Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-Lucas-
-Lucas-
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 30
Mensagens : 73

{MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes Empty {MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes

16/2/2014, 09:13
Beleza galerinha,o game esta progredindo muito bem,mas agora eu preciso de uma ajuda de voces mesmo

As armas dos chefes nos games do mmx sao muito importantes,e no meu game sera BASTANTE importante,pois vou ter que improvisar algumas coisas...

os chefes sao esses {MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes MW4akljnomes ainda vou add,mas ja tem alguns como o do Venom salamander la embaixo verde,ou o Poison Leviathan o rosa da direita e o Gravity Rabbit que e o azul emcima do lado direito

as armas que eu ja fiz foram a de fogo e a eletrica

Explosive Spark {MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes GE1JF1A

Fire Ring {MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes N305PnJ

Agora eu preciso de ideias para as outras armas,se puderem me ajudar ai ficaria muito agradecido ^-^

ah e digam como tao os bosses e as armas,assim eu posso continuar com o trabalho ou melhorar mais em algo ^-^
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

{MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes Empty Re: {MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes

16/2/2014, 10:53
{MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes Images?q=tbn:ANd9GcTQofWYp_RkgzVKBrK64Ob5fqe53i-Gz8HNdyvfxNvLDcx-1Wku
parecia uma boa ideia você dar armas especificas em certas dificuldades para os "capangas" onde equilibraria a parte facil e dificil da fase.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

{MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes Empty Re: {MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes

16/2/2014, 13:10
double pistol de laser calharia
Pros vilões, algum usando chicote... talvez
-Lucas-
-Lucas-
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 30
Mensagens : 73

{MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes Empty Re: {MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes

16/2/2014, 14:26
hm boas ideias,vou utilizar aqui
Conteúdo patrocinado

{MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes Empty Re: {MMXTR}Ideias pra as armas dos chefes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos