Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

31/3/2013, 20:31
Eu venho a vcs pra saber se vcs teriam boas ideias para nomes legais para os Grupos da Staff. ^_^

É que assim...

Eu quero mudar o nome ADMINISTRADOR e MODERADOR do forum...
Quero que tenha outro nome...o.õ Eu pensei em Gerente e ao mesmo tempo Mentor.

Só que ainda não se conseguiu ter uma decisão exata sobre isso... E tb penso que pode haver outros nomes melhor e legais....e daí vim pedir a ajuda de vcs. ^_^


Para Designer terá o nome Artesão...ficou ótimo e já tá firmado... ^^ Mas tb quero mudar o nome do grupo GM...


No geral...vcs teriam em mente nomes legais para esses grupos? o.õ
Se fosse com vcs...quais nomes vcs dariam a esses grupos? ^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

31/3/2013, 20:42
Eu acho que seria bom definir um tema. Por exemplo, se o tema for "idade média", artesão combina com o designer, assim como nobre (ou aristocrata) combina com a administração. Por ter um papel de suporte, acho que a moderação combinaria com o clero, ou talvez com os coletores de imposto.

Acho que o título tem que ter a ver com o tema escolhido, mas é só minha opinião.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

31/3/2013, 20:50
Concordo com o Guan, teria que seguir um tema, por todos os cargos. Ou poderia ser tipo deuses gregos, designer Afrodite, administradores Zeus, moderador Atena xDD ~isso é só uma exemplificação da ideia
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

31/3/2013, 20:52
Boa ideia...a Mury tb comentou sobre isso(foi algo parecido demais) e acho uma boa...o.õ
Daí não mudaria só o tema...os nomes dos grupos tb teriam que mudar....^__^


P.s.: sim,sim..perdão...T_T mas eu realmente gosto de coisas novas e mudanças... e enquanto eu puder ter acesso ao fórum.... vou tentar agitar as coisas.....o.ó *determinada*

avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

31/3/2013, 20:54
Tu não tinha ido embora? =3
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

31/3/2013, 20:56
Guan Zhuge escreveu:Tu não tinha ido embora? =3
Eu não fui embora...o.õ Eu fiquei ausente...mas não estou podendo ficar muito tempo fora(ausente)...ó.ò

então....como estou meio que vindo aqui no forum...mesmo na luta...(pois eu não podia estar aqui...>__< ) então vou radicalizar tudo... (##40)


P.s.: é como digo...enquanto eu puder ter acesso ao fórum....tentarei fazer coisas novas...^-^ se caso eu sumir de repente...já sabem...é o trabalho fora da net...Ç__Ç
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

31/3/2013, 22:00
Sempre da para arrumar um tempinho Ashiya pra acessar o fórum XDD

Nem que seja 30 minutos por dia huahuahua.

Eu gostei e não gostei dessa idéia do nome dos grupos mudarem de acordo com o tema do fórum.

Se firmar assim. O tema do fórum poderia parar de mudar de mês em mês. Poderia mudar de 3 em 3 meses de repente.

Para valer apena mudar o nome dos grupos.

E mais, os ranks podia mudar junto com o tema e o nome dos grupos. Isso claro se o tema demorar mais para mudar.

o/

Agora vou ver Game Of Thrones Temp 3 \o/, nowww HBO. Fui =]
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

31/3/2013, 22:22
Eu não acho necessário que seja relacionado ao tema, apenas que tenha um tema padrão isoladamente para os Grupos xD
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

31/3/2013, 22:41
De fato...nomes como, Administradores,Moderadores,Designer,e tals...é muito padrão,Concordo coma ideia do Seidi-kun e do guan-san.....Eu ia sugerir algo parecido....Mais o que eu iria sugerir,teria em base a classificação de cada um na Staff...'-'...então não seria todos iguais,Por exemplo.....
Kamui(1 ministro),Ashiya(1 dama),Emi-chan e BF...como príncipes...Kira e Julie os Generais...os moderadores comandantes do 1 ao 3 pelotão e o game master ....como Sub comandante.
Porém não irei acatar a essa ideia...pois o kamui,ashiya,emichan e o bf são todos Administradores,mais na minha clasificassão o BF e a Emi-chan são inferiores ao Kamui e a Ashiya...isso seria uma "descriminação" a eles, que tem o mesmo poder que os dois no fórum.

Por isso não contem minha ideia para o nome dos grupos....

Obs:Eu me basiei na ordem que eu vi lá na Stafff.....As ordens de cada um era exatamente como eu citei acima,(claro que sem o 1 ministro,e talz).

Mais espero que vocês criem uns nomes bem legais para os grupos...^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 01:18
Giotto, vc me lembrou de algo show....*___* Gostei bastante do seu foco e ele me lembrou peças de Xadrez...*______________* Gostei muito da forma que vc comenta e ficou parecendo sim peças de xadrez...achei demais...@___@

Acho que o primeiro tema para a mudança dos grupos vai se associar ao Xadrez....*__*

Pois assim....os ranks não são mudados a cada tema ..pois ficaria puxado demais.... mas aí temos os temas deles...no caso os grupos mudariam conforme os ranks tb....*___*


Eu fui até dar uma olhadinha no meu livro de xadrez e gostei muito do foco.... Obrigada Giotto!! *abraça forte**____*


Talvez essa não tenha sido sua intenção mas...eu gostei do seu foco e com isso me lembrou do jogo de Xadrez e posso usa-lo...^_____________^ Obrigada!!!!


EDIT.: Bom..no jogo de Xadrez temos:
Rei
Dama
Bispo
Cavalo
Torre
Peão

Só que eu posso mudar o nome pois não terei nem cavalo e nem peão no meu jogo...
Mas posso incluir Rei, Dama, Bispo... e mudar os outros de forma medieval mesmo..cavaleiros e etc... o.õ


Última edição por Ashiya Mizuki em 1/4/2013, 01:31, editado 1 vez(es)
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 01:27
De nada...lol,eu achei que você ia recusa.
Bom,ainda bem que ajudei em algo...Espero ansioso pela mudança de tema...'-'
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 01:29
Para ficar viável o negócio de Trocar Grupo e talvez Ranks de acordo com o Tema.

Precisa acabar com a troca de tema de mês em mês.

Pq se continuar trocando de tema todo mês novo, imagina o trabalho de criar ranks todo mês.

A graça esta em atingir alguns ranks, o mesmo vale para os nomes dos grupos, precisa deixar eles alguns meses para o pessoal acostumar e curtir.

---

Esse lance do xadrez.

Não lembro ao certo. O Anime D-Gray-man não tem um lance de xadrez?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 01:34
Lord..vc não está lendo o que digo..ó.ò Os ranks não são e nem serão mudados todos os meses com os temas...pois nem em sonhos eu daria esse trabalho para o pessoal Artesão do forum... Mas os grupos mudaria sim junto com os ranks...

Vou explicar:

O nome dos grupos não mudaria com os temas do forum que acontece todo mês..o.õ
Mas mudaria todas as vezes que mudasse os ranks... Resumindo..quem ficaria responsavel pela mudança dos ranks tb ficará responsavel pela mudança dos nomes dos grupos...^_^

Anonymous
Convidado
Convidado

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 01:47
Eu voto a favor de colocar os nomes de acordo com um tema bem legal e maneiro U.U (desde que me deem um nome legal -Q)

ps. Guan falou exatamente o que eu comentei no chat da Staff, POAKSPOAKS´PALSKAPKÁPKSA o-o
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 01:47
Seria mais simples determinar que o tema do fórum mude a cada 3 meses.

O mesmo para nome de grupos e ranks.

3 meses, faltando 1 mês para mudar o[s] responsavei[s] já começam a criar ranks novos de acordo com o tema. E tbm pensam nos nomes do grupo. Molezaa. Tempo de sobra pra criar uma dúzia ou um pouco mais de ranks.

Mas deixa pra lá XDD. O que ficar decidido ta blz, blz pura XD

Esse atual possivel nome para administração [Gerente] combina com um tema de Love Hina.

Mas se no mês que vem mudar para Macross Frontier, o Gerente já fica estranho XD



Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 01:58
Lord...se eu determino que o tema mude somente de 3 em 3 meses...imagine o tema pascoa até daqui a 3 meses? xD Hahahahahaha!!! No caso, o tema e a cor que está agora só mudar daqui a 3 meses...? ^^ É complicado...

Eu o compreendo mas olha...não vai afetar em nada mudar o tema a cada mês..pois os artesões são bons no que faz...^_^ confio neles...^-^
Giotto!
Giotto!
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 35

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 02:05
Olha,eu não entendo bulhufas do que a Ashiya -dono,e o Lord-kun estão discutindo,só entendi que estão discutindo sobre em que ocasião deve ser mudado os temas,acertei? @_@
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 02:18
Por mim se mudar, usaria no máximo os títulos do Japão medieval tipo imperador,xogum,samurai e por ai vai.
Anonymous
Convidado
Convidado

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 02:23
Olha, mudar o tema dos nomes em um intervalo de 3 em 3 meses eu até concordo, agora renovar os ranks de 3 em 3 meses eu já não sou a favor, porque dá um belo trabalho fazer um por um e tudo o mais. Acho que os ranks poderiam ser trocados em um intervalo maior, de 6 em 6 meses, por exemplo.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 02:29
Giotto! escreveu:Olha,eu não entendo bulhufas do que a Ashiya -dono,e o Lord-kun estão discutindo,só entendi que estão discutindo sobre em que ocasião deve ser mudado os temas,acertei? @_@

Sim..isso mesmo..^_^ Hahahaha! Não se preocupe que aqui nós faz essas coisas mesmo...Não tenha medo de nós...ó.ò Ideias boas saem nessas questões assim mesmo..xD hahahaha!!

Unnamed escreveu:Por mim se mudar, usaria no máximo os títulos do Japão medieval tipo imperador,xogum,samurai e por ai vai.

Med-kun...eu nem sei o que tudo que vc colocou significa direito...^^" Xogum? Faço nem ideia de que posto seria esse,hombre...>__< Mas esse lance de Samurai é legal..^_^

Mury escreveu:Olha, mudar o tema dos nomes em um intervalo de 3 em 3 meses eu até concordo, agora renovar os ranks de 3 em 3 meses eu já não sou a favor, porque dá um belo trabalho fazer um por um e tudo o mais. Acho que os ranks poderiam ser trocados em um intervalo maior, de 6 em 6 meses, por exemplo.

O fato é que a mudança do nome dos grupos aconteceria junto com os ranks...o.õ Se for só daqui a 6 em 6 meses...então que os nomes dos grupos mudem tb nesse tempo..é isso que tô propondo..^_^/
Anonymous
Convidado
Convidado

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 02:35
Compreendo Ashi, como eu disse por MP, eu não sou muito a favor de usar a mesma fonte de nomes nos Ranks e nos Nomes porque as vezes acabamos mesclando duas mitologias, por exemplo, para podermos completar apenas os ranks. Mas se cada um for seguir uma hierarquia diferente, tudo bem ^^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 02:41
Ashi-San,xogum ou shōgun(??) é tipo o comandante do exército,seriam os moderadores,imperador(a) seriam os ADMs,samurais os usuários comuns e etc.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 02:43
Mas Med-kun...não há grupo para os usuários comuns...o.õ
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 02:49
Nham,não sabia,pensei que seriam os Sempai,sorry :(xtama::;
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

1/4/2013, 02:53
Unnamed escreveu:Nham,não sabia,pensei que seriam os Sempai,sorry :(xtama::;

Hum...o.õ se os usuários quiserem posso fazer algo com relação a isso mas...usando os ranks como referencia..o.õ
É que por exemplo...o pessoal do designer(artesão) criaram os ranks Bronze,Prata e Ouro...^^ se caso tiver membros nesse rank...chegar até eles...poderia entrar para o grupo senpai tb..o.o *pensativa* não seria uma má ideia...o.õ

Mas vamos ver...quem sabe...^_^
Conteúdo patrocinado

Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias). Empty Re: Nomes dos grupos no fórum.... uma mudança(ideias).

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos