Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+" Empty 3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+"

19/12/2011, 19:05
Brincadeira gente XD

Agora vamos lá.. Nesta etapa vcs voltaram a votar normal, Yesss voces poderão votar! \o/
Continuando como na primeira etapa.

A Minha etapa é um pouco mais dificil eu acho.. ou facil para alguns.. Como da para vocês perceberem.. eu não vou puxar meu proprio saco pq não tem logica XD Então vamos direto a explicação da etapa. Eu sendo moderadora da Area de RPG ( Vulgo Game Master), eu ja joguei diversos rpgs de foruns e online (tipo ragnarok). E Por eu ser game master vcs terão que selecionar Um rpg que vcs conheçam ou joguem. Colocar um video mostrando como é o jogo. E me explicando porque seu RPG é melhor que os outros.

_________________________________________________________________________________
EX:

Ragnarok

< Video>

Porque seu RPG é melhor que os outros:

Porque no rpg que eu escolhi, existem evolução de personagem, vc poder ser qual classe vc quiser, vc pode pintar o cabelo do personagem.

_________________________________________________________________________________



A pontuação continua a mesma, 10, 15, 20.
Abrirei o topico de votação na quarta-feira.

Nathan-kun como vc viaja na terça, se quiser mandar hj a sua participação, pode mandar.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+" Empty Re: 3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+"

19/12/2011, 22:51
DC Universe Online


(recomendo assistir em tela cheia XD)

Porque meu RPG é melhor que os outros:
Historia- o primeiro MMO que explica o aparecimento de milhões de superpoderosos de uma hora para outra, e não como outros só joga você no meio de um mundo qualquer.

Gráfico- personagens muito detalhados, o cenário deixa a desejar porem o Trabalho de iluminação e a atmosfera do jogo são realmente bons e te fazem realmente se sentir em uma escura e solitária Gothan City, ou uma radiante e organizada Metrópolis.

Mapa- os mapas são enormes e mesmo voando não faz você viajar rápido e se pode interagir com praticamente tudo arremessar latas de lixo e escalar qualquer prédio

Jogabilidade e Mecânica - a jogabilidade é ótima e se pode usar ate um controla pra jogar, e a mecânica do jogo é simples de se entender e isso é divertido xD

Customização- A parte de customização do personagem é possivelmente a maior graça do jogo. cada detalhe pode ser escolhido em prol da personalidade que você vai construir, cada detalhe mesmo xD

fora o pvp.
(Editando aqui rapidão, atualmente ele entrou de graça, só postando para informação não tem nada a ver com o que já fiz xD)


quer mais ???? ueheuheuheuhe


Última edição por Rael em 19/12/2011, 23:16, editado 1 vez(es)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+" Empty Re: 3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+"

19/12/2011, 23:06
final fantasy X|||

PORQUE ele é o melhor ?
pois ele tem uma jogabilidade incrivel
com cenarios muito bem detalhados
e nao to falando isso apenas pq sou um fanboy da frankia ^^"
os graficos sao muito bem incorporados principalmente na area labia que ta de parabens.
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+" Empty Re: 3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+"

20/12/2011, 11:30


WoW é um jogo realmente envolvente, possui gráficos de qualidade e jogabilidade também ^^
Você pode jogar do da Aliança ou da Horda, a Aliança é o lado dos humanos e seu aliados e a Horda é o lado dos monstros e seres da sombra.
O jogo possui algumas expansões, tais como Cataclysm e Wrath of the Lich king.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+" Empty Re: 3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+"

20/12/2011, 14:32
https://www.youtube.com/watch?v=CraPFuXryJE

Bem... eu escolhi o D&D, pra quem nao conhece, Dungeons & Dragons.

Eu joguei pouquissimo.... fiquei sem tempo e eu odeio jogar só.... como meus amigos nerds só jogavam de tabuleiro eu sobrava^^

Bem... é um RPG de fantasia medieval bem interessante pra quem tem interesse em Dragões, todos os tipos, em armas, estratégias e trabalho em grupo... pois você pode formar grupos. Também é interessante pra quem curte outros tipos de ser vivo, alem do homem... podendo ser um elfo ou outros tipos^^ Onde você enfrenta aventuras imaginárias em contra monstros, reúnem tesouros, interagem entre si e ganham pontos de experiência para se tornar mais poderoso.

O gráfico bom, sempre meio sombrio e com uma trilha sonora adequada, faz uma atmosfera muito boa^^
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+" Empty Re: 3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+"

21/12/2011, 20:14
Topico trancado e inicio de votação.
Conteúdo patrocinado

3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+" Empty Re: 3ª Etapa- Etapa Amy MUAHAHAHAH +_+"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos