Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

2ª Etapa- Etapa Emi-chan  Empty 2ª Etapa- Etapa Emi-chan

15/12/2011, 20:52
Como eu havia dito cada etapa tem haver com um moderador do forum e Essa é a vez da Emi-chan. Mas Nessa etapa os Users não Votaram. Eu darei a nota de acordo com o que cada um responder.

A Emi-chan é uma pessoa muito responsavel, gentil e fofa, sempre ajuda no que pode e sempre se esforça bastante! Então Nesta etapa eu selecionei 3 personagens diferentes e muito famosos para vocês adivinharem e claro que tem semelhanças com a Emi-chan ^^

São 3 personagens porque? Porque se vc acertar só um sua nota será 10, se acertar dois sua nota será 15 e se acertar tres sua nota será 20.

Facil não é?

Então vamos aos personagens..

1- Eu sou a personagem principal da minha série e ela contem 70 episódeos e mangá. Sou muito famosa e tenho 10 anos. Tive muitos problemas pois derrubei um livro e de lá cairam algumas cartas. Quem sou eu e qual é a minha série?

2- Meu nome é o nome da série, tenho habitos um pouco excentricos e criei um clube que da sustentação a minha história. Meu principal objetivo é encontrar alguns fenomenos inexistentes. Quem sou eu e qual é a minha série?

3- O Nome do anime aonde eu faço parte tem o nome do meu namorado. Eu sou de uma era e ele é de outra, as vezes ele consegue ser tão chato que eu acabo sempre dizendo uma palavra. Quem sou eu e qual é a minha série?

Bom meus queridos está aqui. Eu peço para vocês me mandarem a resposta por MP.
Pq? Pq assim não tem como ninguem copiar sua resposta ^^

Na segunda feira ou no domingo a noite eu vou revelar quem são os personagens e direi a pontuação de cada um.

Boa sorte a todooos ^^

OBS: Geente esses personagens são muito faceis se vcs não acertarem nenhum. Tia Amy vai dar uns catiripapos em vcs!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos