Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nena chan
Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 33
Mensagens : 372

O que você faria para dominar o mundo? Empty O que você faria para dominar o mundo?

18/5/2010, 20:40
Bom, o titulo já é alto explicativo u_u Por isso, abram suas mentes e usem a criatividade ^^/ A todos que querem dominar o mundo *-*
Anonymous
Convidad
Convidado

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

18/5/2010, 20:41
SHAUHSUAS topico cara do Tsu-kun SHAUHUS xD
Nena chan
Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 33
Mensagens : 372

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

18/5/2010, 20:50
verdade, mas dominar o mundo é tão lekal! *0*/
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

19/5/2010, 18:05
asuhaushashu pra dominar o mundo eu faria um exercito de super pinguins tipo os do madagascar xDD
Nena chan
Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 33
Mensagens : 372

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

19/5/2010, 18:56
os pinguins de madascar são demais *-* muito kawaiis! realmente só eles mesmo pra conseguir expulsar os governates e imperar o mundo ahuahuahuah
Anonymous
Convidad
Convidado

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

19/5/2010, 19:07
SUHAUSHA mto boa ideia rael-kun^^/SUAHSUA
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

19/5/2010, 22:18
Hahahaha! Sério...AMEI o tópico!! *____*

E o legal que tudo nele combinou..o titulo e a imagem da assinatura da Nena-chan! ^_____________^ Ficou um tópico fofo! ^.^


Bom... o que eu faria para dominar o mundo...já comentei no chat mas irei dizer novamente...pois....este é o plano base sabe..ò.ó/ *determinada*

O primeiro passo dominar o Oraculo (Google) XD

O segundo passo dominar o Forum Familia Anime e não permitir que ele se torne um site mais forte que o Google! XDDDDDDDD

O terceiro passo criar realmente uma familia forte e poderosa como elite! \Ò.ó/ Nela recrutar vários que tenham o mesmo sonho de dominar o mundo! Hihihihhhehehehhahahahahahahahahahaha! by saga XDDDD

E por ultimo.... prender Athena! ò.ó Sabe como é né? Ela atrapalha tudo com aquele cavaleiro dela chamado Seiya! XDDDDDDDDDDDD
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

19/5/2010, 22:30
O que eu devo fazer pra dominar o mundo eu não sei, eu sei o que eu NÃO devo fazer...

» Eu NÃO devo criar nenhum trauma de infância no mocinho, tipo, destruir o vilarejo onde ele morava ou matar os pais dele. Isso vai criar uns probleminhas mais pra frente...
» Não é recomendado também você criar uma risadinha maligna característica. Não conheço um único vilão com risadinha característica que tenha sido bem sucedido ao dominar o mundo.
» Dominar o mundo, ok. Dizer que quer dominar o mundo pra lavar todo o mal que existe nele, porém, nunca colou e nem nunca vai colar.
» Dizer abertamente que vai varrer a humanidade da face da Terra também não é um bom começo.

E por aí vai... xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

19/5/2010, 22:38
Mas você pode notar Ju...que todos aqueles que começava a pensar nisso ou coloca em pratica o tal "dominar o mundo" ...sempre acha que o sei jeito é unico e que ele irá vencer. ^___^ E que tudo supostamente tá certo! XD


Então vamos dizer que... os meus propositos de dominar o mundo... na minha mente é algo infalivel.... Impossivel de dar errado e que no fim.... ( coisa que todo aquele que quer dominar o mundo pensa XD )...é que tudo será feito por uma boa causa! XDDDDDDDDDD e que todos entenderão tudo o que ocorrer....XDDDDDDDDD

Mó viajem agora...@___@
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

19/5/2010, 22:41
É, todos eles acham. E aí, você já viu alguém dominar o mundo? Não né...?

É por que eles precisam ter frieza! e__e/ E certa dose de calculismo. E estou disposta a bdicar de minha humanidade pra dominar o mundo, se isso significa que no final ele será a realização dos meus sonhos...

... um eterno mar de queijo. >3
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

19/5/2010, 22:45
Hahahahahahahaha!!! Verdade, verdade! ^__^/

Tá aí uma coisa que não pensei..o.ô se quer dominar o mundo, deve ter um sonho antes...>.< Dominar por dominar não tem graça...T.T
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

20/5/2010, 08:00
Eu ainda voto nos meus pinguins =D
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

20/5/2010, 09:44
Meu plano se resume a uma imagem:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Anonymous
Convidad
Convidado

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

20/5/2010, 12:20
tolos inesperientes ù.u
Nena chan
Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 33
Mensagens : 372

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

20/5/2010, 17:18
Ashyia chan: fico feliz que tenha gostado do tópico ^^ Bom, quanto a dominar o google vai ser um trabalho arduo e precisa de uma boa estratégia, mas acho que uma pessoa determinada já é um grande passo pra conseguir o quer. Quanto a reunir uma familia anime forte e de elite eu quero entrar nessa e ser sua recruta >8D Vamos expulsar Athena e colocar moral nesta desordem! huauahau

Ju chan
: concordo com você sobre o que não deve fazer =) Muito plausivel a seus argumentos. E um mar de queijo?? Oo ADOREI! *_*

Guilhermin san: realmente, assim o que disse pra ashyia chan vale pra você também ^^ Mas dou meu apoio para que você consiga realizar seu objetivo.

Rael san: ainda continui achando a idéias dos pinguins o máximo =D

Tsu kun: você que manda u_u/ -dando biscoitos para tsu-
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

20/5/2010, 19:21
Nena chan escreveu:Rael san: ainda continui achando a idéias dos pinguins o máximo =D

Minha idéia OWNA as outras Pinguins espiões são os melhores

. < e ponto final
:onion_gifs_emo
Anonymous
Convidad
Convidado

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

20/5/2010, 19:28
os pinguis trabalham para KGB não ira dar certo ù.u
Nena chan
Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 33
Mensagens : 372

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

20/5/2010, 19:32
rael chan: se você diz '-' E como você faria pra dominar o mundo com os pinguins?

tsu kun chan:
eles podem mudar, se o rael chan for bastante ardiloso e os convencer de ir para o lado del u_u
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

20/5/2010, 21:01
Usaria caixas de serial e colocaria eles dentro e venderia mais barato e todos comprariam e quando você abre BANG eles te desmaiam com um golpe ninja
Anonymous
Convidad
Convidado

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

20/5/2010, 21:31
da pra fazer com o KINDER OVO tambem rael xDDD
Nena chan
Nena chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 33
Mensagens : 372

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

21/5/2010, 18:15
Que plano genial, não teria pensado nisso '-' Usar caixas de sucrilhos! Nossa!! Kinder ovo também ia ser uma boa =)

E você tsu kun, oq ue faria pra dominar o mundo? ^^/ -curiosa-
Anonymous
Convidad
Convidado

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

21/5/2010, 18:52
Tenho uma pequena lista

• Voltar no tempo e adestrar um Tiranossauro XD
• Apagar o Sol e ameçar os governantes
• Adicionar meu chip de inteligência artificial na linha de produção da Barbie, criar bonecas inteligentes que formarão meu exército do mal em busca da dominação do mundo.
• Transformar todo o açúcar do mundo em sal.
• Adestrarei umas pombas pra me ergue pelo céu, irei ao vaticano e quando os Papa me ver vão achar que eu tenho o espirito santo e me venerarão x3
• Sequestrar o coelhinho que bota ovos de chocolate para acabar com a páscoa até que me elejam lider do mundo
• Usarei a radiação do micro ondas pra transformar um frango assado em um pássaro mutante assassino que iria usar pra dominar o mundo.


entre varios outros ù.u
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

21/5/2010, 18:55
Nossa Tsuna...ô.ô você será um vilão terrivel ao dominar o mundo...*chocada*
Anonymous
Convidad
Convidado

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

21/5/2010, 18:58
todo mundo ja postou os planos pacificos...eu so puz oque restaram, mas é como eu sempre digo vcs são meu exercito *-*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

21/5/2010, 19:07
Ha, ha... sei sei....^_^ Vc me fez lembrar do Byakuran (é assim que se escreve o nome? >.< ) agora...XD
Conteúdo patrocinado

O que você faria para dominar o mundo? Empty Re: O que você faria para dominar o mundo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos