Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Meu Texto - III Parte Empty Meu Texto - III Parte

20/4/2013, 13:47
"Numa noite qualquer, lembro-me dos barulhos que ouvi, e estava escuro. Percebi que alguém estava com uma mala nas mãos, e precisava partir. Corri atrás e fui empurrada, mas estava muito escuro para eu conseguir enxergar. Por um momento, olhou-me por alguns instantes e disse algo que pareço me lembrar. O que aquele desconhecido teria me dito? Custo a repensar no que aquilo pode ter provocado. Tentei pegar algo para poder vê-lo, mas ele me empurrou e me trancou no quarto. Ouvi um "plac-plac" na porta, mas tremi com medo do que poderia ser. Quem seria ele? Uma hora depois, alguém destrancou a porta. Era um homem, mas eu não sabia quem era e... Ele veio até mim e disse algo incompreensível. "A chave para a felicidade será encontrada numa parte sólida." Chave? Felicidade? Perguntei-me sobre o ditado, mas não consegui resolver. Senti uma faca atravessar meu corpo e subitamente, desmaiei. Quando acordei, senti um cheiro de veneno. Estava sangrando. No mesmo instante, incompreensivelmente, olhei de novo para mim e me vi limpa. Ilusão de ótica? Escutei uma voz familiar me chamar."
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Meu Texto - III Parte Empty Re: Meu Texto - III Parte

20/4/2013, 17:25
Nossa, um texto bem cabuloso.. ahuahuah.. xDD

Vai ter a IV parte? o/
Anonymous
Convidad
Convidado

Meu Texto - III Parte Empty Re: Meu Texto - III Parte

20/4/2013, 17:26
Vai sim o/
Arigatou,Pai O/
Conteúdo patrocinado

Meu Texto - III Parte Empty Re: Meu Texto - III Parte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos