Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

[Sugestão]Volta do concurso de Poemas! Empty [Sugestão]Volta do concurso de Poemas!

2/11/2013, 16:27
1º) Plano resumido
Como o fórum está meio escasso em conteúdo diferenciado, estava pensando que reabrir o concurso de poemas poderia ser uma ótima maneira de chamar a atenção de pessoas para os tópicos.

2º) Como irá funcionar?
Bem, acho que um concurso por mês, ou a cada 2 meses seria ótimo.Sem mistério: Na época do concurso as pessoas se inscrevem, e postam seus poemas até o dia de uma votação geral, onde os usuários escolherão o melhor poema.

3º) O que será preciso? (direcionado para a Staff)
Acho que alguém pra organizar o concurso e administrar a área da votação.

Bem, espero o reply de vocês!
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

[Sugestão]Volta do concurso de Poemas! Empty Re: [Sugestão]Volta do concurso de Poemas!

2/11/2013, 16:30
É uma boa mas, tomara que haja bastante interessados pois desistiram disso pois muitas pessoas não participaram!

Eu apoio, e se fluir, vou testar meus conhecimentos de poema kkkk
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

[Sugestão]Volta do concurso de Poemas! Empty Re: [Sugestão]Volta do concurso de Poemas!

2/11/2013, 16:47
Curti bastante, mas não participaria, não sou bom nessas coisas.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

[Sugestão]Volta do concurso de Poemas! Empty Re: [Sugestão]Volta do concurso de Poemas!

2/11/2013, 17:28
Hmm.. Eu curtia o CMP que tinha aqui, mas infelizmente não tinha tempo pra participar de todos.

Sempre foi uma ideia legal ter Concurso de Poemas, mas a questão é sempre a mesma, e se aplica a todos os Concursos: Será que tem gente o bastante com interesse em participar? xD

Eu apoio a ideia, e participaria sempre que possível. =]
Conteúdo patrocinado

[Sugestão]Volta do concurso de Poemas! Empty Re: [Sugestão]Volta do concurso de Poemas!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos