Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Como vai você? Empty Como vai você?

13/10/2018, 23:15
Tópico para falar sobre o que você está pensando, para desabafar caso você precise, dizer como você está, como vai a vida, para ficar de papo furado, para dizer o que você comeu no almoço, para fazer algum comentário aleatório, etc. Podendo responder ou não a uma das mensagens anteriores.
 

Comida para mim é igual filme. A primeira vez que você experimenta é sempre a melhor. Por ser um bom prato, sinto vontade de comer de novo, mas a experiência não é a mesma da primeira vez. Se eu comer muitas vezes os mesmos pratos alguma hora eu enjôo e já não quero comer mais. Por melhor que seja o prato (inclusive arroz e feijão). Só como de novo se ficar muito tempo sem comer. E é a mesma coisa com filmes, a experiência de assistir um dos meus filmes favoritos pela décima vez nunca é a mesma da primeira vez. O melhor prato para mim é algo delicioso que eu nunca experimentei.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Como vai você? Empty Re: Como vai você?

14/10/2018, 21:56
Dá vontade de poder esquecer o filme favorito (ou o livro favorito, música favorita etc) para ter aquela sensação ótima que é ter a experiência de ver pela primeira vez XD realmente não tem comparação... agora, com relação a comida eu acho meio diferente. Realmente a primeira vez é a melhor, mas tem vezes que vc come sua comida favorita e realmente lembra a primeira vez xD mas é fato que comer várias vezes num curto intervalo de tempo deixa a experiência menos satisfatória.

Ah, e eu vou bem XD meio desleixado com relação à minha dissertação de mestrado no entanto. Me dei o luxo de tirar quase duas semanas de "férias" lol Tenho de adiantar isso essa semana agora. Ah, e tô com meio que numa dieta/rotina de exercícios para ver se minha barriga diminui lol algum dia eu ainda quero ter barriga chapada e quem sabe "six-pack" hehehe
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Como vai você? Empty Re: Como vai você?

15/10/2018, 11:40
Kiranaru escreveu:Dá vontade de poder esquecer o filme favorito (ou o livro favorito, música favorita etc) para ter aquela sensação ótima que é ter a experiência de ver pela primeira vez XD realmente não tem comparação...

Pois é, uma vez eu até vi um crítico dizer "se eu tivesse um desejo, seria assistir o meu filme favorito pela primeira vez de novo."

As vozes de cantoras como Chlöe Agnew e Malukah realmente tocam a minha alma.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Como vai você? Empty Re: Como vai você?

16/10/2018, 12:08
Kiranaru escreveu:Dá vontade de poder esquecer o filme favorito (ou o livro favorito, música favorita etc) para ter aquela sensação ótima que é ter a experiência de ver pela primeira vez XD
Uma verdade absoluta, nada se compara a sensação de assistir seu filme favorito pela primeira vez, é tudo muito mais mágico HAUSHUAHS

Eu ando bem, meio cansa e meio confusa em relação ao meu futuro. Se tem uma coisa que ativa minha ansiedade e depressão é pensar sobre o meu futuro, principalmente no âmbito profissional. Sempre gostei mais da área de inovação, comunicação e design... mas olha pra mim hoje, formada em administração e trabalhando no atendimento de uma prestadora de saúde ouvindo desaforo de paciente, seria cômico se não fosse trágico. Sei que a minha situação não é muito diferente de outras pessoas recém formadas, infelizmente essa é uma realidade muito comum, principalmente diante do desemprego em massa que temos hoje.
Sei que tudo isso é muito complicado e f*de com a saúde mental da gente, não durmo uma noite sem pensar no meu presente e futuro em relação a minha carreira.
Conteúdo patrocinado

Como vai você? Empty Re: Como vai você?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos