Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^ Empty Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^

5/10/2012, 23:41
Então...rsrs

Estava vendo uma conversa dos meninos sobre ranks e tive essa idéia...

O que vcs acham de fazer tipo uma homenagem aos membros que são muito importantes para o forum??

Seria tipo assim, todos sabem que os bancos colocam categorias para os clientes fiéis...cliente ouro, platinum, diamante etc....

Seria mto legal se no forum a gente tivesse esse mesmo sistema, mas apenas para membros que NÃO são da staff....aqueles membros que são participativos e contribuem muito para o desenvolvimento do f.a.

E essa "condecoração" não precisa mecher no rank de suas postagens....ela pode ser colocada loga abaixo da barra de rank.

A minha idéia seria mais ou menos assim:

1° Lugar - Ouro
2° Lugar - Prata
3° Lugar - Bronze

Sim seguindo o sistema de medalhas...pq eu naum sabia se diamante era mais valioso q ouro kkkkkkkkkkk

Gostaria de saber o q vcs da staff acham.....e me desculpem se a postagem fikou confusa, estou com mtoo sono ^^''
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^ Empty Re: Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^

5/10/2012, 23:46
o wall da fama serve para isso não ?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^ Empty Re: Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^

6/10/2012, 01:39
Hum...isso é meio complicado...^^ É uma ideia interessante mas...complicada de colocar ela na prática...^^ E como tem o hall da fama... acho melhor ficar assim por enquanto. ^^

É que essas coisas envolve sentimentos...^^ membros que podem se magoar por achar que participa mais e tal e não ganhou a plaquinha e etc..etc...é complicado..>__< sorry...



Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^ Empty Re: Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^

6/10/2012, 19:47
é verdade ashy....

naum tinha pensado desse lado...^^

td bem quem sabe pode ser usado pra outros tipos de concursos neh...xP
Conteúdo patrocinado

Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^ Empty Re: Mais uma das minhas brilhantes idéias....^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos