percebia os olhos dela medindo cada parte de seu corpo ela o comparou ao Ray e isso o fez gargalhar.

― Acha mesmo que seu antigo amor é mais forte do que eu? Saiba que você ficaria surpresa com o quão forte eu posso ser.

Ela continuou a contar do namoro deles, até mesmo a decisão dela de ficar na ilha para estar com ele, é como ele havia sido forçado a deixa-la por influência do seu pai, é que ele era meio urso, talvez por isso ela achou que ele seria mais forte que Jhaeson, olhos dela brilhavam, sua postura era mais serena é menos rebelde, alguma coisa nela mudara despertando o instinto de Jhaeson, ele respirou profundamente sentindo  o cheiro de baunilha se intensificaram se misturando a  um aroma de pinho e diesel, que deveria ser por causa da camisa que pertencia ao tal Ray, saber que um ser místico e forte era apenas um guarda florestal desapontou Jhaeson mais a informação que ele agora era apenas um amigo, de alguma forma, o deixou feliz mesmo que ele não demonstrasse isso a ela.

― Sobre o Albion... Acho que está fazendo um mal juízo dele, ele não ria fazer nada para separa-la de quem você gosta, talvez seja por não estarem juntos que ele apareceu agora, mesmo sendo de espécies diferentes, enquanto houvesse um elo de proteção estava tudo bem, mais quanto não existe você fica vulnerável, já ouviu dizer que uma alcateia só e forte por causa de seu bando? Isso e o mesmo pros lobisomens, somos fortes porque estamos juntos, e o bando que fortalece o alfa.

Disse enquanto ela continuou falando agora de suposições, que talvez se ela houvesse aceitado aquele café originalmente no parque talvez eles estaria naquela cama, fazendo muito mais que apenas conversar. Ela sorriu é piscou o provocando, ele foi para a ponta da cama, para ficar lado a lado com ela.

― Se tivesse aceitado meu café eu usaria todo meu charme, é acredito que poderíamos está realmente aqui, mais assim que soubesse quem eras isso poderia ter mudado os planos originais, teria impedido que algo acontecesse, não sou louco de negar que você não é atraente, e isso não e só por sua genética, existe um diferencial próprio seu que permite estas sensações, por isso tenho que dizer que esta do seu lado e de fato uma prova cabal de minha gratidão por Albion.

Disse ele se levantando da cama, e jogando a latinha sobre a mesa junto as outras latas, de costas para ela, Jhaeson falou.

― Mais infelizmente estamos em uma situação muito complicada, esta noite vou dormir no sofá, e partimos de manhã, é se por ventura quiser testar se Ray e mais forte que eu terei prazer em demonstrar isso... ― Falou ele indo para o banheiro pegar suas roupas que a esta altura já deveria estar praticamente seca, após torce-las e estende-las.

Conteúdo patrocinado

REVENGE ( FILLER) - Página 3 Empty Re: REVENGE ( FILLER)

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos