Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

5ª Etapa- Etapa Ashiya Empty 5ª Etapa- Etapa Ashiya

28/12/2011, 23:38

Bom.. como anda meio devagar as coisas aqui no forum.. deixei por mais um tempinho.. pra saber se o povo postaria..

Essa é a ultima etapa e ela será bem simples.. creio eu.

Ashi-chan é a governanta do forum, a soberana de tudo, e como soberana ela tem seus deveres como liderar esse grande time que é o FA. Com muita garra (uhuu), e paciencia com as crianças que habitam o forum... Bom.. Enfim.. vamos a etapa...

Como è algo simples deixei para a ultima etapa.. e é o seguinte.. vcs deverão apenas me explicar o porque Vcs deveriam ganhar o concurso. Simples não? De modo que convença as pessoas...

Será usado o sistema de pontos normalmente.. e eu abrirei o topico de votação junto com a etapa Tsu.. para que vcs tenham mais um tempo.. Abrirei o topico de votação na segunda.. Pq? Pq eu vou estar viajando e volto na segunda XD (reforma da casa e de bonus reveillon)


Então.. espero que varias pessoas participem dessa vez ok?! +_+ Se não a Tia Amy vai ficar muuuuito brava e vai distribuir Hadokens em vcs <3
Anonymous
Convidad
Convidado

5ª Etapa- Etapa Ashiya Empty Re: 5ª Etapa- Etapa Ashiya

28/12/2011, 23:54
Cara... eu devo ganhar pq o Tsu é foda! Participei de 2 etapas apenas... mereço MUITO ganhar pela minha dedicação nessas 2 etapas ... deem-me nota maxima mortais XD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

5ª Etapa- Etapa Ashiya Empty Re: 5ª Etapa- Etapa Ashiya

29/12/2011, 02:21
Olá^^

Eu devo ganhar porque apesar dos outros usuários serem pessoas maravilhosas, eu sou uma pessoa especial! sempre disposta ajudar, com alegria, dedicação, equilíbrio e paz. Disponível a todo momento, sou moderadora e agora mudei pra o nick vermelhinho, ou seja, algo certo eu devo ter feito nesse fórum.... eu participei de todas as etapas, mesmo não sendo boa em várias, me esforcei muito e estou aqui falando com vocês agora. Estou sempre em contato, super animada e meio bobona! porém estou aqui no forum a quase 2 aninhos.... este lugar se tornou um casa... e creio q eu sou a melhor escolha pra representar ele... em qualquer nivel, e em qualquer coisa^^ é isso. =D
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

5ª Etapa- Etapa Ashiya Empty Re: 5ª Etapa- Etapa Ashiya

29/12/2011, 18:36
Bom...sendo sincera....^^" eu não sei ao certo pq eu deveria ganhar...o.ô Mas ao mesmo tempo não quero que meu discurso seja tão diferente assim de todos que já postaram aqui..então lá vou eu...XD

Eu devo ganhar o concurso porque aprendi muito com todos vocês do FA. ^_^ Sei que sou muito mais velha que todos aqui no FA, mas acreditem em mim quando digo que aprendi muito com todos vocês.

Percebi mais ainda atravez desse concurso o quanto somos pessoas diferentes, mas que é uma diferença que nos transforma. Nos faz realmente ser uma familia. ^^ Apesar de em muitos casos eu ficar preocupada com isso. o.ô

No começo do fórum (quando ele foi criado) eu não me sentia como me sinto hoje. Tudo não passava de um forum de anime. Mas hoje percebo por vocês que este pequeno local na net faz uma grande diferença. E ficarei sempre na torcida para que este fórum em especial seja sempre esta diferença positiva e verdadeira pra todos. ^^

Mereço ganhar? ^^ Sinceramente não sei...Mas o que tenho certeza absoluta é que amei participar deste concurso com todos vocês! ^__^/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

5ª Etapa- Etapa Ashiya Empty Re: 5ª Etapa- Etapa Ashiya

29/12/2011, 21:34
eu mereço ganhar pq sem min o flood nao existiria , pq sem min a emi num adoraria ursinhos /mintira/apanha; xDDD
pq sou a menor ameaça global do mundo, pq sou irregistivel . pq sou o sonho de toda tsundere que sai de um hospicio -v- , pq eu sou kira e vou anotar seu nome se nao votar emi min , resumindo ... pq eu sou JUNINHO_SPLA (2:cebollita)
MUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAMUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHA
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

5ª Etapa- Etapa Ashiya Empty Re: 5ª Etapa- Etapa Ashiya

29/12/2011, 22:24
Não sei nem por onde começar, rsrsrs...
Bom eu acho que eu deveria ganhar pois nas etapas em que eu participei eu realmente me dediquei, mesmo quando eu não sabia nem para onde ia no caso da etapa Amy, uhauahuhauhaua, meu unico erro na competição foi não ter participado da etapa Tsu =/, mas enfim a unica coisa q posso fazer agora é esperar o resultado das minhas ações no decorrer da competição o/

Obrigada pessoinhas *_*
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

5ª Etapa- Etapa Ashiya Empty Re: 5ª Etapa- Etapa Ashiya

2/1/2012, 22:05
Ainda posso postar? XDD

Se sim. o/

Porque devo ganhar, huumm... vejamos. Pq essa deve ser a única chance que terei para ganhar alguma coisa nos concursos huahauahua. Não ficou bom né? XD

Então pq sou o membro que tem registro mais novo entre os participantes do concurso =D

Se eu não ganhar nesse ganho em algum próximo, mas seria legal ser bicampeão huahauhua

o/
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

5ª Etapa- Etapa Ashiya Empty Re: 5ª Etapa- Etapa Ashiya

3/1/2012, 20:34
Encerada as participações.. na ultima etapaaa <3
Conteúdo patrocinado

5ª Etapa- Etapa Ashiya Empty Re: 5ª Etapa- Etapa Ashiya

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos