Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

30/6/2014, 16:11
Minha sugestão vai para área de música. Gostaria de sugerir que cada usuário tivesse sua própria playlist e que a área de música fosse liberada para que qualquer assunto relacionado a música fosse postado.
Seria assim, os tópicos atuais na área de música seriam movidos para um tópico como por exemplo, “playlist de fulano” na área de música e nesse tópico tal pessoa continuaria postando suas músicas.
Não sei se isso daria muito trabalho para a staff ou se é possível selecionar e mover vários tópicos de uma vez só.
Acho que assim a área de música ficaria mais organizada e a área seria mais visitada pois isso a deixaria mais interessante. Já devem ter notado mas a maioria dos posts na área de música não chegam a ter nem 10 visualizações, até desanima um pouco a postar.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

30/6/2014, 16:47
achei interessante porem temos poucos usuarios ativos nessa area...
a partir da sua ideia fiquei pensando aqui e que tal fazer sub categorias nessa area de playlist dos generos musicais ? e a area musica seria para falar sobre os grupos/bandas....
assim o pessoal poderia sugerir todos os gêneros possiveis que conhecem, assim teriamos algo proximo de uma blibioteca musical aqui XD.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

30/6/2014, 16:48
Eu apoio.Quero dizer, a área de música é uma das que o pessoal mais posta ( principalmente o Kuran kkk), e quase não tem um feedback.Quem sabe organizando de um jeito mais interativo fique melhor.

Mas do que isso, seria maneiro tipo um jogo, em que um usuário poste uma música, e o usuário de baixo deve dar uma nota, ou deixar algum comentário sobre a mesma.Assim, teremos que ouvir as músicas, e cada um vai acabar conhecendo estilos musicais diferentes!

De qualquer maneira, boa ideia!
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

1/7/2014, 16:22
Acho que nós 3 temos boas ideias me pergunto apenas qual delas movimentaria mais a área  [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] 2350876703
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

1/7/2014, 17:48
Eu gostei da ideia da playlist e da do Kuran tbm. Realmente a parte de música é bem legal, mas nem anima postar pois, como dito acima, feedback que é legal, nada XD 

Talvez dividindo por gênero (ao menos tipo, k-pop, j-pop, j-rock, rock americano, nacionais etc) seria bem legal pq a pessoa pelo titulo da música não sabe se é do tipo que ela gosta, e fazendo dessa forma ela pode ir direto nos tópicos que lhe interessam... Só que o que não falta no mundo é gênero musical, então acho que a divisão seria mais ou menos como a que exemplifiquei...
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

1/7/2014, 21:09
Acho uma ótima ideia e apoio, mesmo não mexendo nessas partes de músicas.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

2/7/2014, 20:14
Opa. Criar subfóruns de gêneros musicais podemos fazer sim. Se não me engano já tivemos a um tempo atrás um de J-pop.

Já sobre o membro ter um tópico para postar suas músicas, sua playlist. Vou debater com o pessoal da staff para ver se chegamos a uma conclusão. A princípio não acho interessante. Mas fazendo algumas manobras podemos até ter sim.

Quando chegarmos a uma conclusão alguém da staff posta aqui para dizer como vai ficar.

Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

2/7/2014, 20:59
Eu curti as ideias num geral. A de gêneros musicais me pareceu muito boa, e a mais fácil de utilizar (digamos que ela é mais prática, até na hora de procurar por uma música).

Já a de cada um ter sua play list precisa de uma análise. Eu penso que, futuramente, o tópico pode desviar do princípio de uma playlist e acabar virando um chat. 

Então acho que um tópico por música é mais viável. E realmente facilitaria arrumar tudo por gêneros, mesmo. :3
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

5/7/2014, 20:16
Gostei da ideia da divisão por gênero mas me veio à mente...
Como seria a divisão de categorias? Seria criado um tópico para cada categoria? Pois existem 1 milhão de estilos musicais.
Ou cada tópico seria criado baseado no gosto de determinado usuário? Ou alguma outra coisa?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

5/7/2014, 20:35
não kazuya, no caso seria sub-areas...

por exemplo, entra na area playlist, dentro vai ter outras areas com os generos musicais, e dentro dos gêneros você cria o topico, vou criar agora um topico para sugerirem os gêneros..irei explicar tudo la...vou editar esse post e postar o link quando possivel.

edit : 
https://familia-anime.forumeiros.com/t16237-sugira-editando-a-area-de-musicas#280492
Conteúdo patrocinado

 [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado] Empty Re: [Sugestão] Cada usuário com sua playlist [Aprovado]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos