Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

21/10/2013, 20:04
Seidi-kun escreveu:Sempre que eu vejo algo interessante eu tento postar, sobre música, anime, notícias, etc. o problema é meio que a falta de tempo e talz xD
Mas esse é o impulso real... se mesmo pouco mas participar...ajuda bastante... ^^

--
Ah, tem um negócio que eu queria comentar.
Creio que seja para todos os aprendizes, nós podemos editar e excluir as mensagens das pessoas da staff, mas dos outros usuários não podemos. Creio que com esse "poder", poderíamos ajudar a organizar melhor o fórum.
Eu tentei resolver isso mas...>__< ainda não sei pq vcs tem esse acesso... mas acho que não tem problema...^^ e como eu não notei vcs fazendo nada de ruim e tal.. xD Daí eu não liguei em mudar mais... ^^

Mas gosto da forma que vc analisou a situação e seria bom pra organizar o forum sim... se esse poder dá esse acesso, pq não ajudar tb...^_^ é bem vindo...^^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

21/10/2013, 20:34
o bom seria achar alguns "Juninhos Spla" da vida
poderiam ajudar e tals em movimentar o fa,pessoal recrutando pessoas ae ^^ !
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

21/10/2013, 21:34
Só temos acesso de moderador aqui nessa categoria Seidi. Nas demais categorias do fórum não.

Tem um tempo que não mexo com painel de configuração do forumeiros. Acredito que não seja possível de criar uma área reservada para um grupo sem dar acesso de moderador. Mas tenho minhas dúvidas a respeito.

Vou pesquisar isso.

Sobre os Aprendizes postarem news, não seria problema. Mas o intuito principal do grupo é formar membros para a staff, não é?

Basicamente os aprendiz estão atuando como moderadores.

Eu pensei nesse possível novo grupo apenas para cumprir a missão de postar news. Nem teriam acesso de moderador.

Já que quando um aprendiz receber a promoção e passar ser staff. Ou vai ser moderador ou vai ser Designer.

E ambas funções tem suas responsabilidades primárias. Um para manter a ordem e outro para cuidar do visual do fórum.

Dai um grupo somente pra news poderia vir a ser possível.

Mas claro que isso [ um grupo especifico] não isenta nenhum membro de trazer novidades, noticias e tal.

Enfim, foi apenas meu ponto de vista XD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

21/10/2013, 22:04
Uma duvida...isso seria um grupo que copiaria noticias ou faria um texto de noticias?

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

21/10/2013, 22:14
Poderia ser as duas coisas. Quem tem talento para criar reviews, sinopses, poderia ficar a vontade para criar uma própria.

Já outros poderiam chegar a simplesmente copiar e colar, deixando claro os créditos, link de onde copiou.

----

Aproveito para postar algo. Sobre aquela sugestões que fiz lá na área de sugestões.

Sobre o formato da data.

Se ainda for modificar. O caminho para modificar é esse abaixo:

Entre no Painel de Controle.

Presumo que esteja no modo avançado o painel de controle.

-Clique na aba Geral [1]
-Agora clique no menu vertical do lado esquerdo na primeira opção Fórum - Configurações [2]
-Observe agora ao lado direito. Só escolher uma opção de formato de data [3].
-Após escolher é só clicar em salva [4]

*A modificação fica visível após virar o dia. Por exemplo. Modificou ontem as 20h, após as 00h a modificação fica visível.

CHAT  - Página 4 Qqma
CHAT  - Página 4 Us3o
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

22/10/2013, 01:33
LordTM escreveu:Só temos acesso de moderador aqui nessa categoria Seidi. Nas demais categorias do fórum não.

Tem um tempo que não mexo com painel de configuração do forumeiros. Acredito que não seja possível de criar uma área reservada para um grupo sem dar acesso de moderador. Mas tenho minhas dúvidas a respeito.

Vou pesquisar isso.
Na realidade não sei...pois quem criou esta sala foi a Emi... e eu nem me lembrava como colocar oculto, foi ela que fez. E se era possivel ter essa sala eu tb não sabia... Imagine saber sobre tudo isso? No momento tô boiando... mas até que já aprendi como pesquisar no próprio forumeros... ^^ Quanto eu estiver com um tempo mais livre eu vou pesquisar sobre tudo isso tb. ^^


Já que quando um aprendiz receber a promoção e passar ser staff. Ou vai ser moderador ou vai ser Designer.

E ambas funções tem suas responsabilidades primárias. Um para manter a ordem e outro para cuidar do visual do fórum.
Mas eu nunca foquei um moderador só pra manter a ordem... o.õ Até pq aqui no FA não tem tantos problemas sérios assim... Sim concordo que o grupo Designer tem sua função que é o visual do fórum mas eu não limito o Well a só fazer isso...

Ser um moderador é muito mais que só manter a ordem... tem que ter ideias próprias, assessorar se preciso, trazer notícias, participar, ajudar... É muita coisa... o.õ

Dai um grupo somente pra news poderia vir a ser possível.

Mas claro que isso [ um grupo especifico]  não isenta nenhum membro de trazer novidades, noticias e tal.

Enfim, foi apenas meu ponto de vista XD
Sim, compreendo e entendi a intenção... Posso até tentar a ideia... mas... não acho que tenha membros que queiram algo assim... até pq essas pessoas teriam que ser ativas no forum. Que participe mesmo do forum...

Bom...posso tentar mas.... sei lá... ainda fico na dúvida...mas....


Última edição por Ashiya Mizuki em 22/10/2013, 01:50, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

22/10/2013, 01:41
Sobre o formato da data. Agora que percebi...Hahahaha! ^^ Lord eu tinha me esquecido disso... Vou ver agora se dar certo...

Bom...eu mexi nisso da data mas...são muitos tipos...o.o qual eu escolho?O.O Eu escolhi um tipo mas...não sei onde fica agora no forum e nem sei se deu certo..>__<
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

22/10/2013, 03:40
Hum...sabe de uma coisa...eu fiquei pensando e pensando muito sobre o assunto e...pq não Lord... vou dar uma chance maior as suas ideias...^^ se vai dar certo ou não tá tranquilo pois é só excluir do forum e pronto...^^

Eu só peço Lord... que vc reorganize só um poucos suas ideias...^^ No caso, vem com uma coisa de cada vez...se vc vem com muitas coisas de uma só vez... aí acaba que eu não consigo lidar com nenhuma....>__<

Teve casos que vc veio com tantas ideias de uma só vez que tive que não aceitar nenhuma pois... eu tava tão enrolada com o trabalho e o curso...que por ser muitas coisas de uma só vez...eu tive que negar sua MP... ó.ò

Então é isso... Vou tentar no meu possível agilizar as ideias que vcs tiverem...se não der certo...não deu...é só deletar e pronto..^__^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

22/10/2013, 04:50
Entendo Ashiya.

Sobre o assunto da categoria oculta para um determinado grupo. Eu testei no fórum que tenho, é possível dar acesso a um grupo em uma área oculta sem que esse grupo tema acesso de moderador.

Só ir na parte de autorizações da categoria oculta e por la selecionar apenas que o grupo possa ver, ler e escrever no categoria/fórum culto.

Sobre esse possível novo grupo. Antes mesmo de criar ele, poderíamos fazer uma enquete, pesquisa de campo para ver os membros vão gostar e abraçar a ideia.

A parti teríamos uma visão melhor se o grupo pode existir. Sei lá, acho que esse grupo poderia de alguns forma estimular os membros a postarem. Pelo menos os que possam vir fazer parte do grupo. Vão se sentir Importantes, uteis de alguma forma, ter uma cor no nick, um rank.

Mas vamos por parte, suave, a enquete pode definir o futuro da ideia.

Ia comentar no começo da mensagem sobre o assunto do formato da data. Ela demora um pouco a ficar visível a modificação, mesmo depois de salvar a modificação.

o/




WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

22/10/2013, 08:14
Ashiya precisando de surporte o que vc decidir me fala
Que auxilio o Lord no que for possivel e claro e so dizer.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

22/10/2013, 11:58
Eu estive pensando em algumas coisas para o forum... porem estou sem tempo para elaborar tudo certinho... apos esse periodo de vestibulares eu trarei algumas ideias que tive xD

São tres ideias, mas como trarei as medalhas seriam quatro ideias... umas delas era de um rpg independente, mas com o rpg do well acho que não sera mais necessário... mas enfim, agurdem um pouquinho que eu trago tudo xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

23/10/2013, 04:05
WELL escreveu:Ashiya precisando de surporte  o que vc decidir me fala
Que auxilio o Lord no que for possivel e claro e so dizer.
Obrigada. Por mim...já pode começar a auxiliar a coisa toda pois... eu nem imagino agora como criar o enquete para o novo grupo... todo esse assunto eu já me perdi um pouco...>__< *esqueci* Y_Y Eu teria que reler sobre todo o assunto novamente e elaborar o topico... mas agora as 4 da madruga não posso....

Mas de certo teria que ver se isso seria realmente aceito no forum ou se iria ter membros que queira tal coisa assim sem ser staff...o.õ
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

23/10/2013, 14:03
Um duvida rápida, eu queria tratar de algumas ideias aqui no grupo dos aprendizes, porem elas ficariam muito extensas para se debater aqui no chat, eu posso posta-las em um topico aqui na área ou lanço elas aqui no chat mesmo? Por que tipo, como são 4 ideias ficaria meio difícil discutir todas de uma vez...
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

23/10/2013, 14:16
Sugiro abrir um tópico com ideias, se vc tem um texto longo que vai gerar debate creio que seja valido a abertura de outro tópico.
Se for necessário eu abro sendo "Sugestões dos aprendizes".
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

23/10/2013, 15:17
Beleza. Quando você puder Well, cria o tópico enquete questionando sobre o possível no grupo. Um grupo com a missão de trazer notícias sobre assuntos diversos ao fórum.

Deixando claro que não seriam da Staff, mas teriam uma cor no nick e se possível um rank personalizado como os da staff.

Não sei se seria interessante na enquete mostrar alguma regra do grupo. Não que precisa se enquadrar em regras para participar do grupo.

Mas algo do tipo, o grupo terá uma supervisão, precisar ter uma produtividade X. Não é para postar news todo dia é claro, sei lá, umas 3 vezes na semana.

Outro lance que pode ser bom citar na enquete é o número de membros para o grupo. Vocês decidem o número.

---

Pegando carona no comentário do Cyber.

Será que podemos criar tópicos de [para] sugestão como os dos relatórios?

Um tópico de sugestão para cada aprendiz que desejar criar. Nele poderíamos postar de forma organizada e mastigada as sugestões que temos.

Ai vocês da Staff poderiam avaliar melhor quais podem ser viáveis.





WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

23/10/2013, 15:31
Lord...
Se vc tiver um texto me mande...Crie o que acha que e necessário que abro e explico tudo ai revemos isso direitinho.
Sobre o espaço para sugestões abri para cada um postar. E só ir na área de cada um e fazer a sugestão, de como executar, e de que forma.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

23/10/2013, 15:32
Opa, beleza pura o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

23/10/2013, 16:47
Bom...antes de começarem com as sugestões vou deixar uma coisa esclarecida aqui e não quero que ninguém se sintam enganados:


Como foi falado eu sou uma pessoa Egocentrica. E o que seria isso?
Uma pessoa que acha que o mundo gira em torno dela, são pessoas insociaveis, e desagradáveis.

Resumindo... se isso não os incomodar... (se as minhas ações não os incomodar ou deixa-los desconfortáveis) podem dar sugestões à vontade.

Mas meditem melhor sobre tudo isso... vê se realmente vale a pena ajudar uma pessoa tão egocentrica e egoísta como eu sou.

Não quero de forma alguma que vocês se sintam mau.


Tirando isso...vejo no momento nada demais em ter local pra dar sugestões... todas são bem - vindas...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

23/10/2013, 17:27
Mas mudando um pouco o assunto...^---^ eu estou tão ansiosa para o próximo mês....

Eu gosto tanto de mudanças e coisas novas no fórum.... que Well...que nervoso esperar até Novembro...>___< pra mudança no forum!!! *______________* Tô muito ansiosa!!! >_________________<
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

23/10/2013, 20:39
Opa, sem problema Ashiya, acredito que todos conheçam seu modo de administrar. Como estamos aqui, concordamos com ele.

Sobre as sugestões. Elas acontecendo em um tópico ou área, vão ficar para avaliação sua. o/

---

Sobre o texto para a pesquisa, o Well pediu que eu fizesse um esboço dele. Posto abaixo.

Não citei no texto a informação que o grupo não terá acesso de staff. Pensei sobre o assunto, talvez não seja preciso falar disso. Também não comentei sobre o número de membros no grupo.

Se for possível, não coloque o tópico como enquete. Deixe ele como tópico normal. Porque fica melhor de sacar a opinião do pessoal.

Fica a critério de vocês se desejarem modificar/mudar/acrescentar ao texto.

Olá a todos.

Buscamos sua opinião a respeito de um assunto.

Estamos pensando em abrir um novo grupo no Fórum. Um grupo com uma única missão, a de trazer notícias de assuntos diversos ao fórum.

Os membros que quiserem fazer parte dele criaram tópicos, por exemplo: O membro achou uma notícia sobre um novo anime, um novo mangá, nova banda, novo game, notícias em geral... até mesmo criar review ou sinopse de algum assunto.

Bem simples a função, lembrando em dar crédito [fonte] as notícias.

Um grupo para membros que gostem do Família Anime e queiram de alguma forma ajudar o fórum. Não será necessário postar notícias todo dia, postaram quando achar a notícia e quando julgarem ela ser interessante para o Fórum, levando em conta as regras do mesmo.

O grupo terá uma cor, um rank e será supervisionado por algum membro da staff.

___

O que acham? Você teria interesse em participar do grupo?


-----------

Pensei é acrescentar algo na parte da produtividade do grupo. Falei no texto que não é necessário postar todo dia notícias.

Mas é preciso ter um bom senso. Não ficar sem postar nada. Se cada membro postar uns dois tópicos por semana já é algo.


Então teremos mais novidades em novembro? XDD

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

24/10/2013, 02:47
LordTM escreveu:
Sobre as sugestões. Elas acontecendo em um tópico ou área, vão ficar para avaliação sua. o/
Na realidade... o meu projeto em si é que todos da staff avalie as sugestões. Só que no fim acaba sendo eu, Well e a Emi... e só... mas tranquilo...


Sobre o texto para a pesquisa, o Well pediu que eu fizesse um esboço dele. Posto abaixo.

Não citei no texto a informação que o grupo não terá acesso de staff. Pensei sobre o assunto, talvez não seja preciso falar disso. Também não comentei sobre o número de membros no grupo.

Se for possível, não coloque o tópico como enquete. Deixe ele como tópico normal. Porque fica melhor de sacar a opinião do pessoal.

Fica a critério de vocês se desejarem modificar/mudar/acrescentar ao texto.

Olá a todos.

Buscamos sua opinião a respeito de um assunto.

Estamos pensando em abrir um novo grupo no Fórum. Um grupo com uma única missão, a de trazer notícias de assuntos diversos ao fórum.

Os membros que quiserem fazer parte dele criaram tópicos, por exemplo: O membro achou uma notícia sobre um novo anime, um novo mangá, nova banda, novo game, notícias em geral... até mesmo criar review ou sinopse de algum assunto.

Bem simples a função, lembrando em dar crédito [fonte] as notícias.

Um grupo para membros que gostem do Família Anime e queiram de alguma forma ajudar o fórum. Não será necessário postar notícias todo dia, postaram quando achar a notícia e quando julgarem ela ser interessante para o Fórum, levando em conta as regras do mesmo.

O grupo terá uma cor, um rank e será supervisionado por algum membro da staff.

___

O que acham? Você teria interesse em participar do grupo?


-----------

Pensei é acrescentar algo na parte da produtividade do grupo. Falei no texto que não é necessário postar todo dia notícias.

Mas é preciso ter um bom senso. Não ficar sem postar nada. Se cada membro postar uns dois tópicos por semana já é algo.


Então teremos mais novidades em novembro? XDD

Ficou muito bom o texto Lord..^^ Hahahaha!! Vamos ver no que vai dar...^^ Vamos esperar o Well dizer o que acha tb... pois vou deixar que ele crie este tópico tb...^^ é que ele que está te assessorando então..é com ele..^-^


Sobre as novidades? ^^ só é o físico do forum...mas o Well fez um trabalho tão lindo gente...^___^ que fico ansiosa com o fato de não poder trocar logo..>__< tudo bem..tudo bem...eu espero....ó.ò nyaaa!!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

24/10/2013, 17:18
Entendo o/

Valeu, tranquilo. Pesquisa de campo é útil, com ela podemos poupar um trabalho no caso da ideia no fluir.

Opa, então que novembro [meu mês \o/] chegue huahauahua
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

24/10/2013, 20:08
É teu aniversário,Lord? ^__^ Opa...se for vai ter churrasco... xDDDD Aê!!!! \^__^/
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

24/10/2013, 20:25
o Lord vo pra tua casa comer churrasco kkkkkkkk
Parabéns ^^
Gente tava pensando em nós fazermos um canal no youtube pro FA, Nós poderíamos trazer Noticias sobre animes, mangás,K-POP,games,Nerdices,e até trabalhos dos próprios users como o rpg do cyber,Animações,Videos Musicais e etc.
Os User mandam o video pros staffs que postam no Youtube.
Eu sei que não pode dar certo mas eu acho que os users gostariam de participar
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

24/10/2013, 20:32
O ruim L...é que com a minha net..>__< eu nem vou no youtube....Ç_Ç Lá come a minha conexão rapidinho...tanto que nem comento na área de vídeos do fórum por causa da minha net...>___<


eu ficaria de fora disso tudo... >___< mas.... vamos ver o que todos acham disso tudo tb L...^^
Conteúdo patrocinado

CHAT  - Página 4 Empty Re: CHAT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos