Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

17/2/2013, 02:20
Gente eu notei este video no Face. Não postei na área vídeos pq eu não consegui pôr só o video...mas o que esse rapaz fala eu acho inacreditavel...o.õ

Antes de tudo...por favor... só assista este vídeo se você for maior de idade pq o rapaz fala umas palavras inadequadas... nada tão expostos(no caso ele só fala) mas a forma que ele fala as coisas é que ofende...>_<
Pois ele generaliza. >____<



Mas assim...tô postando aqui pq achei muito viajem desse rapaz falar disso tudo...o.õ
O nome do video é:
To sofrendo,quero amor,mas são tudo piranha.
https://www.facebook.com/photo.php?v=330314177087187

Primeira coisa que notei nesse vídeo não foi nem o fato dele ser magro mas sim que ele é um rapaz muito jovem que eu devo dar a ele uma idade de 14 anos...o.õ

No fundo não me parece que ele tem tantas condições assim como ele fala... mas o fato é... ele vai morrer virgem...o.o foi o que ele disse...

Eu tô sinceramente chocada com a juventude de hoje que diz essas coisas assim em video...o.õ
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

17/2/2013, 07:50
.... que Mer**

hahahaaha, essas crianças...

Sei lá q posso falar deste vídeo (indignado)

Na real penso cara família desse pia deve ser show de bola,
Meu Deus...


Pow na real , junventude ta perdida msm, pensar tem menina cortando os pulsos pro justin bieber parar de fumar maconha...

mais esse agora "sofrendo por amor" tenso









Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

17/2/2013, 08:28
:(blas::;
Não fiquei indignada pois vejo caras desse tipo todos os dias, infelizmente essa é a realidade de muitos.
Agora quero saber como alguém vai amar essa criatura miserável? Como ele pode querer amor depois de dizer tudo aquilo? Quantos anos ele tem mesmo? Ah sim 14 (talvez)! Como ele pode já estar pensando em perder a virgindade?!
Não entendo como ele quer amor se vestindo daquele jeito ou melhor, não se vestindo. Agindo desse jeito, e generalizando.
Eu tenho a idade desse doido (talvez) e não fico pensando nisso, vejo garotos com esse pensamento infeliz e tenho vergonha de dizer que isso esta se tornando uma realidade.
Fico feliz por conhecer vários garotos que não pensam assim, o problema é que são poucos.

Sorry Ashiya, eu tive que ver, mas já é comum eu ouvir esse tipo de linguagem, porque a escola é podre.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

17/2/2013, 10:35
Hãããm... Et-to... Ashiya, desculpa, mas eu tive que assistir porque a curiosidade é muita, sabe. :P

Sinceramente, eu não tenho o que falar para uma criatura humana dessas. Primeiramente, eu dei a ele no máximo uns 15 anos pela aparência... Ele não tem com o que se preocupar com isso ainda.. -.-

Segundo, ele fala que quer ser um Engenheiro, e procura uma menina para dividir suas "riquezas"... Na verdade, isso só seria para o futuro, para quê usar isso como argumento? e.e
E, na verdade, ele não parece ter tantas condições como diz, mas isso eu não levo em consideração... É apenas um ponto da minha opinião sobre as falas dele.

Agora... Como esse menino acha que vai conseguir ficar com alguma garota com um vocabulário desses? Eu realmente não acho que qualquer menina vá querer ficar com um garoto que generaliza as mulheres e abaixa a imagem de todas assim, tão na cara. O que ele deveria fazer para conseguir algum relacionamento bom é mudar essa atitude e ser um pouco mais adulto, já que ele se acha tão crescido e superior para filmar um vídeo assim.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

17/2/2013, 10:41
KKKKKKKKKKKKK relaxa, ele só deve ter 14 anos e deve estar carente ou algo assim, os adolecentes começam a se achar maduros e tentam bancar uma de sabio ^^.
bem normal XD.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

17/2/2013, 13:11
São tantas coisas interessantes sobre esse vídeo.

Em primeiro lugar, a idade do garoto. Ele aparenta ter, no máximo 14-15 anos, idade em que muitos acreditam ter descoberto as verdades absolutas sobre a vida e sobre as pessoas. O que, obviamente, é uma ideia equivocada, já que ele não está nem perto de ter experiência e maturidade para pensar sobre essas questões de modo definitivo.

Em segundo, ele está desenvolvendo uma postura ideológica preocupante: A de misoginia. Apesar de ser jovem, a tendência é que essa postura se fortaleça e amadureça com o tempo, tornando-o um cultuador ao ódio, desprezo e generalização das mulheres. Quem conhece a vastidão da internet sabe que existe um movimento forte nesse sentido, com homens que acreditam que o desprezo geral e indiscriminado ao sexo oposto é a maior expressão de virilidade. Obviamente, é uma postura non-sense, já que generalizar todo um gênero baseado em suas experiências pessoais (por vezes distorcidas pelo ego) não tem credibilidade alguma.

Por último, senti um pouco de pena por ele não perceber o quão incoerente está sendo. Ele quer ser amado, quer uma garota que goste dele e o que ele faz ? Vamos ver:

-Destila seu ódio à todas as mulheres e as chama de (insira palavrão com v);
-Quer uma mulher para "dividir suas futuras riquezas" *sigh*
-Espalha para Deus e o mundo que ser amado, numa clara demonstração de carência.

Carente, misógino e machista. Para uma garota "amá-lo" ela teria que ser masoquista ou ter graves problemas de personalidade.

Eu terminei o vídeo pensando: "pobre alma, pobre alma, mais um padawan perdido para o lado negro da força".
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

17/2/2013, 14:29
Pois é Law..concordo..o que me preocupa é que ele está jovem demais e está com esse pensamento mas ficará adulto...imagine como será? Vai ficar mais um homem sem noção...machista...e talvez violento tb...


P.s.: e pessoal...tranquilo terem visto o video..^^ é que é sempre bom ter o aviso...senão pega a pessoa de surpresa e daí complica... mas eu só avisei mesmo por causa dos palavrões e da forma que ele diz as coisas....
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

17/2/2013, 15:44
Pois é, também concordo com o Law, esse garoto deve ter uns 14 anos, porém é uma coisa que eu estava pensando, essa é a "cultura" atual no Brasil e em muitos outros lugares no mundo (isso não tem como negar, é só ligar a TV que já tentam fazer você pensar que nem "eles" querem), é como ele diz, quando ele generaliza dizendo que "todas as mulheres são piranhas", acredito que ele esteja falando da "cultura" das pessoas ao seu redor, o que faz com que ele acabe imaginando que todas as mulheres são assim, e tendo ódio das mesmas.

E sem generalizar, ser preconceituoso ou algo do gênero, "trajando" aquele tipo de roupa, e falando daquela maneira, acredito que as pessoas ao seu redor (e inclusive ele) ouça funk (que faz com que a cultura daquele local seja o funk), acaba fazendo-o se alienar e pensar que ele tem 14 anos já seria muito velho, e que deveria ter perdido a virgindade, já que nas "músicas" retratam isso, faz com que ele coloque na cabeça que já deveria ter perdido a virgindade e acabe pensando erroneamente dessa maneira.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

17/2/2013, 17:58
Bom, apesar do rapazinho do vídeo ainda ser muito jovem e do palavriado pesado que ele usou no desabafo, de certo modo eu não discordo dele. Porque querendo ou não, de fato, onde quer que se vá você acaba presenciando cenas em que meninas (crianças) de 12, 13, 14, 15 anos desfilando com saias ou vestidos super colados ao corpo, totalmente curtos e sem falar do saltos enormes que usam apenas para chamar a atenção de rapazes mais velhos que, principalmente, possuem carro, sem querer saber se ele tem uma boa conduta ou não. Claro que não são todas, mas um boa parte das meninas dessa geração trilham o caminho da vulgaridade.

Não julgo o garoto do vídeo por nada que ele tenha dito, pois apesar de tudo ele quer apenas uma garota de família pra namorar e quem sabe, casar e não as típicas adolescentes que vemos por ai que aos 12 já querem ir pra festas e rebolarem até o chão ao som de músicas pejorativas que denigrem a imagem da mulher em geral.

Ninguém pode ser julgado por querer ser amado por uma mulher de princípios, por isso acho que vocês, que de certo modo o criticaram, repensem sobre o que disseram, se coloquem no lugar dele e passem a observar um pouco mais quando saírem as ruas e tentem classificar a juventude de hoje. Mesmo que ele tenha generalizado no vídeo vocês precisam ouvir e filtrar as palavras para chegarem ao ponto de vista que ele nos passa por meio da gravação.

Só quero registrar a minha visão da situação destacando o fato de que o que ele diz no vídeo não passa da mais pura verdade que acontece em qualquer lugar do Brasil, onde meninas entre 11 a 16 anos tem sua infância corrompida pela vulgaridade de hoje em dia. E não, eu não julgo o garoto do vídeo, porque achar menina de família hoje em dia não é tão fácil como se pensa.
Tio.Duck
Tio.Duck
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 30
Mensagens : 33

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

19/2/2013, 16:27
quando eu tinha 14 anos eu ainda batia figurinha '--'
e nem pensava nessas coisas (ainda)
Conteúdo patrocinado

Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são... Empty Re: Ta sofrendo,quer amor mas para este rapaz as mulheres são...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos