Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

8/1/2021, 19:49
Aqui começou mais ou menos, monitor queimou esses dias e tive que comprar um novo. Mas ainda mantenho a fé que esse ano vai ser melhor que o anterior.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

14/1/2021, 09:10
comecei morando sozinho, então pra mim ta sendo bem libertador, fora as poucas expectativas de uma vida normal, mas pelo menos estou satisfeito com o rumo que a vida deu no momento.
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

22/7/2021, 00:14
Está sendo um passo de cada vez. 

Desde que a depressão apareceu na minha vida, tudo é uma graaande montanha russa. Então mesmo que tudo esteja indo bem, sempre há um momento que sinto que estou caindo e quero cair. Mas felizmente tenho conseguido me reerguer e tudo parece estar indo bem. E acredito que com o tempo tudo irá melhorar ainda mais, principalmente a questão da pandemia (pelo menos espero)

Que saudade de sair para rolezar  :(no::;
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

16/8/2021, 09:58
Kuran Duran escreveu:comecei morando sozinho, então pra mim ta sendo bem libertador, fora as poucas expectativas de uma vida normal, mas pelo menos estou satisfeito com o rumo que a vida deu no momento.
Situação semelhante aqui, mas não sozinho. Mas ter uma casa e todas as responsabilidades que envolvem ela é uma experiência e tanto.

Lie-chan escreveu:Está sendo um passo de cada vez. 

Desde que a depressão apareceu na minha vida, tudo é uma graaande montanha russa. Então mesmo que tudo esteja indo bem, sempre há um momento que sinto que estou caindo e quero cair. Mas felizmente tenho conseguido me reerguer e tudo parece estar indo bem. E acredito que com o tempo tudo irá melhorar ainda mais, principalmente a questão da pandemia (pelo menos espero)

Que saudade de sair para rolezar  :(no::;
Imagino, eu com minha ansiedade já sofri bastante. Pandemia no BR é nível hardcore pra qualquer problema do tipo.
Nem sinto saudades de sair pq a essa altura já adquiri fobia. HUEHUEHUEHUEHUE
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

30/10/2021, 01:46
Kuran Duran escreveu:comecei morando sozinho, então pra mim ta sendo bem libertador, fora as poucas expectativas de uma vida normal, mas pelo menos estou satisfeito com o rumo que a vida deu no momento.

Agora que sua vida começa kkk, morar sozinho muda tudo, mas é meio tenso também.
A liberdade vem com um preço.

Lie-chan escreveu:Está sendo um passo de cada vez. 

Desde que a depressão apareceu na minha vida, tudo é uma graaande montanha russa. Então mesmo que tudo esteja indo bem, sempre há um momento que sinto que estou caindo e quero cair. Mas felizmente tenho conseguido me reerguer e tudo parece estar indo bem. E acredito que com o tempo tudo irá melhorar ainda mais, principalmente a questão da pandemia (pelo menos espero)

Que saudade de sair para rolezar  :(no::;

Acho que um dos maiores impactos da pandemia é sem dúvida o aumento de transtornos de ansiedade, depressão, pânico...
A gente nunca viveu algo desse tipo, com tanta restrição durante tanto tempo.
Felizmente já está tudo voltando ao normal, mas sem dúvida tem que cuidar para que isso não seja permanente.
Busque apoio, amigos, psicólogo, psiquiatra se a coisa apertar.
E lembre-se que tudo passa, um dia de cada vez.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

31/10/2021, 07:08
Olha pra mim foi muito bom no geral... muita coisa mudou do começo do ano... mas foi um ano de virada de chave. Casei, minha irmã tá grávida então vou ser tia de um menininho, me mudei, troquei de emprego após 5 anos... só tenho a agradecer mesmo.
Torcendo que 2022 venha melhor ainda para todos.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

1/11/2021, 21:53
Emi-chan escreveu:Olha pra mim foi muito bom no geral... muita coisa mudou do começo do ano... mas foi um ano de virada de chave. Casei, minha irmã tá grávida então vou ser tia de um menininho, me mudei, troquei de emprego após 5 anos... só tenho a agradecer mesmo.
Torcendo que 2022 venha melhor ainda para todos.
 Eu vi no teu insta que tu casou, pensei até em falar alguma  coisa mas não sabia se tu lembrava quem eu era ai não falei nada kkkkk

Bom, 2021 foi melhor que 2020, porem 2020 foi um ano terrível, então isso não significa muita coisa. Para mim ainda estou remoendo até hoje o começo de 2020 pois estava sendo uma das melhores fases da minha vida e a pandemia ferrou tudo de forma surreal. 2021 tem sido basicamente eu tentando reverter os danos de 2020 e manter o resto de saúde mental que sobrou. Com esperança eu me mudo novamente ano que vem, apesar de estar preocupado pois carnaval vem ai e acredito que os casos de covid subam novamente e as coisas voltem a fechar, mas caso isso não ocorra, eu espero finalmente conseguir arrumar um trampo e terminar meu tcc pra 2022, mas até lá vou ficar de molho.

Emi-chan gosta desta mensagem

Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

2/11/2021, 07:33
Claro que lembro de vc @cyber-kun! Lembro de todos que conheci aqui. :)

To torcendo que seu ano de 22 seja melhor. Que consiga finalizar o TCC e recuperar o tempo perdido.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

4/11/2021, 16:37
Cyber-Kun escreveu:
Emi-chan escreveu:Olha pra mim foi muito bom no geral... muita coisa mudou do começo do ano... mas foi um ano de virada de chave. Casei, minha irmã tá grávida então vou ser tia de um menininho, me mudei, troquei de emprego após 5 anos... só tenho a agradecer mesmo.
Torcendo que 2022 venha melhor ainda para todos.
 Eu vi no teu insta que tu casou, pensei até em falar alguma  coisa mas não sabia se tu lembrava quem eu era ai não falei nada kkkkk

Bom, 2021 foi melhor que 2020, porem 2020 foi um ano terrível, então isso não significa muita coisa. Para mim ainda estou remoendo até hoje o começo de 2020 pois estava sendo uma das melhores fases da minha vida e a pandemia ferrou tudo de forma surreal. 2021 tem sido basicamente eu tentando reverter os danos de 2020 e manter o resto de saúde mental que sobrou. Com esperança eu me mudo novamente ano que vem, apesar de estar preocupado pois carnaval vem ai e acredito que os casos de covid subam novamente e as coisas voltem a fechar, mas caso isso não ocorra, eu espero finalmente conseguir arrumar um trampo e terminar meu tcc pra 2022, mas até lá vou ficar de molho.

Quanto tempo, mano cyber !
Espero que tudo melhore agora que o covid começou a diminuir de verdade.
Acho que não deve voltar, com a vacinação em massa.
Hora da gente retornar nossa vida normal e espero que tudo dê certo pra voce.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

4/11/2021, 23:28
Emi-chan escreveu:Claro que lembro de vc @cyber-kun! Lembro de todos que conheci aqui.  :)

To torcendo que seu ano de 22 seja melhor.  Que consiga finalizar o TCC e recuperar o tempo perdido.
Talvez você lembre do "Cyber", mas não sei se me conhece no insta e talz kkk. Fora que tem anos que não uso esse nick. E valeu, também espero que as coisas se arrumem logo.
Law escreveu:
Cyber-Kun escreveu:
Emi-chan escreveu:Olha pra mim foi muito bom no geral... muita coisa mudou do começo do ano... mas foi um ano de virada de chave. Casei, minha irmã tá grávida então vou ser tia de um menininho, me mudei, troquei de emprego após 5 anos... só tenho a agradecer mesmo.
Torcendo que 2022 venha melhor ainda para todos.
 Eu vi no teu insta que tu casou, pensei até em falar alguma  coisa mas não sabia se tu lembrava quem eu era ai não falei nada kkkkk

Bom, 2021 foi melhor que 2020, porem 2020 foi um ano terrível, então isso não significa muita coisa. Para mim ainda estou remoendo até hoje o começo de 2020 pois estava sendo uma das melhores fases da minha vida e a pandemia ferrou tudo de forma surreal. 2021 tem sido basicamente eu tentando reverter os danos de 2020 e manter o resto de saúde mental que sobrou. Com esperança eu me mudo novamente ano que vem, apesar de estar preocupado pois carnaval vem ai e acredito que os casos de covid subam novamente e as coisas voltem a fechar, mas caso isso não ocorra, eu espero finalmente conseguir arrumar um trampo e terminar meu tcc pra 2022, mas até lá vou ficar de molho.

Quanto tempo, mano cyber !
Espero que tudo melhore agora que o covid começou a diminuir de verdade.
Acho que não deve voltar, com a vacinação em massa.
Hora da gente retornar nossa vida normal e espero que tudo dê certo pra voce.
Mano Law, sdds
Rapaz eu espero que não volte os casos, mas se depender da galera a pandemia não acaba. Meu medo é vir uma variante nova por que o povo ta por ai sem mascara, com uma ou nenhuma dose, aglomerando e talz...
Conteúdo patrocinado

Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês? Empty Re: Eai, como tá o começo de 2021 pra vocês?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos