Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty E Então, como foi o natal de vocês? '-'

29/12/2012, 05:49
Bem, em poucas palavras, meu natal foi uma chatice (##17) Em vez de ganhar a maldita camera nikon, ganhei um tablet android que eu nem tinha pedido ( (##13) ) Eu sei legal , mas tem um porém. Pô, eu queria pelo menos um notebook ou uma maquina de escrever pra começar a escrever meu livro (##17) E vocês? Como foi o seu natal? (##31)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

29/12/2012, 10:36
bem..natal ta ligada ? SUAHSUAHSAUHS.
zoa.

ah foi normal...como de costume atual fomos seiar na minha vó /que mora no apartamento do lado ao meu.
bebi 3 garrafas de smirnoff ಠ◡ಠ
e por fim chegou a hora dos presente e como ja passei da idade só ganhei um relogio tuch [acho que escreve assim tuch] da nike. ¬‿¬
Anonymous
Convidad
Convidado

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

29/12/2012, 11:40
kkkkkkk Juninho vid4 loka enchendo a cara em pleno natal xD kkkkkkk Sorte sua ter ganhado um relógio :¬¬]13: Eu preferiria um relogio (até uma caneca se fosse possivel) do qe um tablet ¬¬ acho tablets muito chatos ¢_¢
Anonymous
Convidado
Convidado

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

29/12/2012, 13:27
Ah, foi o melhor natal que já tive ^-^/
Passei juntinho do meu amor passeando pra lá e pra cá -qq
Mentira, só fomos até a casa de um amigo nosso pra ver se tinha doce gostoso e voltamos pra casa @w@

Depois ficamos em frente ao portão conversando com uns amigos e familiares

:(nina::;
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

29/12/2012, 13:37
Normal o Natal por aqui. Só meus velhos e eu XDD

No dia 25 veio minha tia, meu primo e a esposa dele, minha vó, minha outra vó e minha prima. Apareceu uns amigos daqui da rua tbm.

Tudo muito normal huahauhua. Ganhei uma camiseta do Flamengo só XD

Nem faço questão de presentes, eu mesmo me auto presenteio huahauahua.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

29/12/2012, 16:01
Eu passei meu natal num clube bem legal, com a minha familia :D
E eu vou ganhar no ano que vem, de natal desse ano (?) uma katana o/ eu nao tinha absolutamente nada pra pedir, então pensei: "Cara, eu quero uma katana" ai ano que vem vou ganhar
Anonymous
Convidad
Convidado

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

29/12/2012, 17:34
Mury-chan escreveu:Ah, foi o melhor natal que já tive ^-^/
Passei juntinho do meu amor passeando pra lá e pra cá -qq
Mentira, só fomos até a casa de um amigo nosso pra ver se tinha doce gostoso e voltamos pra casa @w@

Depois ficamos em frente ao portão conversando com uns amigos e familiares

:(nina::;

OOwnnt @_@ Eu também fiquei juntinha com meu amor Meu traveceiro *forever alone* kkkkkkkkk seu natal deve ter sido d+

LordTM escreveu:Normal o Natal por aqui. Só meus velhos e eu XDD

No dia 25 veio minha tia, meu primo e a esposa dele, minha vó, minha outra vó e minha prima. Apareceu uns amigos daqui da rua tbm.

Tudo muito normal huahauhua. Ganhei uma camiseta do Flamengo só XD

Nem faço questão de presentes, eu mesmo me auto presenteio huahauahua.
kkkkkkkkk Flamengo? vomitando hehehe brink's man xD hehe Natal típico aqui, fora esse @-@

Seidi-kun escreveu:Eu passei meu natal num clube bem legal, com a minha familia :D
E eu vou ganhar no ano que vem, de natal desse ano (?) uma katana o/ eu nao tinha absolutamente nada pra pedir, então pensei: "Cara, eu quero uma katana" ai ano que vem vou ganhar
hehee Eu já tentei pedir uma espada de luz do darth vader pra minha mãe, mas ela disse que não, porque eu ia partir meus irmãos ao meio (##9) *inconformada*
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

29/12/2012, 17:37
eu não ganhei nenhum brinquedo d papai noel (##44)
pelo menos eu ganhei 500 reais da minha vó , tenhão inveja bichs (##44)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

30/12/2012, 02:53
Que vovó legal a sua L xDD
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

30/12/2012, 03:09
né, normalmente a minha me dá roupa :3
SUAHSUHASUHASUHAS
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

1/1/2013, 15:51
Meu natal foi tranquilo..^_~ Fui na casa do meu Tio que já tinha mais familiares lá...^^ um bando de crianças... @_@ e bom... me sentir meio que perdida, pois faz tantos anos que não passo Natal na casa de outra pessoa que estranhei...^^ Geralmente eu só passava natal em casa...^^

Ah sim...no dia 25 à tarde lá ia todos pra praia e daí eu fui tb e... fiquei vermelha demais....>_< mas foi divertido... ^_^/

E presentes? Ganhei nenhum....u.u aff....
Conteúdo patrocinado

E Então, como foi o natal de vocês? '-' Empty Re: E Então, como foi o natal de vocês? '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos