Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

15/11/2013, 15:27
Malz pelo duplo post, mas é necessário >.<
E novamente estarei ausente no domingo por causa de vestibular hahahaha, dessa vez é a da Unesp, então, é isso xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

15/11/2013, 17:51
Tranquilo Seidi..^__^

Bom...até o momento...o.õ pelo que notei... vocês(os aprendiz em geral) podem ser redatores...^^ A participação de vocês é muito boa... tem ideias e participam..^__^

Mas as ausências complica demais para pôr vcs na staff... >__< Mas vcs poderão ser redatores..^__^
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

15/11/2013, 18:14
Serei franco convosco.
Na realidade, o meu objetivo de entrar como aprendiz era apenas ajudar o fórum '-' (e, msm sendo da minha forma, creio que tenha ajudado um pouquinho ^^)
Sinceramente falando, eu não almejo entrar para a staff em si, ainda porque ano que vem há a possibilidade (relativamente alta, poisé) de eu dar uma pausa no fórum. Portanto, de qualquer forma não iria entrar. Eu acho que tinha comentado com a senhora, Ashyia, no momento em que me chamou, que eu não tinha muitas pretensões ^^ (não me recordo muito bem e.e)
Bom, é isso. ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

15/11/2013, 20:09
Tudo bem ser franco...mas esse Senhora é fogo.. >___<

Bom... eu não guardei a MP que tinha de todos que mandei o convite...pq aqui fica muito cheio de MP pra mim daí me perco...

Mas eu lembro sim de você não saber se seria possivel participar e etc...etc... O problema é que não lembro agora o tudo que foi falado. o.õ Só sei que falarei o que com certeza eu te disse e a todos que mandei o convite...^^ acho que lembro um pouco do que eu falei. ^^


Que sendo um aprendiz seria um teste não só "meu" com vocês...como também seria um teste para "vocês" mesmo saber se teriam condições de ser staff...essas coisas..^^
Vocês sentiriam a pressão de como é e etc...e daí resumindo seria algo assim. No caso, vc me disse que poderia ficar ausentes e etc..e daí falei que tava tudo bem pq seria um teste "meu" e "seu".^__^ Compreende?

Você tinha sido indicado e eu notei sua participação no forum e daí queria te-lo de aprendiz. ^^


Minha intenção real dos aprendizes era ter vcs como staff...era um teste. Não escondi isso de vocês. O que eu não sabia ao certo era o que faria se caso na fase teste vocês não passassem...(e disso incluir até o Lord na lista).... Pois seria ruim ao meu ver vcs deixarem de ser aprendiz e não pertencer a um grupo e etc...

Foi aí que o Lord criou o grupo redatores e pela descrição do grupo e notei como seria...notei que seria uma ótima. ^_^ Pois vcs ajudam e muito sim... mas realmente a ausencia de todos é complicado...

Pois no meu teste com vcs eu analisei que se eu já tenho alguns staff ausentes e pôr mais membros que vão precisar estar ausentes por causa do trabalho e estudos...não iria me ajudar diretamente. >___<

Mas em resumo é isso Seidi...^_^Não se preocupe que vc não me enganou e nem eu te enganei. ^_^ Estamos de boa aqui.

Eu só comunico que vou coloca-los como redatores pq acho bacana vcs participarem de um grupo na qual não vai exigir algo mais sério e nem impor pressão a vcs de estarem sempre no forum e não poder... o.õ coisas assim....
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

18/11/2013, 17:19
Hm.... mas Ashy... os redatores não são aqueles que trazem conteúdo para o forum? Tipo noticia...materias?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

19/11/2013, 11:50
Cyberthecyborg escreveu:Hm.... mas Ashy... os redatores não são aqueles que trazem conteúdo para o forum? Tipo noticia...materias?
Isso..^__^/ seria algo como....
São pessoas responsáveis em trazer notícias de assuntos diversos ao fórum. Resumindo... São os que trais notícias sobre animes novos, novos mangás, novas bandas, novo game, notícias em geral... Até mesmo criar Review ou sinopse de algum assunto. ^^

Por que? o.õ
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

19/11/2013, 14:57
Seila... por que você disse que ia por agente como redatores e seila o.o
Ideias são com os redatores tambem? o.o
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

19/11/2013, 19:41
Cyberthecyborg escreveu:Seila... por que você disse que ia por agente como redatores e seila o.o
Sim..^^ é pq é um grupo que não sofre a real pressão que a staff passa. o.õ Daí pra mim eu acho que fica melhor pra vcs. o.õ

Mas eu não forço ninguém a nada não..^^ só pensei em colocar vcs no grupo redatores... pq achei que isso não ficaria tão ruim... No caso, vcs não passaram pelo teste da staff mas não ficam sem um rank diferenciado e etc...^^

Mas eu não forço não... se não quiser e achar ruim eu compreendo..o.õ Bom...o fato é que dezembro a sala aprendiz não existirá e o grupo será oculto... daí ou eu coloco vcs num grupo como redatores..ou vcs se tornam membros comuns..^^ Seja o que vcs desejarem, eu vou compreender e realizo a vontade de cada membro aprendiz..^^

Ideias são com os redatores tambem? o.o
Cyber...todos no forum podem ter ideias e dize-las..o.õ mesmo sendo membro comum..então sim os redadores podem ter ideias..o.o"

Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

19/11/2013, 19:52
Bom... é que tipo, na minha visão... seila... redatores trazem noticias e talz[mesmo os que não fazem frequentmente por falta de tempo, fazem as vezes] e tipo, de certa forma ia ficar meio como se eu não fizesse meu trabalho >.>

Bom, se eu n passar n me incomodo de voltar a ser membro comum xD

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

19/11/2013, 21:12
Cyberthecyborg escreveu:Bom... é que tipo, na minha visão... seila... redatores trazem noticias e talz[mesmo os que não fazem frequentmente por falta de tempo, fazem as vezes] e tipo, de certa forma ia ficar meio como se eu não fizesse meu trabalho >.>
Ah sim..entendi..o.õ bom..eu não pensei nisso dessa forma... pensei de outra forma..o.õ *pensativa*
Bom...se isso seria tão ruim assim... tranquilo...eu não o coloco como redator...^^ eu compreendo a situação...^_^

Bom, se eu n passar n me incomodo de voltar a ser membro comum xD

Ok...^__^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

19/11/2013, 21:48
To de olhos nos redatores.

Que dormir no ponto pode perder a vaga.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

21/11/2013, 20:11
pessoal desculpa nao ter postado domingo, eu tinha se machucou Domingo e eu nao consegui postar pois fui ao medico e tals.
 esse domingo eu posto


Última edição por L em 21/11/2013, 21:16, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

21/11/2013, 20:40
Vc tá melhor L? o.õ Olha...se cuida,viu? Não se preocupe tanto com o forum não,tá?o.ò
Abraçoss!! ^_^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

21/11/2013, 21:19
eu to de boa, so que doooooooooiiiiiiiiii
valeu ashi, fica tranquila que o detetive do fa vai voltar
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

22/11/2013, 12:15
Hum.....o.õ Detetive? Hummmmmmmmmmmmmmmmm...sabe que tu me deu uma idéia futura pra algo assim..^---^ Hehehehehehehe!!! Mas vou pensar mais no caso.... Mas não nego...gostei do detetive..^--^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

22/11/2013, 18:03
Agora eu quero ver ^^
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

22/11/2013, 20:12
Venho informar (pela 3ª vez ASUAHSUAHSAUHA, poisé :c) que eu não vou poder postar relatório no domingo, pois ocorrerá a FUVEST, então me ausentarei :c
Mas é o ultimo vestibular, eu garanto UAHSAUSA, 1ª fase é, pelo menos xDD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

22/11/2013, 20:17
Tranquilo. ^__^ Vitória lá Seidi!! ^__^/ Fique tranquilo, tenha fé que tudo vai dar certo!! ^__^
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

24/11/2013, 22:31
Eu vim avisa com atraso que esse fim de semana eu viajei para um evento de anime, e agora estou na casa de parentes[ryugamine e.e]
desculpem ;-;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

25/11/2013, 20:47
Tranquilo Cyber..^^ depois nos diz como foi..^__^ ir aos eventos de anime é bacana..^--^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

26/11/2013, 01:38
Não sabia que o Ryu era seu parente XD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

26/11/2013, 08:39
Nah, foi legal xD
Tiramos fotos com uns cosplayers, mas na maioria eu sai com cara de retardado então nem sei se vou postar aqui no f.a-q

Agora acabou que eu fiquei aqui e só volto pra casa quinta ç.ç
Conteúdo patrocinado

CHAT  - Página 6 Empty Re: CHAT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos