Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida Empty O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida

16/4/2013, 20:01
O título já diz tudo, diga oque você faria caso esse fosse o ultimo dia da sua vida.. pode ser qualquer coisa.. como naquele filme.. "Antes de Partir" .. Comente suas loucuras..

Eu comeria pudim.. e depois tentaria descer a Mega Rampa com meu skate.. Para finalizar.. Eu iria assistir a saga HP para relembrar os bons momentos brincando com meus primos e amigos...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida Empty Re: O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida

16/4/2013, 20:04
É uma pergunta interessante mas...o.õ sabe que nem penso sobre isso que nem sei agora o que faria e tal...o.õ

Depois quando eu terminar meu trabalho...eu volto aqui e edito minha postagem e digo o que faria...^_^rs!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida Empty Re: O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida

16/4/2013, 20:08
Vejamos. E eu ia agradecer a Deus por todos momentos... terrestres que eu tive.

Claro, não seria meu ultimo dia de vida huahauahua. Eu sou imortal. o/
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida Empty Re: O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida

16/4/2013, 21:38
abraçaria muitos oppais \o/
Conteúdo patrocinado

O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida Empty Re: O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos