Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Frieza de uma cidadã. - Parte II Empty Frieza de uma cidadã. - Parte II

31/5/2013, 15:06
"Adormecida num mundo paralelo, me desvencilhei de cordas que me prendiam e um pano enfiado em minha boca. Estendi o meu braço esquerdo até à mesa, tentando conseguir pegar um velho espelho cor-de-rosa. Ouvi passos rígidos e apressados andarem até onde estava e sentar-se numa cadeira de madeira, de aspecto velho e degradante. O homem que estava sentado em minha frente exibiu um sorriso largo e ao tentar falar comigo, sua voz saiu seca. Por um momento, deixei toda minha agonia e tentei enxergar tudo de um ângulo melhor. Estava presa em uma cabana abandonada, com janelas sujas e quebradas, uma pequena mesa no centro e dois pequenos cômodos. À minha frente, estava o homem que me encarava com um sério olhar, segurando uma arma de porte. Havia me assustado com a quantidade de balas naquela arma, e o que eu mais temia:todas as pessoas que conhecia esquartejadas. Gritei o mais alto que pude, mas só escutei meu próprio. Tentando me desvencilhar, ao conseguir, fui arremessada brutalmente pelo sério homem que, desta vez, falara algo. Senti calafrios enquanto ele se aproximava."

Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Frieza de uma cidadã. - Parte II Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte II

31/5/2013, 15:11
Posta mais Agatha *-*

Ficou ainda mas interessante. O que será que vai acontecer? 0.0
Ansiosa *0*
Anonymous
Convidado
Convidado

Frieza de uma cidadã. - Parte II Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte II

31/5/2013, 20:04
Claro,Tsuk. Preciso primeiro revisar esses dois textos e incluir um vocabulário ainda melhor. Aguarde-me! ;)
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Frieza de uma cidadã. - Parte II Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte II

1/6/2013, 15:22
Bem legal... Texto bem envolvente, parabéns!
Mas isso não deveria ficar junto com as fics? Oo
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Frieza de uma cidadã. - Parte II Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte II

1/6/2013, 17:45
e bem interessante , palavras belas essas
o ryu isso dai e um tipo de fiq/poema
Conteúdo patrocinado

Frieza de uma cidadã. - Parte II Empty Re: Frieza de uma cidadã. - Parte II

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos