Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Stark
Stark
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 158

Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre Empty Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre

6/2/2013, 01:12
A realidade virtual é um dos maiores sonhos de quem é apaixonado por tecnologia; mas infelizmente ela ainda é apenas isso, um sonho. Nos anos de 1990, a moda explodiu de vez por todos os lados em filmes como “O Passageiro do Futuro” e até mesmo consoles como o Virtual Boy da Nintendo, que falhou miseravelmente devido à tecnologia (ou falta dela) da época.
Capacetes que prometiam a realidade virtual surgiam por diversos cantos, mas de realidade não tinham muita coisa: consistiam em visores com pequenas telas de LCD voltadas para os olhos. A sensação de imersão era praticamente nula, tanto que a tecnologia não se popularizou tanto assim até hoje.


Fonte: Baixaki Jogos.

Não coloquei a notícia completa pois é muito grande, visitem a fonte e se informem, se estiverem realmente interessados.

Eaí, vai uma partidinha de Sword Art Online no futuro? =p
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre Empty Re: Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre

6/2/2013, 19:36
Eu não jogo..u.u mas...não nego que eu queria uma internet do futuro nota 1000! E não essas de hoje...u.u Ou um PC todo futurista tb...*___* *sonho* Eu quero uma tecnologia que mude o PC pra sempre..ò.ó Hohohhohohoh!! xD
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre Empty Re: Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre

7/2/2013, 07:44
A FIFA exige que o Brasil tenha internet banda larga a custo acessível (perto de 15 reais mensais) nas capitais da Copa. O projeto deve se extender para todo o Brasil até as Olimpíadas.
Stark
Stark
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 158

Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre Empty Re: Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre

7/2/2013, 09:26
Se bem que ainda vai vir o 4G por causa da copa e das Olimpíadas (algo surpreendente pra um país como o Brasil, que tem o 3G operando em ordem em alguns poucos estados).

Só nos resta esperar, com essas novas tecnologias, tudo vai se tornando barato, o hardware em geral... Bom, tudo vai evoluir. ^-^

Conteúdo patrocinado

Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre Empty Re: Oculus Rift: o dispositivo que quer mudar os video games para sempre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos