Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

---> Chat <--- Empty ---> Chat <---

26/8/2009, 15:05
hihihihihi...
bom...mandei o outro topico do chat para o porão..

abri um novo...esse tem o boneco do metal slug no topico ^^
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 15:12
Vc mandou o Chat pro porão?
vc num acharia mais facil exclui-lo?
pq choga uma hora que existe um limite de Foruns, Categorias e Topicos (eu num sei se p/ topico existe)
e depois que se enche o Topico até o Seu limite num pode + criar nada dito acima, e se ficar jogando tudo no porão vai continuar contando, mas ai se exclui o numeros de posts é perdido, né?
e Na forumeiros todo limite é baixo
VEjam o Exemplo o Espaço p/ Assinatura em outros foruns o Limite é muito maior do que no forumeiros (estou me referindo a Caracteres e não a tamanho da imagem)
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 15:31
verdade...
toda vez que chega em 49 paginas num topico...
logo e bloqueado e abri uma outra...
esse forumeiros podia deixar sem limites...iria ficar melhor assim...

ah..sobre a sain...eu ja conversei com o adm do forumeiros...
e pedi que aumenta sem o numero de carateres pelo menos para 2000...
pois sempre queremos colocar algo a mais escrito na assinatura..
Tuxo
Tuxo
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 35
Mensagens : 271

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 15:34
Cara perdi um topico gigante falando sobre a confusão =_=' isso bem que podia ter sido avisado antes no chat neh? E... Ahhhh Ta salvo aqui, la vai @__@

Eu acho que faria a mesma coisa sabe? Tiraria o status como moderador dele na hora e mandaria uma mp paa todos os membros da staff comunicando a decisão algo como "Membros da staff estou retirando o status de moderador de tal usuario pelos motivos que se seguem, a remoção do cargo dele pode ou não ser permanente e isso sera decidido após uma conversa entre os membros da moderação, onde o tal usuario podera ter seu status renovado, totalmente retirado ou apenas levar uma advertencia..."
Faltou você avisar os outros da sua decisão e depois discutir se ela realmente era a certa, afinal tem varios moderadores e admins aqui xD

Ja não sei se você fez isso pensando no forum, ou se simplismente o tirou do cargo por quê ele não te "obedeceu' o que realmente seria bastante infantil, acho que você só precisa ficar mais calmo a tomar suas decisões e não se precipitar, como por exemplo quando um usuario havia pedido mais músicas na radio do site lembra? Você respondeu ele como se estivesse espantando cachorro a grito falando que se ele não gostava da radio que não ouvisse e fizesse a dele, sendo que o cara tinha feito uma mera sugestão de adicionar musicas o_o' (Alias o cara nem posta mais acho...)

Apenas comentando, esse forum tem poucos usuarios (Afinal agora cinco deles são a mesma pessoa xD), tem gente que sempre se cadastra, mas poucos realmente postam alguma coisa, da para contar facilmente quem tem o nick como "usuario comum", nunca vi um forum com poucas pessoas com tantos moderadores como o FA, e cada dia aparece um novo tipo de moderador ou cargo. Isso é um tanto exagerado se fosse algo tipo um forum com centenas de usuarios online e ativos atê ia, mas aqui devem ter no maximo chutando alto 15 pessoas que postam frequentemente.

E ainda fico pensando das contas multiplas Ju, não consigo nem usar apenas uma, imagina configura multiplas. Seria um BACKFIRED memoravel x__x
Ah também... Que sacana você >XD colocou esse wallpaper no computador quando sua mãe ia usar? Isso que é manipulação de alto nivel, droga nunca poderei vencer essa mente maligna @__@


ps.: Esconder as coisas no porão... Elas sempre voltam para te assombrar depois... o_o
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 15:40
Tuxo! Eu ainda fico espantado com o tanto que vocês Escreve O.O
eu nunca vou conseguir escrever sempre tanto assim que você digita...caramba...
como vc consegue?

(modo reporte)

Como foi isso?

Você teve algum mesmtre?

Foi para algum país treinar e aprender novas artes?

Conheceu o Goku?


( lembrando que isso será feito com alguns membros sempre que possivel para colocar no jornal do forum familia anime, os membros da staff podem fazer a mesma coisa )

Você ganhou quantos bombons no dia dos namorados em sua escola? ô.O
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 15:56
Tuxo xD eu sempre falei que a Staff era quande demais ... e o que faltava pro forum era uma boa propaganda pra chamar mais gente...
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:00
Faz um tempo que não faço propaganda do forum...
além disso, o meu orkut parece que foi hackeado...
não consigo acessar mais...vou ter que usar um dos meus orkuts reservas...
depois eu passo para vocês me add...

mas ai...
recomendo a vocês a jogarem Dragon Guest VIII..
esse e um jogo de rpg muito bom....
eu tou jogando ele...mas ainda tou longe de zerar esse jogo...
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:10
xD eu tambem tava jogando um locão era HackGU

agoranunca joquei Dragon Guest xD
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:14
joga então ¬¬

eu ainda tou na metade do jogo...
ainda falta umas 50 horas de jogo até eu chegar no final.. -.-"
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:15
50 horas D=

eu levaria uma vida e meia pra salvar algo assim xD
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:18
hahahahahaha...
gente, o meu mascote mudou de forma no level 61...
que orelhas enormes ele tem...O.O

ele ta parecendo mais com o Rael...^^"
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:23
morte à aulas no sábado..
é só o que eu tenho a dizer...
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:31
Ei xD qual é eu minhas orelhas são sexys xDDD

poxa agora que o seu evoluiu eu lembrei que preciso evoluir o meu @_@
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:33
nem me fale...
eu vou ter aula sabdo...ja tem até as datas marcadas...primeira aula será dia 12/09
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:39
Eu Tenho aula todo Sabado e nunca reclamei disso (mentira)
Mas a escola sabado é calma nem tem fila na cantina
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:44
Kamui a sua aula é num dia especial pra mim =D
ashdudhsu
Cara, minha faculdade no sábado parece um amnicomio U.U
Sem contar que pra voltar, só dando uma de ninja.. porque no fim do mundo naum tem ônibus U.U
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 16:50
bem esperto vc em Guiu... ^^

poxa..eu ja tive esses problemas em ficar na fila da cantina...
sempre tinha um nojento que passava a frente...ò.ó

meu amor...por que e especial esse dia? *pensando*

ah! ja , ja, tou saindo...
vou para a escola...ainda tenho que pegar o meu celular com a minha mãe que ainda ta para chegar da Igreja e o guarda-chuva com a minha irmã que ainda não chegou do curso de teatro...
se não, se chuver, vou ter que vim para casa na chuva e sem celular...ai vai ser muito azar né ^^
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 17:06
asdhudhasudh
SAiu =D
Mas os momentos on são valiosos, só por isso eu deixo hein sduhduahs
Boa sorte =D
Ps: já salvei todas as imagens que vc pediu.
Quando quiser eu envio.. o seu orkut tah normal.
naum tem nada de mais nele =D
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 17:08
Tuxo escreveu:Cara perdi um topico gigante falando sobre a confusão =_=' isso bem que podia ter sido avisado antes no chat neh? E... Ahhhh Ta salvo aqui, la vai @__@

Eu acho que faria a mesma coisa sabe? Tiraria o status como moderador dele na hora e mandaria uma mp paa todos os membros da staff comunicando a decisão algo como "Membros da staff estou retirando o status de moderador de tal usuario pelos motivos que se seguem, a remoção do cargo dele pode ou não ser permanente e isso sera decidido após uma conversa entre os membros da moderação, onde o tal usuario podera ter seu status renovado, totalmente retirado ou apenas levar uma advertencia..."
Faltou você avisar os outros da sua decisão e depois discutir se ela realmente era a certa, afinal tem varios moderadores e admins aqui xD

Tem até que demais. x_x

Não sei se eu faria isso, por que sou muito calma. Provavelmente eu iria discutir à exaustão. (y)

Tuxo escreveu:Apenas comentando, esse forum tem poucos usuarios (Afinal agora cinco deles são a mesma pessoa xD), tem gente que sempre se cadastra, mas poucos realmente postam alguma coisa, da para contar facilmente quem tem o nick como "usuario comum", nunca vi um forum com poucas pessoas com tantos moderadores como o FA, e cada dia aparece um novo tipo de moderador ou cargo. Isso é um tanto exagerado se fosse algo tipo um forum com centenas de usuarios online e ativos atê ia, mas aqui devem ter no maximo chutando alto 15 pessoas que postam frequentemente.
E ainda fico pensando das contas multiplas Ju, não consigo nem usar apenas uma, imagina configura multiplas. Seria um BACKFIRED memoravel x__x

FOI um backfired memorável, na verdade. E ainda são quatro mesmas pessoas até agora. e_e Quando aparecer a próxima intercambista com nome estrangeiro serão cinco. >p A staff do FA é composta por sete usuários ativos, mas provavelmente só a staff posta. ._.'

Tuxo escreveu:Ah também... Que sacana você >XD colocou esse wallpaper no computador quando sua mãe ia usar? Isso que é manipulação de alto nivel, droga nunca poderei vencer essa mente maligna @__@

HOHOHO, IT WORKS! >8D Mamãe vai adotar o gato assim que puder, ela não aguenta mais olhar tanta fofura. <3
Aeon
Aeon
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 30
Mensagens : 521

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 18:10
Esse é o chat só da Staff?

.-.

Meu Sharingan vai além da minha compreensão...

Por isso tava estranhando que aqui só havia post das pessoas da Staff.
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 18:20
xD

Seu sharingan...x3

xD...voces so falam de jogos xP

Parecem meu irmao...da boca dele só sai : "Gta, DBZ, Need For Speed"...irrita...
Miroku-sama
Miroku-sama
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 35
Mensagens : 759

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 20:17
Ah nem...
As coisas EMOcionantes (como uma amiga minha ama dizer) só ocorrem quando estou ausente...
Sacanagem demais^^


E...
Que história é essa de múltiplas contas?!^^
Isso chegou até aqui jah?! OMG... Isso era uma febre em outro fórum que eu participava, aqui da minha city. Por situações como essa que eu conheci o cara mais raçudo do mundo dos fóruns. Acho que ninguém bateria ele na quantidade de brincadeiras, floods, tópicos inúteis, ofensas à administradores e número de contas fake^^. Era um cara a ser respeitado XD XD XD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 22:10
Que não seja por isso, Kan! Eu respondo de novo. o/

Kanmuri escreveu:Ok,vou falar d euma vez se querem tanto me ouvir.
A Cherry é a dona das contas menos da minha e da Aya e da Nakami é a Alyce e quando a Luna voltou foi Alyce que pegou a conta dela o.o
E a SOPHIA que vocês chamam de Nakai que é a Cherry e a Sophia não tem anda ha ver com iss,pois mora com o pai o.o

Primeiro: aprenda a escrever, por favor. Não deu pra eu entender isso aí sem ter voltado pra ler umas cinco vezes. Isso é um fórum, tem que haver alguma mensagem sendo passada aos outros usuários, e não um amontoado de letras.

A Cherry é a dona das contas menos da minha e da Aya e da Nakami é a Alyce e quando a Luna voltou foi Alyce que pegou a conta dela o.o

Se a tal Cherry é dona de todas as contas menos a sua e a da Aya. A conta da Nakami foi a Alyce quem usou. Agora vamos ver:

Cherry, Luna, Alyce, Sophia e você. Gozado, são cinco pessoas. Seguindo essa lógica, estaria tudo adequado, mas por que diabos a Cherry tem mais contas do que as outras, segundo você?

E a SOPHIA que vocês chamam de Nakai que é a Cherry e a Sophia não tem anda ha ver com iss,pois mora com o pai o.o

Quer dizer que se eu morar com a minha mãe eu faço contas-duplas? ._. Argumento fraco e dicutível. Pouco me importa se é tal Sophia ou não quem está fazendo as contas, todas vêm do mesmo computador. Ou seja, em algum momento houve conta-dupla, e você mesma confirmou isso, logo, nosso banimento foi perfeitamente adequado.

De qualquer modo, obrigada por responder. ^^

E PÁRA TUDO: O MIROKU LOGOU! D: E POSTOU!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

26/8/2009, 22:54
Kamui...você passou o chat para o porão mas... nem precisava....já que o próprio furumeiros faz o bloqueio... o.ô E também... pelos comentários que li agora...eu percebo que perdi muitos assuntos que teve antes..ô.ô Se aconteceu algo sério... depois eu gostaria de saber sabe...

Tuxo
Eu acho que faria a mesma coisa sabe? Tiraria o status como moderador dele na hora e mandaria uma mp paa todos os membros da staff comunicando a decisão algo como "Membros da staff estou retirando o status de moderador de tal usuario pelos motivos que se seguem, a remoção do cargo dele pode ou não ser permanente e isso sera decidido após uma conversa entre os membros da moderação, onde o tal usuario podera ter seu status renovado, totalmente retirado ou apenas levar uma advertencia..."
Faltou você avisar os outros da sua decisão e depois discutir se ela realmente era a certa, afinal tem varios moderadores e admins aqui xD


Eu sinceramente...não entendi... mas gostaria de saber de que moderador tão falando? E pq tirar ele do posto? Aconteceu algo sério que eu ainda não saiba?



Ja não sei se você fez isso pensando no forum, ou se simplismente o tirou do cargo por quê ele não te "obedeceu' o que realmente seria bastante infantil, acho que você só precisa ficar mais calmo a tomar suas decisões e não se precipitar, como por exemplo quando um usuario havia pedido mais músicas na radio do site lembra? Você respondeu ele como se estivesse espantando cachorro a grito falando que se ele não gostava da radio que não ouvisse e fizesse a dele, sendo que o cara tinha feito uma mera sugestão de adicionar musicas o_o' (Alias o cara nem posta mais acho...)


Você está falando isso se referindo ao Kamui? Eu estou me perguntando o que está acontecendo para um assunto chegar a esse comentário. Qual moderador foi removido do posto?


Apenas comentando, esse forum tem poucos usuarios (Afinal agora cinco deles são a mesma pessoa xD), tem gente que sempre se cadastra, mas poucos realmente postam alguma coisa, da para contar facilmente quem tem o nick como "usuario comum", nunca vi um forum com poucas pessoas com tantos moderadores como o FA, e cada dia aparece um novo tipo de moderador ou cargo. Isso é um tanto exagerado se fosse algo tipo um forum com centenas de usuarios online e ativos atê ia, mas aqui devem ter no maximo chutando alto 15 pessoas que postam frequentemente.



Eu ainda me pergunto qual assunto teve antes...para se chegar a estes assuntos..Mas acho totalmente compreensivo o seu comentário.. e não fico surpresa. Você basicamente é novo no fórum e aí as observações de um usuário novo sempre acaba indo além. O usuário novo não compreende certas coisas e (querendo ou não)..ele quer entender o motivo de tal coisa ser diferente... Não é?^^

Então como eu sou uma pessoa que gosto de escrever bastante..^_^
...Eu vou te explicar desde quando este fórum foi criado... e com isso você ( ou até qualquer outro usuário novo no fórum) poderá compreender o motivo deste fórum hoje ter tantos membros na Staff. ^^


============================
Este fórum começou com apenas Um ADM ( Kamui ) e Dois Moderadores ( Ashiya Mizuki e Ichigo ). Por muito tempo ficou assim, pois estava começando... Mas com as propagandas que o Kamui fazia, o fórum começou a ter mais e mais pessoas...foi nesse meio tempo que chegou o Rael no fórum... Depois ele logo se tornou moderador e junto dele também colocamos a NicoRobin.

Tudo ainda estava na engrenagem (por assim dizer). Pois vamos dizer que...qualquer um que tenha um fórum que esteja começando...sabe muito bem a luta que é para manter firme os passos como: ==> propaganda, participação, e ter no fórum entretenimento que cative os usuários novos....


E assim ficou por um bom tempo até que...com o numero pessoas aumentando e a participação era muito ativa... sentimos que precisávamos de mais uma pessoa pra ajudar... Creio que foi nessa época que a Kiri-chan se tornou moderadora. O que sei que aí contratávamos a Kiri-chan pois sua participação no fórum era ótima e ela demonstrava ter uma noção do que era lidar com fóruns.

Nesse meio tempo também ( pois a cada momento um usuário novo entrava no fórum FA) entrou muitas pessoas que vinha do fórum Zect Bell. Onde conhecemos o Kon, Wonrei, Suzaku e etc... Tivemos aqui RPGs ativas em que criamos os Guardiões na época e foi muito bacana. Com isso...entrava também na lista o Wonrei para Staff. E muito depois entrou Também o Suzaku e o Chibi... Só que com o tempo o Kamui foi mudando a RPG demais e por fim.... a categoria dos Guardiões estava sendo removida.

Nesse meio tempo também surgiram os Conselheiros. E porquê? Por que nos notávamos o quanto a Miaka e a Amy eram ( e são) ótimas em falar com as pessoas...davam bons conselhos. E isso nos chamou atenção e não vimos problema algum em ter tal categoria que destacassem elas no fórum.


Até aqui passamos a ter:

Apenas um ADM ( Kamui ) => (por um bom tempo ficou assim)
E quatro moderadores ( Ashiya, Ichigo, Rael e Kiri ) ( p.s.: aqui a Nico Robin não estava mais no forum)
E os Conselheiros ( Amy e Miaka )

Num fórum em sí...apesar de ter 4 moderadores...nem sempre ajudava pois... teve casos em que eu não podia ajudar..E casos em que o Rael tb não podia por causa do trabalho. Acabou que teve momentos em que o Kamui, o Rael e a Kiri é que davam o maior duro no forum para se manter aquele esquema básico que é ==> propaganda, participação, e ter no fórum entretenimento que cative os usuários novos....


Daí...por incrível que pareça...mesmo este fórum não tendo 20 anos de existência na net... o numero de pessoas que participava era bem significativo e dava trabalho.

Dava trabalho mesmo... pois teve um momento que teve uma guerra dos membros de outro fórum que queria guerrear aqui no FA. E os principais responsáveis por este movimento de guerra na época era: Suzaku e o Wonrei ( >_> ----->xXx<------ <_< by: kamui ) XD

Depois da guerra dos membros...e quando tudo finalmente se acalmou...^^ nós ainda precisamos de uma ajuda a mais...a Kiri passou a ser ADM e depois colocamos o Rael também...


Até aqui ainda estão os mesmos membros da Staff no qual só mudou na parte Administrativa e a entrada dos Conselheiros.

Aí ficou:


Três na ADM ( Kamui, Kiri e Rael )

Dois na moderação ( Ashiya e Ichigo )

Também entrava os Conselheiros (Miaka e Amy )



Por fim...para não ficar mais longa essa explicação (já que já ficou longo)...

Foi aí que entrou pessoas que começou a ficar floodando demais no fórum. Foi quando tb entrou a Nakami ( e sua estória de fakes) e teve outros que tb estava dando trabalho... foi quando nos veio a ideia de ter mais uma categoria ( que entrava aqui os detetives sobrenatural ) para lidar só com esses membros...

No geral, tudo no fórum estava dando trabalho demais e nem todos da staff estava podendo dar conta. E eu lia no fórum pessoas falando para então a gente contratar mais pessoas para a staff e etc... Só que na minha opinião não era a resposta somente "o contratar" mais membros para staff...Só se estes novos membros tivessem uma missão determinada para ajudar no fórum. E foi por isso que decidimos investir no surgimento dos Detetives ... Eles se tornariam da moderação sim mas com uma diferença...eles tem a responsabilidade de estar sempre atentos a Floods e contas fantasmas e etc...

Detalhe...( eu já ia esquecendo) nesse mesmo periodo, o Kamui queria tirar os Conselheiros. Foi aí que falei com ele para pôr a Miaka e a Amy para os Cavaleiros da Luz. Só que para isso eu também precisava saber se elas iriam querer ser Cavaleiros da Luz... E com isso, antes eu mandei uma MP para a Miaka falando se ela aceitaria o cargo mas ela me falou que não podia...que era puxado para ela. Foi aí que o Kamui então decidiu continuar com os Conselheiros e foi quando decidimos contratar um moderador novo.

Entra aqui a Juliette...que para nós...ela pareceu (como é) uma pessoa que não só participa do fórum como tb sabe o que é lidar com o fórum...e sabe também como falar com as pessoas.


Por fim...E é fim mesmo.... a Staff acabou ficando assim:


ADMINISTRADOR

Kamui, Kiri e Rael

MODERADORES

Julietta, Miaka e Amy ( pois aqui a categoria Conselheiros foi por fim retirada, a Ashiya Mizuki [ Eu ] saiu da Staff e o Ichigo saiu do fórum )

DETETIVES SOBRENATURAL

Mateus e Guilhermin



Nota: bom...até aqui..será que esqueci algo? se sim me falem,ok? o.õ
====================================



Bom...até aqui Tuxo, você pode compreender melhor o motivo de ter neste fórum poucas pessoas participando mas com tantos membros na Staff?

Você diz que nunca viu um fórum com poucas pessoas com tantos moderadores como o FA...Mas agora consegue entender o motivo disso?

Nós poderíamos remover membros da staff (se fosse o caso, o que nem penso em fazer)...seja da ADM ou Moderação mas....o problema é que nem eu ( e até onde eu saiba ), nem o Kamui... temos o costume de dar um cargo a uma pessoa e depois tirar esta pessoa do cargo só pq agora o fórum tem poucas pessoas participando.

Pois quando nós precisavamos de ajuda...estes membros ( que hoje está na staff ) nos ajudou muito, e em momentos que realmente precisávamos. E sendo sincera isso vale muito pra mim. Não é algo que a gente esquece assim com tanta facilidade.


Outra coisa que notei... Você diz que a cada dia aparece um novo tipo de moderador ou cargo.. Não entendo esta sua afirmação. Já que até onde eu sei, o único movimento que teve na Staff atualmente... foi a minha saída da Staff. O que seria uma comemoração por eu ter saído, não? ^^


Bom..espero não ter falado demais...ou exagerado..o.ô

P.s.: Nossa...gente..*emocionada* ; __ ; Acabei de fazer a Biografia da Staff..^__^ hahahaha!
Conteúdo patrocinado

---> Chat <--- Empty Re: ---> Chat <---

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos