Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Músicas que Curam Empty Músicas que Curam

4/7/2020, 13:00
Ainda na temática de cura, queria falar sobre músicas que nos acalmam, que tocam a nossa alma.

Há tantas músicas deslumbrantes, lindas, que fazem você se sentir nas nuvens. Que tem um efeito curador. Derretem todo o estresse com seu efeito. Eu pessoalmente gosto muito de Celtic Woman, Faun, Blackmore's Night, Katie Melua e Norah Jones. Vozes maravilhosas.



Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

5/7/2020, 16:17
Nossa, Blackmore's Night! Taí uma banda que eu esqueci que curtia, mas que já escutei muito!! <3 Concordo contigo, as músicas dela são super relaxantes, amo demais. Já as outras eu não conheço, mas com certeza darei uma olhada!

E aqui duas músicas que mexem com o meu kokoro [translator's note: coração em japonês] e que me deixam nessa vibe de ~iluminação espiritual~:

Only The Young - Brandon Flowers:

Origa cantando Polyushka Polye:

Kazuya gosta desta mensagem

Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

6/7/2020, 11:20
Não conhecia Origa. Linda voz, me lembra das Celtic Woman e Enya.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

7/7/2020, 22:44
Rune, Big God, do Florence + Machine parece um remake de Only The Young :(susto::;
(por sinal, amei a música e o clipe)

Big God:

Essa música da Origa te envolve aos poucos, quando percebi já estava curtido-a o.o

Celtic Woman e Blackmore's Night, me lembram um amigo da faculdade, que nostálgico xD


As músicas que me curam são aquelas que possuem uma energia contagiante que me fazem cantar ou dançar como Maniac e K.

Maniac:

K:
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

8/7/2020, 13:36
Kazuya escreveu:Não conhecia Origa. Linda voz, me lembra das Celtic Woman e Enya.
Origa foi maravilhosa :'( E realmente lembra Enya!
Btw, finalmente escutei a Danny Boy aqui e aaaa, que linda! Até acabei emendando com Ballroom of Romance aqui, rs. ♥ Elas têm vozes tão delicadas!

Tsukareta escreveu:Rune, Big God, do Florence + Machine parece um remake de Only The Young Músicas que Curam 343459
(por sinal, amei a música e o clipe)
Nossa, não tinha parado pra pensar nisso, lembra bastante mesmo! SAHUASUHHUSAHU Adorei
E esses dois clipes, por sua vez, me lembram levemente de Ginga da Iza... Preciso criar uma playlist chamada "clipes onde o povo dança na água e tem os dançarino tudo também e pá [?]"... Abafa que eu tô aqui tentando achar vibes parecidas em clipes aleatórios ASHUASUHSAHU

Tsukareta escreveu:As músicas que me curam são aquelas que possuem uma energia contagiante que me fazem cantar ou dançar como Maniac e K.
Justíssimo, Maniac é maravilhosa e eu devo dizer que seu plano para promover a Koda Kumi está dando certíssimo KKKK Adorando as músicas dela, irei escutar mais com certeza! (Eu só manjava das músicas mais antigas dela)

//

E vou aproveitar pra postar essa música do Forfunzin que sempre me acalma:

Morada:
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

9/7/2020, 20:15
Rune escreveu:
Kazuya escreveu:Não conhecia Origa. Linda voz, me lembra das Celtic Woman e Enya.
Origa foi maravilhosa :'( E realmente lembra Enya!
Btw, finalmente escutei a Danny Boy aqui e aaaa, que linda! Até acabei emendando com Ballroom of Romance aqui, rs. ♥ Elas têm vozes tão delicadas!
Verdade! As vozes delas são únicas. Não tem igual. Ballroom of Romance também é muito boa. Outra que é uma das minhas favoritas é

The Voice:
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

25/7/2020, 18:15
RUNEEEE! Preciso te mostrar a nova definição de espiritual!!!! 



Rune escreveu:Justíssimo, Maniac é maravilhosa e eu devo dizer que seu plano para promover a Koda Kumi está dando certíssimo KKKK Adorando as músicas dela, irei escutar mais com certeza! (Eu só manjava das músicas mais antigas dela)

Vixe, não é de proposito! shuashusha

Nossa, tem muita, muita coisa nova, a mulher trabalha demais, e tem música para todo gosto kkkk

A nossa Deusa Ero-Kakkoi das antigas morreu em 2012 com Japonesque, antes dela virar mãe de família. 

Mas do último álbum, (re)CORD, recomendo GET NAKED, STRIP e SHUTOUT, essas músicas também fazem parte do meu processo de cura, com certeza!

E se você quiser ri com um resumão dos últimos lançamentos dela, ler esse post, eu ri com ele, mas com respeito pela minha Deusa, tirando o que foi escrito sobre sobre Get Naked, porque tem MUITA música pior dela, o resto eu concordo shsuahsuahs

No canal oficial tem todos os álbuns liberados, inclusive os de remixes que são maravilhosos! Além dos shows! <3

KK linda e poderosa:
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

28/7/2020, 19:00
Tsukareta escreveu:
Rune escreveu:Justíssimo, Maniac é maravilhosa e eu devo dizer que seu plano para promover a Koda Kumi está dando certíssimo KKKK Adorando as músicas dela, irei escutar mais com certeza! (Eu só manjava das músicas mais antigas dela)

Vixe, não é de proposito! shuashusha

Nossa, tem muita, muita coisa nova, a mulher trabalha demais, e tem música para todo gosto kkkk

A nossa Deusa Ero-Kakkoi das antigas morreu em 2012 com Japonesque, antes dela virar mãe de família. 

Mas do último álbum, (re)CORD, recomendo GET NAKED, STRIP e SHUTOUT, essas músicas também fazem parte do meu processo de cura, com certeza!

E se você quiser ri com um resumão dos últimos lançamentos dela, ler esse post, eu ri com ele, mas com respeito pela minha Deusa, tirando o que foi escrito sobre sobre Get Naked, porque tem MUITA música pior dela, o resto eu concordo shsuahsuahs

No canal oficial tem todos os álbuns liberados, inclusive os de remixes que são maravilhosos! Além dos shows! <3
Eu também só conheço as músicas mais antigas dela. Mais voltadas para o pop. Agora tenho que dar olhada nessas novas.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

28/7/2020, 21:41
Eu nunca assisti Twin Peaks mas essa música sempre me acalma, provavelmente também pelo fato de ter sido recomendação de um amigo com quem acabei perdendo contato e sempre me lembra do mesmo.

Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

31/7/2020, 01:27
Kazuya-kun escreveu:Eu também só conheço as músicas mais antigas dela. Mais voltadas para o pop. Agora tenho que dar olhada nessas novas.

Morri e não sabia que você conhecia a Kodinha! Se quiser posso recomendar algo no estilo pop rock :(master::;


Bat escreveu:Eu nunca assisti Twin Peaks mas essa música sempre me acalma, provavelmente também pelo fato de ter sido recomendação de um amigo com quem acabei perdendo contato e sempre me lembra do mesmo.

Nossa Bat, essa música me lembrou outra nada haver.



Sofro horrores com ela, mas ainda amo essa música, afinal chorar faz bem ahuashuashuashu
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

31/7/2020, 20:59
Tsukareta escreveu:
Kazuya-kun escreveu:Eu também só conheço as músicas mais antigas dela. Mais voltadas para o pop. Agora tenho que dar olhada nessas novas.

Morri e não sabia que você conhecia a Kodinha! Se quiser posso recomendar algo no estilo pop rock :(master::; 
Não tem como não conhecer Koda Kumi. Uh, adoraria recomendações.^^
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

2/8/2020, 02:50
Kazuya-Kun escreveu:Não tem como não conhecer Koda Kumi. Uh, adoraria recomendações.^^
Okay! Vou colocar as versões ao vivo porque tem uma pegada contagiante  Músicas que Curam 1502259812

Boom Boom Boys:


Fake Tongue:


Outra música que cura:
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

2/8/2020, 09:50




Nada me cura mais que 80's japanese city pop.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

2/8/2020, 16:02
Tsukareta escreveu:
Kazuya-Kun escreveu:Não tem como não conhecer Koda Kumi. Uh, adoraria recomendações.^^
Okay! Vou colocar as versões ao vivo porque tem uma pegada contagiante  Músicas que Curam 1502259812

Boom Boom Boys:


Fake Tongue:


Outra música que cura:
Adorei essas da Koda Kumi. Não conhecia nenhuma das duas. Gostei desse estilo dela, mais voltado para rock.
Conteúdo patrocinado

Músicas que Curam Empty Re: Músicas que Curam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos