Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

2/6/2020, 10:19
O que mudou na sua rotina? Algo que gostava e teve que parar de fazer? Conte sua experiência.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

2/6/2020, 11:57
A minha experiência é que estou sem emprego vivendo das reservas até encontrar outro  :(OMG::;
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

2/6/2020, 12:30
Creio que esta crise mudou bastante coisa.
Acho que o contato mais impessoal que tinha foi bastante afetado.
Sempre fui caseiro então não senti um baque muito grande.
Mais algo que me foi privado era ir no cinema as vezes ou parques kkk
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

2/6/2020, 13:12
Andar pela cidade, gosto de sair para resolver as coisas e conversar.

Mas por outro lado consegui colocar os estudos em dias e planejar melhor meus objetivos. 

Estavam meio vagos antes da pandemia.  :(stre::;
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

2/6/2020, 21:38
Nunca fui muito de sair, mas o que mais me pegou foi ter que sempre planejar as saídas, principalmente as idas ao mercado. Antes eu ia 2 ou 3 vezes por dia, sempre que eu precisava de algo, mas quando a quarentena começou eu tive que mudar esse hábito e planejar tudo que eu ia precisar pra semana.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

7/6/2020, 19:34
Sendo sincera tô bem privilegiada nessa quarentena. Consigo trabalhar de casa, no começo estava até com pouco pra fazer, então passava todos os dias vendo muuuuuuito anime até de madrugada.
(Agora tô trabalhando pra caramba) Kkk Kkk

Mas no geral eu sinto falta de encontrar ou poder marcar encontros com as amigas. Ver ao vivo.... pessoalmente gosto de ficar em casa então não tô sofrendo por ficar em casa não. Treinei muito na época de escola (passava o mês todo em casa só saía obrigada). Kkkkkkkkk

Sou do tipo que lida bem com "isolamento" desde que tenha Internet. Mas é chato não poder fazer o q você quer quando você quer. :/
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

8/6/2020, 21:08
Também sempre fui mais caseiro. Saía mais para ir para academia, tinha aulas de muay thai. Agora estou me exercitando em casa. Não é a mesma coisa, mas é melhor que nada.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

9/6/2020, 00:01
Assim como o Kazuya, eu sempre fui bastante caseiro, então em tese a rotina não mudaria tanto...
Mas na prática não foi bem assim. A gente acaba sentindo muita falta de algumas coisas que faziam parte da nossa rotina.
Mas sinto falta da academia, de poder ir em outras cidades sem preocupação, de andar pelo shopping às vezes sem objetivo algum.
Pequenas coisas que fazem bastante falta.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

9/6/2020, 08:47
Law escreveu:Assim como o Kazuya, eu sempre fui bastante caseiro, então em tese a rotina não mudaria tanto...
Mas na prática não foi bem assim. A gente acaba sentindo muita falta de algumas coisas que faziam parte da nossa rotina.
Mas sinto falta da academia, de poder ir em outras cidades sem preocupação, de andar pelo shopping às vezes sem objetivo algum.
Pequenas coisas que fazem bastante falta.

Nem me fala.
Estou sem ir a academia desde que isso começou
To só a bolinha nem ando mais, saio e rolando kkk
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

9/6/2020, 21:45
Pra mim mudou pouca coisa, não costumo sair muito, uma vez ou outra no máximo então acabo não sentindo muita falta. A gente fica meio passarinho na gaiola com isso, de fato, vou ter que esperar a situação acalmar pra ir visitar gente da família que eu tô devendo ver, meu pai, irmãs e etc, de repente só fim do ano com algum otimismo.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

9/6/2020, 22:37
Eu sempre fui de sair pouco, aí foi só eu começar a ficar mais rolezeira que, pum, pandemia. Isso me afetou no começo, mas como ficar sempre em casa costumava ser o meu padrão, acabei me reacostumando rápido. Fora isso, a coisa que mais mudou pra mim é que eu tenho trabalhado bem mais, mas tô achando isso ótimo (eu estava com dificuldade em arranjar freelas antes) e ando bem mais animada ultimamente, apesar de todos os pesares e preocupações. Os "novos" cuidados de higiene também tão de boas pra mim, pois a única coisa que eu não fazia antes era o uso contínuo da máscara... De resto eu sempre fui meio exagerada/medrosa mesmo, hehe.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

11/6/2020, 13:01
WELL escreveu:
Law escreveu:Assim como o Kazuya, eu sempre fui bastante caseiro, então em tese a rotina não mudaria tanto...
Mas na prática não foi bem assim. A gente acaba sentindo muita falta de algumas coisas que faziam parte da nossa rotina.
Mas sinto falta da academia, de poder ir em outras cidades sem preocupação, de andar pelo shopping às vezes sem objetivo algum.
Pequenas coisas que fazem bastante falta.

Nem me fala.
Estou sem ir a academia desde que isso começou
To só a bolinha nem ando mais, saio e rolando kkk
 KKKKKKKk ainda nao comecei a perder tudo o que tinha ganho, mas to com os braços mais finos e a barriga maior. Já tô imaginando o trabalho de recuperar quando a acad voltar.
Rune escreveu:Eu sempre fui de sair pouco, aí foi só eu começar a ficar mais rolezeira que, pum, pandemia. Isso me afetou no começo, mas como ficar sempre em casa costumava ser o meu padrão, acabei me reacostumando rápido. Fora isso, a coisa que mais mudou pra mim é que eu tenho trabalhado bem mais, mas tô achando isso ótimo (eu estava com dificuldade em arranjar freelas antes) e ando bem mais animada ultimamente, apesar de todos os pesares e preocupações. Os "novos" cuidados de higiene também tão de boas pra mim, pois a única coisa que eu não fazia antes era o uso contínuo da máscara... De resto eu sempre fui meio exagerada/medrosa mesmo, hehe.
Imagino o tanto de gente que sofreu algo parecido. Achando que 2020 era o ano de ficar mais sociável, vem a pandemia e pan! over.
avatar
Zneith
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

11/6/2020, 14:29
Matei aula online pra jogar RPG e virei a noite
Conteúdo patrocinado

Como essa pandemia alterou a vida de vocês? Empty Re: Como essa pandemia alterou a vida de vocês?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos