Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Ultima etapa Empty Ultima etapa

15/2/2012, 12:40
do concurso para sargento temporário do exército e eu naum passei T.T
Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado

Ultima etapa Empty Re: Ultima etapa

15/2/2012, 13:35
Que Pena Kira...me lembro que quando eu queria cursar o ITA o que mais me preocupava
era a prova física...e como seria ruim se esforçar tanto e ser reprovado nessa etapa.
Malditos examinadores ! :[:F.A:65:]:
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ultima etapa Empty Re: Ultima etapa

15/2/2012, 16:31
Putz, pois é, não sei pra que tanta bobeira do exército e cia com a disposição física. Acho que deveria ser mais cobrado para recrutas, soldados e cabos. Esses sim devem ter excelente preparo físico, para oficias deveria ser menor a cobrança. Ao menos serviu de experiência para ti, em uma próxima vai está por dentro do que precisa fazer. Eu já prestei concurso para escola de cadetes e para o colégio naval qdo era novo, mas não passei nas provas. Mas nunca tive realmente vontade de me tornar militar. Mesmo meu avô sendo ex-combatente da segunda guerra (ele já morreu). Penso ainda em tentar para agente da Policia Federal, mas sei que vai ser super concorrido qdo abrir e tbm tem esse lance dd provas de resistência física, outro problema para derrubar. Sorte na próxima vez Kira o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ultima etapa Empty Re: Ultima etapa

15/2/2012, 19:36
Kira-chan...Ç__Ç que chato....>__< Mas eu sei como se sente pois tb já fui reprovada em concurso...Ç___Ç Mas que coisa eles pedirem isso...podia ser coisas que tivesse haver com o posto,né? Se for algo mais na administração...pq isso tudo? ó.ò
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Ultima etapa Empty Re: Ultima etapa

16/2/2012, 19:03
eh uma pena kira..mas não desista!!!! ^^
Conteúdo patrocinado

Ultima etapa Empty Re: Ultima etapa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos