Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugira] Editando a area de musicas! Empty [Sugira] Editando a area de musicas!

5/7/2014, 20:41
Eai pessoal, tivemos uma sugestão do kazuya (https://familia-anime.forumeiros.com/t16185-sugestao-cada-usuario-com-sua-playlist-aprovado) e apartir dela vamos criar sub categorias para os gêneros musicais...
então como temos varios gêneros peço que vocês sugiram abaixo os mais conceituados para vocês, podem citar até 5 por pessoa e evitem utilizar como chat, podem deixar duvidas aqui juntamente com as sugestões e  responderei por inbox ou no proprio topico da sugestão do kazuya, tudo bem ? 

segue a lista das sugestões de gêneros até o momento :

Ost
flashback
Dark
Melancólicas
J-music
K-music
Nacionais
 Jazz 
blues 
rap 
eletrônica
American Music
" Outras "


P.S vou deixar aberto o topico por uma semana então dia 12 de julho vou estar passando a lista para o lord \o.


Última edição por Kuran Duran em 12/7/2014, 09:49, editado 4 vez(es)
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugira] Editando a area de musicas! Empty Re: [Sugira] Editando a area de musicas!

5/7/2014, 21:18
Era isso a que me referia há uma grande quantidade de gêneros musicais e consequentemente uma grande quantidade de sub areas que podem ser criadas...mas podemos chegar a um consenso...acho que vai dar certo :)

Não sei se essas contam...

Dark (músicas góticas, dark wave, dark ambient, symphonic metal, gothic metal, etc.)

Melancólicas

Como OST já vai ter, então não tenho mais sugestões.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

[Sugira] Editando a area de musicas! Empty Re: [Sugira] Editando a area de musicas!

6/7/2014, 13:39
Eu sugeriria de acordo com o país de origem:

J-music (gêneros: J-pop e J-Rock)

K-music (K-Pop)

Nacionais  

American Music (bem, nesse se colocaria os gêneros mais comuns Pop, Rock, R&B, Blues, Jazz etc Ah, nesse local serias as músicas dos EUA)

Outras (para colocar músicas que não sejam nem dos EUA, Coréia, Japão e Brasil. Poderiam se colocar os gêneros dentro deste local).

Ah, dentro de cada local de país, coloca-se uma área de outros, para não ter de colocar um monte de gêneros que provavelmente srão nem usados... os mais prováveis são rock, pop e R&B mesmo...

Bem, essa é minha sugestão...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Sugira] Editando a area de musicas! Empty Re: [Sugira] Editando a area de musicas!

12/7/2014, 12:56
infelizmente não tivemos mais sugestões..
isso desanima mas tudo bem!
topico fechado e obrigado pelas sugestões, o adm ira criar cada sub-area dos gêneros sugeridos obrigado pessoal!
 :(beka::;  :(beka::;  :(beka::;  :(beka::;  :(beka::;
Conteúdo patrocinado

[Sugira] Editando a area de musicas! Empty Re: [Sugira] Editando a area de musicas!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos