Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Vou embora para sempre Empty Vou embora para sempre

20/2/2015, 19:27
QUERIDOS USUÁRIOS DO (F.A) EU NUNCA MAIS VOU COLOCAR MEUS PÊS NESSE FÓRUM, EU NÃO ESTOU MAIS GOSTANDO DESSE FÓRUM NÃO ME AGRADEI NENHUMA COISA NESSE FÓRUM NA VERDADE É CHATO 
KIRANARU-UM MODERADOR MUITO ESPERTO.
LORD TM- UM SENHOR POUCO INTELIGENTE 
SONIAK- UMA SENHORA DE 36 ANOS, PODERIA SER ADM DESSE FÓRUM PARA EXPULSAR UNS USUÁRIOS VERMES  
NOCTURNE- UM AMIGO QUE CONHECI NESSE FÓRUM

EU JADERSON DARIA NOTA 2 PARA ESSE FÓRUM, EU ODIEI DEZ DO PRIMEIRO DIA QUE ME CADASTREI AQUI (KURAN) UM MODERADOR QUE SE ACHA MUITO PODERIA ATÉ SER UM ZÉ NINGUÉM DESSE FÓRUM QUE O APELIDO DELE VAI SER O OLHO DO DIABO AGORA NÃO VOU ME DESPEDIR DESSE FÓRUM MAS VOU IR EM BORA DESSE FÓRUM PARA SEMPRE   
LORD TM EU QUERO SER BANIDO ETERNAMENTE DESSA PORCARIA

ADEUS FÓRUM DE M**** NÃO VOU SENTIR SAUDADES NUNCA.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Vou embora para sempre Empty Re: Vou embora para sempre

20/2/2015, 22:33
Vai na paz Jovem. Nem vou te banir Jaderson, melhor deletar direto seu login.

O Fórum é democrático. Você pode achar o que quiser do fórum. Sobre as pessoas, guarde para si sua opinião. Mas como você falou sobre alguns membros, sinto que posso falar de você.

Desde do primeiro post seu eu percebi que se tratava de um moleque que não entende nada de fóruns e de como se comportar em um fórum. Talvez com o passar do tempo você aprende a se comportar direito em fórum.

Vamos ver se você terá paciência em participar de fóruns de anime e cia por mais de 10 anos como eu fiz. Ai você vem dizer alguma coisa.

É isso, irei deletar seu login e de seu pseudo irmão. Seja feliz em seu "projeto" de fórum.

Aproveita para crescer também.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Vou embora para sempre Empty Re: Vou embora para sempre

20/2/2015, 22:42
eu não me acho, eu sou 
:(hum::; :(hum::; :(hum::; :(hum::; :(hum::; :(hum::;
lord pouco inteligente ? me poupe, graças a ele e ao pessoal da staff estamos indo muito bem XD, obrigado.
soniak adm ? asuehauAUSHEUHASUHEheu 
se não gostou daqui desdo primeiro dia, ja devia ter ido a muito tempo, bye bye.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Vou embora para sempre Empty Re: Vou embora para sempre

20/2/2015, 22:54
É uma pena que o guri tenha saído do fórum com esses pensamentos, mas cada um tem sua opinião né?

Eu só não entendo como você pode declarar tanto ódio ao FA se já declarou amores imensos também (acho que se procurar por alguns tópicos por aí, encontramos essas declarações). Se não gostava tanto assim de algo no fórum, era só procurar a gente e tentar resolver os problemas com maturidade, mas pelo menos a mim você não procurou.

Mas quando a staff começou a perceber suas contas fake de "primos, irmãos, meio-primos, vizinhos e a cidade inteira", a história e a razão mudam né? Enfim, pela sua idade eu relevo as ações. Eu comecei bem novinha nos fóruns também, desde os 09 anos, e tô aqui, aos 17. Então eu entendo que as pessoas amadurecem muito, porque eu amadureci (não entrei no forumeiros adultinha não... eu era bem ingênua e clichê hahahah), e espero que você amadureça também Jaderson. :)

Quanto a falar mal dos membros daqui, eu considero isso inaceitável, principalmente vindo de colegas meus da staff que se dedicam e sempre se dedicaram muito a esse fórum. Enfim, vai pela sombra e água fresca guri, boa sorte nessa longa caminhada que é a vida. :)
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Vou embora para sempre Empty Re: Vou embora para sempre

21/2/2015, 02:11
Nossa... O_O

Sei que não vai ler, mas vá na paz. :)

Lord e Kotone, não adianta esquentar a cabeça, deixa isso de lado.

Kuran... Obrigada. É sempre bom saber a idéia que algumas pessoas tem da gente.
Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 29
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

Vou embora para sempre Empty Re: Vou embora para sempre

23/2/2015, 20:46
Já sei quem é o cara.

Vá com deus e o di*** que lhe carregue.
Conteúdo patrocinado

Vou embora para sempre Empty Re: Vou embora para sempre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos