Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

4/10/2013, 19:39
Tranquilo Lord^^
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

7/10/2013, 14:45
Domingo passou e não foi postado nenhum relatório... Este processo e pra ver o comprometimento dos aprendizes, apenas o "LordTM" disse que esta tendo problema com a net isso e justificável.

Os demais não se posicionaram o Seide-kun durante a semana acionou um problema isso e bom mais o relatório e mais profundo, o problema citado pode ser exposto no chat mesmo.

Os relatórios são uma peneiragem para saber o que se passa no fórum, e como são três a função e comparar os três e ver o que se apresenta nos três...

Se não tiver nada e compreensível, mais como foi citado o aprendiz fica por conta de forma geral no fórum verificando falhas, será que não viram uma falha nos avatares ou signs?

Bem e isso que creio, mais estou apenas fazendo um alerta...
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

7/10/2013, 18:28
WELL escreveu:Domingo passou e não foi postado nenhum relatório... Este processo e pra ver o comprometimento dos aprendizes, apenas o "LordTM" disse que esta tendo problema com a net isso e justificável.

Os demais não se posicionaram o Seide-kun durante a semana acionou um problema isso e bom mais o relatório e mais profundo, o problema citado pode ser exposto no chat mesmo.

Os relatórios são uma peneiragem para saber o que se passa no fórum, e como são três a função e comparar os três e ver o que se apresenta nos três...

Se não tiver nada e compreensível, mais como foi citado o aprendiz fica por conta de forma geral no fórum verificando falhas, será que não viram uma falha nos avatares ou signs?

Bem e isso que creio, mais estou apenas fazendo um alerta...
Pelo que eu entendi era um relatório por semana, então imaginei que o certo seria postar o relatório na semana que vem(no caso nessa agora), foi dito relatório no domingo mas pensei que postando antes iria isentar agente de precisar postar outro no domingo.

Btw, o forum ficou bem parado de sexta pra segunda... então não teve nada muito significativo para observar... mas se serve de consolo, a unica coisa que notei(que eu deixaria pro relatório de domingo que vem) é uma pequena irregularidade na assinatura do Bf, que é o fato dele possuir duas frases na assinatura.

E isso toca num assunto que eu iria abordar futuramente, é meio que uma sugestão... tipo, acho que o f.a deveria ter uma flexibilidade maior no quesito assinatura, exemplo: Um membro A possui uma sign tamanho 500x250, 5 user bar no tamanho máximo permitido, uma frase, um gif 100x100 e uma imagem 500 x 200 no spoiler. Ele esta totalmente dentro das regras, porem se um membro B tiver apenas uma Sign tamanho 500 x 260 ele esta fora das regras.  

Isso eu particularmente acho errado levando em conta que quando surgiu o limite na assinatura era com o intuito de reduzir o peso das mesma, porem tem situações como essa que acho que dava para maneirar, afinal o peso seria menor do que de muitos dentro das regras. Poderia talvez como solução criar exceções para membros que usem uma imagem unica na assinatura, aumenando um pouco o tamanho maximo da imagem...

Bom é só uma ideia que tenho, fica ai aberta ao debate para quem quiser dar uma opinião C.C
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

7/10/2013, 19:46
Opa. Minha net ainda está oscilando, tem hora que caia.

Mas vou postar lá no tópico de relatório o que observei durante a semana passada.

Nada bem dizer. Mas observei assinatura fora do padrão também.

Falow o/
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

7/10/2013, 20:04
Eu também intendi que era um relatório por semana, como o Cyber hahaha.

--

Então, eu tive uma dúvida quanto a assinatura de um membro.
Pois o membro Demon Lord possui duas sings na assinatura, uma 400x400 e uma 300x331. Como user não possui userbar, eu não tinha certeza se estava dentro do permitido ou não.
Eu até iria fazer um relatório sobre o user, mas como não tinha certeza se estava dentro ou fora do padrão, pensei que era melhor não arriscar .-.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

7/10/2013, 21:44
Ashiy, agora uma dúvida da Emi... caso isso que os aprendizes levantem seja verdade... cabe a quem pedir alterações?

por exemplo o Lord falou entao vc fala com os membros? ou qualquer staff vai poder "ajudar" nesse momento de falar com os membros? Os aprendizes vão poder falar diretamente?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

8/10/2013, 08:22
Bem visando esclarecer algumas coisas irei me manifestar.

Sobre o relatório, e uma semana mais ela morre no domingo... Porque escolhi este dia, pois e um final de semana e é mais fácil arrumar um tempo para isso, pois não pode ser algo correndo e preciso ser claro em seu debate.

Agora sobre sign, não sei ao certo o formato, mais excessões creio que não pode ser permitido apenas a Ashiya poderá nos informar a respeito, o tamanho máximo deve ser seguido ate então, qualquer duvida só consultar as regras, se por ventura a mesma estiver de difícil compreensão abortar aqui no chat.

Sobre as irregularidades que os aprendizes encontrarem, como disse anteriormente deve ser reportado ao tutor, por isso pedi a escolha, vi que alguns deixaram a cargo da staff, isso não pode acontecer, você deve escolher o que encaixa, não iremos como staff estipular o que vc faz.

Vamos ver o que vc quer e o que e bom, e assim usar sua força da melhor forma, mesmo que o fórum esteja parado o relatório deve ser apresentado todo domingo, com sua visão pelo menos de um todo se esta parado, comente o porque acha isso, o que esta movimento no final de semana ou neste mês.

Estamos tentando otimizar justamente esta inércia que tem se apresentado em determinados momentos no fórum.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

10/10/2013, 01:00
Emi-chan escreveu:Ashiy, agora uma dúvida da Emi... caso isso que os aprendizes levantem seja verdade... cabe a quem pedir alterações?

por exemplo o Lord falou entao vc fala com os membros? ou qualquer staff vai poder "ajudar" nesse momento de falar com os membros? Os aprendizes vão poder falar diretamente?
Primeiramente peço perdão a ausência... foi preciso... Mas vamos lá..^^

Eu vou agora responder só algumas questões,tá?^^ É que tô caindo de sono aqui então eu li tudo rapidamente e responder a tudo detalhadamente só mais tarde...ó.ò


Sobre isso Emi... a resposta é o tutor. O aprendiz ele aprende sobre o forum, cria seus relatórios e posta aqui sobre o que viram no forum...podem dar suas opiniões... mas não será eles a falar com os membros mas sim será responsabilidade da pessoa que é o tutor do aprendiz. ^__^


O aprendiz ele está em processo de conhecer o forum... acho super natural as duvidas deles sobre assinaturas... ^^

Mas é aquele negócio... eles não são staff oficial... quem é o tutor do aprendiz é que lhes dará auxilio, vai explica-los o porque algo "X" é diferente de "y"....

Por exemplo... o Well veio falar do relatório... mas nesse momento quem fosse os tutores dos aprendizes é que teria que vir e conversar com o Well sobre o motivo de não ter tido relatórios ainda...^^

O Cyber em seguida falou sobre seu relatório e passou suas duvidas e sugestões... nesse instante vinha o tutor escolhido pelo Cyber lhe explicar o pq tal coisa é assim e ajuda-lo a entender tudo isso...^^


Tb tem o Seidi... que teve sua duvida tb... vem o tutor dele e responde a ele sobre suas duvidas...^^

Foi por isso que logo no começo eu falei pros aprendiz escolherem seus tutores...^^ pois eles iriam ajuda-los nesses processos...^^


Acho que ainda tá acontecendo dessa situação ainda parecer complicada pq... pelo que notei... nenhum aprendiz (a não ser o Lord) escolheu seu tutor..o_õ


Entao...meus amores...^-^... me digam...quem vcs escolheram pra tutor de vcs...? o.õ Seja quem for esse tutor...vcs terão que ser os dois como uma dupla dinamica..sabe aquela coisa Batman e robin.. xD Bob pai bob filho, Tom e Jerry, e por aí vai... xD A questão é que vcs precisam passar a ter esse entrosamento...o que noto que ainda não tem..o.õ




Compreendam todos que... não dá pra se aprender tudo sobre um forum em um dia... ^^
Como não tem como se aprender sobre um fórum sozinho... o.õ
Ou se aprender sobre um fórum não tomando alguma ação...^^

Todos tem que compreender que isso aqui é um trabalho de colaboração entre nós... no qual precisa de ação da staff oficial tb para ajudar os aprendiz...senão não tem como dar certo. o.õ



Mas não nego que esses fatos me farão mexer em algumas situações paradas da staff que preciso resolver mesmo. ^-^
Eu vou hoje mesmo saber da Kira e Rael se eles ainda voltarão ao fórum... se eles não vierem mais vou tira-los da staff...
Em quem são da staff terão um aviso meu pra eu saber quem estão ativos realmente para poder auxiliar e serem uma ajuda para os aprendiz tb... Vamos ter que agitar isso melhor..^__^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

10/10/2013, 01:38
Ah e Cybe...quando vai agilizar as medalhinhas? ó.ò Eu achando que iria ganhar algumas..>__< *triste* Vc quer que tenha os GPs pra usa-los pras medalhinhas? Eu só não volto com a reputação...mas os GPs (tendo utilidade) eu trago de volta sem problemas..^-^

P.s.: sim,sim..me sinto tão interesseira com medalhinhas.. u.u"
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

10/10/2013, 08:17
Bom dia a todos...
Primeiramente quero parabenizar o LordTM, pelo seu relatório se alguém tiver duvida passe na área dele e verão mais ou menos o que e preciso fazer.

Apenas se atentem não postar fora da hora, isso quer dizer que só valerá domingo, se não postar no domingo não poste, e faça isso no domingo seguinte.

Perante aos tutores, vocês precisam escolher como a Ashiya explicou, estou a disposição para ajudar no que for preciso e puder, por esta razão venho me manifestando mais.

Isso ocorre, pois estou a par de tudo aqui porque falei com Ashiya, por tal razão tenho tomado a diretriz em momentos aqui.,
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

10/10/2013, 10:36
Eu iria anunciar meu tutor no meu relatório, já conversei até com ele xD
Meu tutor é a Emi-chan u.u
E sobre o relatório de domingo, eu realmente não tinha entendido essa parte, agora postarei aos domingos sempre.

E sobre as medalinhas Ashy, eu gostaria de pedir um pouquinho mais de paciência ç.ç
É que eu to numa correria aqui, fora a sobrecarga padrão de sempre ainda to com esse nenem Enem vindo...  ;-;
Mas um dia sai u.u, igual ao RPG que tambem esta bem parado ç.ç

Agora mudando um pouco de assunto, mas ainda sobre as assinaturas... lá diz que só pode ter uma frase... no meu caso eu tenho a mesma frase repetida duas vezes, isso pode? o.õ
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

10/10/2013, 16:33
Bom... acho que até aqui todos já compreenderam bastante como serão as coisas,né? ^^ No geral, os aprendizes precisam de tutor e o principal e isso é para os Tutores... vcs precisam começar a assumir essa responsabilidade vai recair sobre vcs...^^ Terão que ter ação tb..os aprendizes vão depender de vcs em muitas coisas..^^


Sobre as medalhas,Cyber..eu compreendo..^^ só comentei do fato pq não foi mais falado nada do caso... então quando eu quero saber como algo vai indo eu comento..^^ Eu não tenho pressa mas sou muito observadora demais as vezes... xD rsrs!



Sobre as assinaturas...

vocês tem que compreender uma coisa. A regra existe e foi criada para 1 finalidades em especial e muito importante:


=> Ajudar a membros que tem uma conexão lenta a ter acesso ao forum sem problemas. Pois uma assinatura com imagens demais ou pesadas demais só prejudica a outra pessoa.

Por isso que quando eu noto gente com duas frases como a sua Cyber...eu não ligo muito pq não está prejudicando outros membros e nem ao forum... compreende?


Mas a regra básica ela existe e precisa estar atentos a ela.

Eu deixo até passar uma exceções mas... são exceções que eu note que não prejudica ninguém e nem ao forum.

Aí se alguém fala: ahh mas pq não pode? aí é só mostrar a regra... pois ela existe.



Mas.... vou deixar uma outra pauta dessa questão como nota:

Eu sinceramente acho ruim um membro da staff fazer algo contra as regras pq estimula aos outros membros a fazer o mesmo...e daí quando vcs que são da staff(um dia serão) e quiser chamar a atenção dessas pessoas...vcs perderão a razão do fato... O membro não levará vcs a sério por vcs errarem como eles tb ou entrar nessas exceções tb...


Eu não sei se em algum momento vcs já notaram mas... é muito mais fácil membros me levar a sério do que a Juninho. Pois já teve muitos casos de membros me apontarem os erros do Juninho. Resumindo... ele depois mudou e entrou nas regras mas... foi um dilema e poucos ainda levam a sério o Juninho. Por acharem que a qualquer momento ele pode quebrar as regras...

E não falo disso sobre brincar... todos nós podemos brincar no forum..tratar membros bem..são nossos amigos..^^ Mas nunca errar com relação as regras é uma coisa a observarem.



Então fica a escolha de vocês, Cyber... Pois se em algum momento vc um dia chamar a atenção de alguém e essa pessoa não aceitar e explicar pq não aceita... por vcs errarem como ele tb...a coisa ficará pelo dito e não dito... Vcs não terão razão algum de falar com ninguém... Vcs querem isso?^^

Vcs já perceberam eu em algum momento indo contra as regras do fórum sobre assinatura e avatar? ^^ Até hoje algum vez vcs notaram tal coisa... ou notou eu fazer algum exceção comigo mesma?^^

E vcs já notaram alguém no forum dizendo: Vc Ashiya criou as regras mas quebra elas tb!" ? Pensem nisso..^__^

Deixo aqui como uma dica pra vcs do que é melhor pra vcs mesmo..^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

10/10/2013, 22:35
Opa. Uma dúvida ainda sobre a assinatura. A segunda imagem da assinatura pode ter no máximo 500x200.

Diz lá que ela fica dentro de spoiler. É necessário ficar dentro do spoiler essa segunda imagem?

Lembro de um tópico que foi comentado sobre essa questão de imagens dentro do spoiler tem o mesmo peso delas fora do spoiler.

Depois de tirar essa dúvida eu vou postar lá no tópico da família militia sobre dimensões para uso do brasão.

Dai recomendo indiretamente que uso ele dentro ou não do spoiler. Mas quando a barrinha for criada, vai ficar melhor.

EDIT

Ashiya, vi seu tópico lá nos assuntos gerais sobre assinaturas.

Posto lá comentário sobre o assunto ou posto aqui mesmo na área reservada?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

11/10/2013, 02:53
LordTM escreveu:Opa. Uma dúvida ainda sobre a assinatura. A segunda imagem da assinatura pode ter no máximo 500x200.

Diz lá que ela fica dentro de spoiler. É necessário ficar dentro do spoiler essa segunda imagem?
Lord...  essa segunda imagem só é aceita pq tem pessoas que ganham presentes e tal...como imagem...ou gostam de pôr uma segunda imagem pra mostrar que são um casal ou familia e etc... daí foi pedido que colocasse dentro do spoiller e num tamanho menor que a assinatura atual...para poder diminuir o peso... E mesmo que possua o mesmo peso..mas dentro do spoiller fica melhor organizado... A questão foi resolvida assim... por questão de peso e de organização..^^



Depois de tirar essa dúvida eu vou postar lá no tópico da família militia sobre dimensões para uso do brasão.

Dai recomendo indiretamente que uso ele dentro ou não do spoiler. Mas quando a barrinha for criada, vai ficar melhor.
Se caso não for uma barrinha, Lord.. recomendo algo que fique dentro do spoiler mesmo..o.õ mas tô seguindo pela regra atual..^^ sendo barrinha..pode ficar fora do spoiler sem problema algum...

EDIT

Ashiya, vi seu tópico lá nos assuntos gerais sobre assinaturas.

Posto lá comentário sobre o assunto ou posto aqui mesmo na área reservada?
Não, que isso...lá a pergunta é pra todos..^^ pode comentar lá sim... mas preste atenção no que peço realmente lá,hein?o.õ Não é pra me fazer perguntas lá... xD me faz perguntas aqui..^^ Lá é pra postar qual seria a melhor regra de assinatura que seria boa pra todos do forum...e que não pode prejudicar membros que não tem conexão rápida..coisas assim...


É só ler tudo que postei lá com calma e me passar a sua ideia de melhor regra pra assinatura... mas pensando no que postei lá em respeito aos membros que não podem ser prejudicados com pesos de assinaturas, gifs e etc..^^


Pq pra mim...até o momento a regra do forum tá boa... não atrapalha nem o forum e nem aos membros que tem conexão lenta...^^ mas como estou sempre recebendo opiniões que assinatura X ficaria melhor ou Y... Foi aí que decidi criar aquele topico...

Quero sim fazer os membros pensarem na melhor regra para todos e que não prejudique ninguém...^_^ É um desafio que coloquei no forum...^^ E quero saber como vcs aprendizes se saem com esse desafio..^_^ Vai ser interessante, não acha? ^---^ Sempre curtir desafios..^-^ Huhuhuhu!!


Mas como falei... duvidas não..lá não é pra perguntar...mas sim pra postar o que vcs acham melhor... ^__^/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

11/10/2013, 15:16
Opa, blz o/
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

12/10/2013, 02:07
Eu nunca viria falar sobre "porque nao teve relatório" porque eu mesma tinha entendido o mesmo que os aprendizes tinham entendido.

Não sei se entendo a necessidade desse "canal", quero dizer, o aprendiz deveria falar diretamente aqui no chat... (com o tutor tbm claro)... 

eu vi o que meu aprendiz escreveu no relatório (o que foi antes de entender como devia funcionar este relatório), e bem, eu converso com ele off as vezes (fora do forum), e não julguei que ele precisava de explicação. Posso re-olhar e ver se tem algo a acrescentar... mas foi uma semana bem parada, logo não teve muita coisa^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

12/10/2013, 02:43
Emi-chan escreveu:Eu nunca viria falar sobre "porque nao teve relatório" porque eu mesma tinha entendido o mesmo que os aprendizes tinham entendido.
Com todo respeito Emi... mas de tudo que falei acima você me compreendeu,não foi? Ou eu fiz de novo...falei muito e não expliquei o que tinha que explicar direito...o.õ

Da forma que vc está chegando agora e falando do fato... não teria problema algum falar disso quando foi falado do relatorio. Tudo seria algo tranquilo...

Eu gostaria, de coração, que vcs compreendessem o que é esse projeto "aprendiz"...

Tanto para um lado quanto para o outro...se a questão ainda estiver confusa...vamos esclarecer aqui da melhor forma possivel e sem conflitos,ok?^^

Não sei se entendo a necessidade desse "canal", quero dizer, o aprendiz deveria falar diretamente aqui no chat... (com o tutor tbm claro)... 

eu vi o que meu aprendiz escreveu no relatório (o que foi antes de entender como devia funcionar este relatório), e bem, eu converso com ele off as vezes (fora do forum), e não julguei que ele precisava de explicação. Posso re-olhar e ver se tem algo a acrescentar... mas foi uma semana bem parada, logo não teve muita coisa^^
Bom... pelo que compreendo do que você está me falando... você não vê necessidade do seu aprendiz vir dizer algo aqui...pois ele tem um contato direto com você, é isso?

Resumindo... um relatório indo só a você já é o suficiente... seria algo assim? Você quer testar isso? ^^


O problema Emi... é que querendo ou não o seu aprendiz terá que passar por uma análise final com todos da staff pra ele ser aprovado e ocupar um cargo oficial na staff... O entrosamento evitava de ter que ter uma prova final. Ou coisa do tipo...


...Mas se quiserem mudar isso, tranquilo...^^ Tendo ou não um teste final tá de boa pra mim..^_^


Se eu compreendi alguma coisa errada aqui, me fale... pois... acho que boiei em alguma coisa e não peguei ainda... xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

13/10/2013, 02:34
Hum... hoje (ontem^^) eu passeei e tal...daí depois me veio a mente sobre isso do relatorio...

Well, o que vc acha da gente só trabalhar com um teste final...?^_^ No caso, como cada um tem seu tutor... eles que ficarão responsaveis por eles...

Nós fariamos as provas finais... no caso...cada membro da staff faria a sua avaliação para o aprendiz  e se o aprendiz passar com maior numero de notas... ele se torna merecedor de ser staff...^_^/

Eu vou pôr aqui mesmo na área todas as dicas de ensinamentos... o que é obvio que o tutor terá que ajudar seu aprendiz a compreender todos os pontos das dicas...^__^ não será nem eu nem vc... pois eu vou ajudar os meus aprendizes e cada tutor responsavel pelo seu..^^

E o proprio tutor recebe o relatorio... mas toda a staff vai avaliar o aprendiz desse tutor...

E aí...o que todos aqui acha?^___^ Eu tô falando pro Well...mas o que todos os aprendiz acha disso? Eu estou aberta a diálogos e etc...é conversando com compreensão que se chega lá...^__^/



E L... não fique nervoso pois eu vou ser seu tutor tb,ok?^_^ De começo eu serei responsavel total em te ajudar...^^ e orientar,ok?^__~

No geral, eu terei dois aprendiz...^__^ o Lord e o L...^^ (só se o L quiser outro tutor..só dizer que nós muda tb..^-^)
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

13/10/2013, 03:33
Então, Ashiya, pelo que eu intendi, agora precisa mandar o relatório diretamente para o próprio tutor? Ou continua mandando no tópico normalmente?
Por mim, tanto um quanto o outro é sem problemas ^^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

13/10/2013, 13:07
Já falei com os users sobre as assinaturas, algo mais ? xD
Bem, eu estou aberta ao que vcs decidirem. Acho que podemos encontrar um meio de resolver em grupo e de uma forma "divertida" e positiva xD
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

13/10/2013, 14:14
Vou dizer aqui o ato "relatório".
Esta opção eu sugeri por percebemos o que os aprendizes fazem e veem, e o tópico relatório e para toda staff ver, mesmo que cada um tenha seu tutor, esta área serve para a analise da staff, observar a função que cada aprendiz deseja e qual ele e mais apto a executar.
Mais o que vc disse e muito bom, e útil se assim quiserem pra mim não terá problema, o intuito dos aprendizes e ensinar a melhor maneira de executar o trabalho, e ensinar o que a staff esta perdendo o ato de se comunicar com todos.
Pedir ajuda, ver as limitações e complicações;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

14/10/2013, 03:22
Seidi-kun escreveu:Então, Ashiya, pelo que eu intendi, agora precisa mandar o relatório diretamente para o próprio tutor? Ou continua mandando no tópico normalmente?
Por mim, tanto um quanto o outro é sem problemas ^^
Seidi...eu ia fazer desse jeito mas desistir...não será mais assim... eu criei este tópico...nele eu comento sobre muitas coisas mas tb falo dos relatorios...
https://familia-anime.forumeiros.com/t13912-eu-acho-que-esta-acontecendo-um-mal-entendido-sobre-o-que-e-ser-aprendiz

vcs vão continuar postando os relatorios aqui... as unicas mudanças é que deixarei a critério de vcs o relatório(de quando postar e etc)... ^^ e a outra coisa que muda é que apartir de agora vcs passaram por unica avaliação final..e será só comigo... tirando o resto é só pôr mão na obra ...^^

As vezes eu não entendo pq coisas tão simples se complica tanto.. xDDDD Mas... é assim mesmo...^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

14/10/2013, 15:21
Olá.

Lembrei de um assunto já comentado no passado, não lembro qual foi o veredito final.

Queria trazer o assunto novamente a debate.

Falo a respeito da divisões de função dentro da Staff.

Atualmente temos na staff 6 membros.

Ashiya, Emi, Juninho, Kotone, Saga e Well.

Como todo mundo ta careca de saber, cada um tempo sua vida fora da matrix. Cada um tem um tempo X para ficar on line.

O Fórum após a manutenção ficou com 11 categorias.

Até onde sei, a Ashiya optou pelo método "todo mundo olhando todo o fórum".

Será que seria ruim dividir a staff por categoria. Isso poderia ajudar aquele staff que quer ajudar, mas não tem tempo para olhar todos tópicos ativos em todos as categorias.

Algumas categoria poderia ter dois staffs para supervisionar. Outras por ser pequena em número de fóruns poderia ter um staff.

Para não sobrecarregar ninguém.

O que vcs acham? É válido?
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

14/10/2013, 20:55
Gostei da ideia e bem interessante pois assim não vai matar ninguém de tanto trabalho .
Mas vim aqui primeriamente me desculpar pela falta de relatório ,ainda estou observando antes de pegar no tranco .
Segundo por que acho que acho que a staff poderia colocar a imagem de uma  sign de tamanho máximo de uma sign aqui no fã ,pois tem muita gente que não sabe ,na prática ,quanto ao tamanho como e esse tamanho,o aprendiz ou qualquer outro staffpoderia pelo menos comparar o tamanho pra saber e tals

E válida a ideia?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

15/10/2013, 02:35
Olha só..na boa... vocês me dariam uma semana se folga?

Sério...eu preciso disso aqui no forum... Eu quero participar do forum com outras coisas.. preciso disso...
Conteúdo patrocinado

CHAT  - Página 2 Empty Re: CHAT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos