Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Como anda o você de hoje em dia? Empty Como anda o você de hoje em dia?

6/11/2021, 09:56
Esta oficialmente banido respostas como "com as pernas" ou variante ù_u


A galera do F.A vai e vem mesmo com o forum abandonado, sempre aparecendo novamente para aquela dose de nostalgia e ter uns 3 dias de dialogo com alguma outra alma perdida que coincidiu de entrar no mesmo período que você. Algumas pessoas ainda tem um pequeno contato fora do forum, outros não conhecem ninguém por outras mídias, então acho que seria legal a galera dar um relato sobre como sua vida mudou ou oque aconteceu contigo nesses anos que o não tivemos noticias pelo forum xD

Caso tenha ficado meio confuso a proposta desse topico, basicamente é uma pergunta sobre oque mudou em sua vida desde a época que o forum caiu em desuso, só para a galera que aparecer depois ver e ter noticias sobre algum antigo membro de que não ouve falar a tempos.

Bom, como eu criei, eu começo.

Não sei se chegou a ser de conhecimento comum aqui, na época que parei de frequentar o forum eu estava fazendo uma faculdade de Bacharelado em ciências exatas, pretendendo depois uma especialização em computação. Bom, nesse tempo que eu estive fora eu troquei de faculdade 3 vezes até perceber que computação não era meu forte aushaush. Hoje eu estou caminhando pro meu ultimo ano cursando design gráfico, oque para mim é engraçado se pensar que sempre adorei editar signs e participar dessas competições de foruns, inclusive já tendo sido responsável pelo design do F.A(e de alguns outros foruns btw). Ainda assim me levou muito tempo para cogitar a possibilidade de fazer uma faculdade na área e trabalhar com isso futuramente.

Durante esse tempo de ausencia, eu me mudei duas vezes, uma para outra cidade do interior ainda quando tentava cursava computação, e outra quando entrei no curso de design, sendo que essa ultima eu fui para capital. Teve todo um arco de "garoto do interiro indo para capital" mas não foi nada muito WOW, pois eu me adaptei relativamente rápido (Apesar de só saber 2 caminhos para faculdade, e um para voltar pra casa na hora de pegar o buzo). Eu estava curtindo, conheço amigos de forum e de vida que moravam em salvador, então ter um contato semi-diario com esse povo me fez muito bem na época, fora que eu finalmente podia jogar yugioh presencialmente com frequência ao invés de jogar apenas nas férias quando ia pra lá xD. Eu já tinha trabalhado muito meu lado social com ajuda de psicólogo e afins( para quem não lembra/ não conhecia, eu tinha sérios problemas de interações sociais antigamente DX) então até minha vida universitária estava legal. Porem como todo mundo sabe, veio a pandemia, e com apenas um mês de alegria minha vida na capital chegou ao fim, como não tinha aula presencial eu acabei voltando para minha cidade e estou trancado desde então. Pandemia acabou tendo um peso relativamente grande em mim pois eu estava em momento de crescimento em relação a minha socialização, e agora que as coisas estão voltando eu sinto que perdi uma provável grande experiência de cursar uma faculdade que eu me identifiquei (apesar de que em relação a desempenho eu me sai 1000x melhor do que no presencial xD).

Mas enfim, acho que de importante para mim foi isso, sei que teve gente do forum casando, imagino que deve ter tido varias pessoas que se formaram, ou gente que tava no colégio na época e hoje devem estar pelo meio/fim de faculdade. Eu adoraria ver relatos do pessoal, então quem tiver afim, conte ai oque rolou nesse tempo que estivemos longe do forum!

Also eu acho engraçado que o grand chase acabou, voltou e minha assinatura no forum ainda tem aquelas parada de botar o level dos personagens xd, acho que nem vou tirar, fica ai de recordação historica.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Como anda o você de hoje em dia? Empty Re: Como anda o você de hoje em dia?

23/7/2023, 14:43
Que legal, Cyber! Sei que já tem dois anos desse tópico e muita coisa mudou novamente pra você, mas me identifiquei por ter passado por um arco parecido, de ficar um pouco mais sociável após mudar de cidade. Quando me formei na faculdade, em 2017, foi quando comecei finalmente a sair um pouco mais.
Bom, mudei de cidade mais uma vez, para uma um pouco maior, mas não tão grande assim( não a ponto de ter um cenário ativo de tcg por exemplo). Mas já tem suas vantagens, como shopping, cinema e outros lugares legais de ir. Estou com planos de mudar de país nos próximos anos, a Austrália sendo o objetivo e estou estudando para conseguir em breve.
Enquanto isso, vou vivendo tranquilamente, trabalhando (Posto e dando plantões) e nerdando nas horas vagas, com a academia ainda sendo uma grande paixão aleatória.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Como anda o você de hoje em dia? Empty Re: Como anda o você de hoje em dia?

10/9/2023, 16:55
Bom saber que vocês estão indo bem comigo tá na mesma, pulando de trabalho em trabalho, apesar que sou um senhor agora kkkkk nada muito especial pra colocar aqui, mas fico feliz em saber que vocês vão bem.
Conteúdo patrocinado

Como anda o você de hoje em dia? Empty Re: Como anda o você de hoje em dia?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos