Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Nome dos grupos Empty Nome dos grupos

16/11/2011, 11:16
Eu tava pensando, já q o novo grupo se chama Classe Special A, pq não muda o nome dos outros grupos ? Tipo os administradores seriam os diretores, os moderadores os senseis, tipo de escola msm, para ficar td no mesmo tema =)
Eu só n sei como se chamaria o grupo Designer, rsrsrs...Podia ser Artistic Sensei, uhauahuahau =)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nome dos grupos Empty Re: Nome dos grupos

16/11/2011, 19:20
Sim...^_^ Por isso que comentei se realmente o pessoal ia aceitar o nome do grupo sendo Classe Special A...pq se for mesmo este nome.... pra combinar, todos os outros grupos terão que mudar tb...pra ficar bacana...^__^

Mas nesse caso tb o Tsuna tem que dizer o que acha...pois ele fica com essa parte de designer...e ele tá sempre mudando os nomes dos grupos pra combinar com o tema do forum... Então eu estou esperando saber o que ela acha...

Por mim..se todos concordam...eu concordo..^_^/ Tenho nada contra...^__^ Teria que escolher tb o nome do Grupo que será dos divulgadores tb..que ainda não fiz..mas farei...o.ò
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Nome dos grupos Empty Re: Nome dos grupos

16/11/2011, 20:08
É eu tinha esquecido do grupo dos divulgadores =/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nome dos grupos Empty Re: Nome dos grupos

16/11/2011, 20:40
Eu sinceramente nem sei qual nome dar para este grupo..>_< tô um tempo aqui pesquisando mas...tá complicado...>_<
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Nome dos grupos Empty Re: Nome dos grupos

16/11/2011, 21:37
Olá o/

Tem fórum que coloca os nomes dos grupos de acordo com o tema do fórum. Mas como o tema atual do FA não é unicamente de um anime, então não rola basear os nomes no tema.

Nome para o grupo Divulgadores poderia ser Divulgador XDDD

Sobre nomes relacionados a Escola. Tem Inspetor. Coordernador. Orientador. Secretário. Segurança. etc. Além claro do Diretor e Professor.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Nome dos grupos Empty Re: Nome dos grupos

17/11/2011, 00:29
adorooo esse animee!! (Special A Class) huahuahuahuahuahuahuahua


adorei o nome... acho q super combinaa!! serio mesmo xD

aiiii quero ser alguma coisa tambem!!! quero ser tudo! ahuahuhuahuahuahuahuahuahua (fominha)


=D + q bom q ta saindo ideias!!!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nome dos grupos Empty Re: Nome dos grupos

17/11/2011, 20:05
E eu vou usar Divulgador mesmo..XDDDDDD

P.s.: Eu ainda não sei se dá pra um membro da staff ser várias coisas...pois...o.ô o forum dá trabalho pessoal....e não falo numa questão fisica não..^^' falo na questão que...lidar com as coisas no forum e as pessoas é dificil...(parece fácil..^^' mas é complicado) vc tem que ter jogo de cintura com tudo...o.ô Se membros da staff quiser mesmo ter outras funções...tranquilo..^^ vamos dando as ideias e vemos como ficará...XDDD hahahaha!!
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Nome dos grupos Empty Re: Nome dos grupos

18/11/2011, 21:39
HUAHUAHUHUAAHUHUA
relaxaa falei mais brincando na empolgação! pq parecem ser coisas legais + realmente seria algo puxado^^
HUAHUAHUAHU
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Nome dos grupos Empty Re: Nome dos grupos

20/11/2011, 17:25
Emi-chan escreveu:HUAHUAHUHUAAHUHUA
relaxaa falei mais brincando na empolgação! pq parecem ser coisas legais + realmente seria algo puxado^^
HUAHUAHUAHU

Hum...apesar que acho uma boa ideia isso sabe..o.ô *pensativa* Se caso o pessoal da staff quizer ocupar outras áreas de atuação, podem..^^ Daí ficaria por conta do Tsu na hora de criar um rank especial para esses membros que quiserem fazer mais de uma área de atuação(ou outas áreas de trabalho)...^^
Conteúdo patrocinado

Nome dos grupos Empty Re: Nome dos grupos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos