Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Frieza de uma cidadã. - Parte III Empty Frieza de uma cidadã. - Parte III

15/6/2013, 10:38
"Escutei um barulho suspeito vindo de fora, fitei meu olhar em algo grotesco. Seria bem provável que aquilo fosse mais um homicídio cometido por ele, então o encarei com um frio olhar. Tartarugas pequenas permaneciam imóveis, haviam ratos fedendo e, havia mais alguma coisa. Aproximei-me devagar enquanto o homem que me olhava havia desviado sua atenção, e percebi o que era aquilo. Comecei a soluçar, e peguei um pequeno papel, limpando meu rosto. Aquela pessoa eu conhecia bem. Eu estava deitada esparramada ali, o sangue correndo pela minha testa, e por todo o corpo. Dei-me conta de que talvez eu não estivesse consciente. Então, se eu havia morrido, porque estava enxergando aquela cabana? O promíscuo homem de cabelos grisalhos, as visões apavorantes, o que aquilo realmente significava? O alarme tocou e o homem ergueu sua arma até meu pescoço. Segurei a arma, defendi-me e mirei dizendo palavras intimidadoras. Escutei "baques" vindo da porta, e o homem que me olhava acenou para que eu ficasse em silêncio. Obedeci. A porta se abriu e uma figura de aspecto grotesco apareceu. Quem seria?"
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Frieza de uma cidadã. - Parte III Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte III

7/9/2013, 19:57
Ótimo texto, filha. +1. =)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos