Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Frieza de uma cidadã. - Parte I Empty Frieza de uma cidadã. - Parte I

29/5/2013, 11:04
"Julho veio como uma esperança milagrosa, enquanto me enrolava em edredom, espirrando pela tosse que havia pegado. Estava com um pouco menos de insônia, mesmo depois de não ter dormido durante três noites seguidas, consegui me levantar. Observei pela minha janela a plácida paisagem, o jardim que ficava perto da minha casa, as flores vermelhas exibindo sua promíscua beleza. Embora a temperatura não estivesse ajudando, fui até a cozinha preparar um chá, como costumava fazer. Enquanto tomava o chá pensava sobre as minha estúpidas atitudes e o que faria dali em diante. Desde que me decidi por estar ausente do trabalho, o costume que tinha de revisar os estudos havia sumido. Um dos livros que mais gostaria de ter lido durante minha infância poderia ser "O Pequeno Príncipe", mas outras facetas de livros naquela época me atraíam. Enquanto muitos dos colegas opinavam sobre política e assuntos do gênero, eu simplesmente me sentava e observava suas corajosas atitudes de opinarem num assunto tão complexo. A minha frieza típica, que naquela época perturbava meus pais, não havia reduzido durante os anos seguintes da minha vida. Eu era a primeira de três filhos, e o espanto para o meu talento em matemática e ciência assustavam os meus amigos. Mas eu sentia uma insatisfação. Toda a minha participação em discussões eram raras e isso não me agradava. Havia sido fria para o assunto em questão, porque eu soubera o que aconteceria. O telefone tocou no momento em que minha xícara de chá estava na metade e atendi. Havia conseguido o cargo para secretária. Voltei até a cozinha, e quase lentamente senti uma dor invisível como se alguém estivesse me chutando. Os meus olhos se abriram e em segundos eu estava caída ao chão. Estava inconsciente."

Obs: Não é dos melhores, mas espero que gostem.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Frieza de uma cidadã. - Parte I Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte I

29/5/2013, 15:11
Poema...crônica...ensaio...?

Gostei bastante, Mel. Você escreve de maneira bem linear e com ritmo, sem ser monótona ou causar mudanças bruscas na impressão do texto. A maneira como você insere descrições e ações no texto , sem perder a atenção do leitor e transmitindo a emoção do eu-lírico, também me cativou.

Escreva mais, girl.
Anonymous
Convidado
Convidado

Frieza de uma cidadã. - Parte I Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte I

29/5/2013, 17:06
Obrigado Law. Acho que você deve me conhecer. Sou a antiga Ozin Okhairo. Tentarei Law, estou tentando dar o melhor de mim. Haverá uma segunda parte sim. O/
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Frieza de uma cidadã. - Parte I Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte I

29/5/2013, 17:25
Se esse não é dos melhores, o que se esperar dos melhores então? :(susto::;

Agatha, muito bom, escreva mais.
Em poucas palavras já fui capaz de entender a história e entrar no clima.

Merece aplausos (##23)
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Frieza de uma cidadã. - Parte I Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte I

29/5/2013, 17:44
Agatha Amelisse escreveu:Obrigado Law. Acho que você deve me conhecer. Sou a antiga Ozin Okhairo. Tentarei Law, estou tentando dar o melhor de mim. Haverá uma segunda parte sim. O/
Claro que conheço, conversamos muito por MP.
Ok, no aguardo o/
Conteúdo patrocinado

Frieza de uma cidadã. - Parte I Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte I

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos