Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rad
rad
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 33
Mensagens : 265

Naruto shippuuden - Página 2 Empty Re: Naruto shippuuden

31/1/2010, 03:17
Bem , o que pra mim marcou Shippuuden foi a Akatsuki.
A história estava meio sem rumo no Naruto clássico.
Oro era vilão supremo no clássico.
No Shippuuden , ele não é mais nada , aliás , ninguém é nada perto do
Spoiler:
Sobre o Naruto , ele continua realmente o mesmo , mas agora decepcionou menos derrotando inimigos importantes.
Gostei da Sakura , nenhum comentário sobre Sasuke , gostei do Sai/Yamato e detestei o Shino .
Ele ficou ridículo daquele jeito , deus me livre ¬¬
ßlazzy
ßlazzy
Frigga
Frigga
Masculino Idade : 25
Mensagens : 6669

Naruto shippuuden - Página 2 Empty Re: Naruto shippuuden

31/1/2010, 04:03
Concordo com o Rad-kun o q marcou Naruto Shippuden foi a akastuki.
Bom sobre o saseku sem comentarios ele ta podre.(Sem ofensas aos q são fans do Sa-su-ke como diz Karin)
Naruto ele não ta nada mudado exeto o tamanho e o controle da kyubbi q mudou 1% na minha opinoão.
Sakura está mais bonita e não ta mais LIGADONA no Sasuke.
A hinata continua a mesma *****(M****),(Sem ofensas a fãns da Hinata)
A Hinata ainda continua com a historia de Naruto-kunpra cá e Naruto-kun pra lá.
O pramim q mudou mais o Naruto shippuden como disse foi a Akatsuki:
Deidara:Filho da mãe morreu pro sasuke so pros(as) fans dele enlouquecerem mais.Ele mudu um pouco por causa das lutas q ficaram mais interesantes.
Tobi:Em um desenho sempre tem q ter um supremo ou um palhaço nas organuições q não e pra palhaçada.
Sasori:Provou q a Sakura e forte e mais forte ainda na covardia.
Hidan e Kakuzu:O q mais mudou e não valeu a pela.
Hidan morreu pro estrategista do Chikamaru e ainda ensinou crianças de 4 e 5 anos q assistiam o Epi a falar palavroes.
O kakuzo foi o q eixou o Naruto exterminar ele so pra dizer q o Naruto e o Fodão do desenho,mais apesar de tudo quem observou bem o epi da pra perceber q foi o _Sharingan Kakashi_ q fez o trabalho.E ele mudou a reputaçao do naruto.
Afinal a Akatsuki so serviu pra colocar os ninjas de KonohaGakure no ranking de vitorias.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos