Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Então... Empty Então...

26/1/2012, 22:12
vocês sumiram daqui, uhauahauhaua, a gente tem q fazer algo '-'
pq até agora a unica coisa diferente é a cor do nick da gente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Então... Empty Re: Então...

27/1/2012, 01:40
Se quiser colocar alguma ideia em pratica, Dark, cê pode, tá? ^.^/ Fique à vontade! ^_^
Anonymous
Convidad
Convidado

Então... Empty Re: Então...

27/1/2012, 02:00
vou colocar a moça pra trabalhar xD
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Então... Empty Re: Então...

27/1/2012, 09:09
/\ sinta-se a vontade, kkkkkkkkkk

Ashi-san - o problema é q a ideia q eu tive teria q ser em grupo T_T, mas podem me dar ideias, kkkkkkkkkk
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Então... Empty Re: Então...

27/1/2012, 19:15
Hum...tenta ter uma ideia que possa ser de grupo mas...que não fique dependente dele sabe...ó.ò Pois é dificil o pessoal da classe especial A vir aqui,né? >__< Eu só noto vc vindo mais aqui..o.ô
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Então... Empty Re: Então...

29/1/2012, 16:23
Yeep, tentarei =)
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Então... Empty Re: Então...

30/1/2012, 14:04
Essa area esta mesmo parada não é.....bom eu não sou muito boa tendo ideias mas sou boa a por em prática as ideias.......parece que vc pensou em alguma coisa, não foi Angel-chan?Somos a Classe Especial A e temos de ter ideias....*pensando em algo*...
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Então... Empty Re: Então...

30/1/2012, 14:10
Pois é, eu pensei em fzer algo tipo o ouran, mas ai o povo sumiu, kkkkk
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Então... Empty Re: Então...

30/1/2012, 14:13
Bem, oq ue eu acho, normalmente para se ter uma idéia é bom ter um objetivo primeiro, no caso são melhorias para o fórum, mas, deviamos pensar e ver qual é o lugar que precisa de algum ajuste, tipo, se tem alguma área sem movimento, idéias para motivar as pessoas a postar lá, se podemos inventar mais uma sessão para o fórum sobre outro assunto.
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Então... Empty Re: Então...

30/1/2012, 14:15
É verdade...mas acho essa ideia do ouran boa mesmo .....é interessante e podiamos usar isso e assim de alguma forma ajudar a tornar uma área do forum mais ativa...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Então... Empty Re: Então...

30/1/2012, 23:58
Fujisaki escreveu:Bem, oq ue eu acho, normalmente para se ter uma idéia é bom ter um objetivo primeiro, no caso são melhorias para o fórum, mas, deviamos pensar e ver qual é o lugar que precisa de algum ajuste, tipo, se tem alguma área sem movimento, idéias para motivar as pessoas a postar lá, se podemos inventar mais uma sessão para o fórum sobre outro assunto.

Concordo...^_^ É bom ter um objetivo mas...antes disso... tem que se analisar o grupo em si...

O grupo chamado Classe special A foi feito com um objetivo que é: "Destacar os membros mais ativos e participativos no fórum"... São membros em que sua participação no fórum é importante e valorizada pelo FA.

Só que compreendam que o Grupo Classe Special A é uma categoria feita para vocês poderem expor ideias, traçar metas, fazer esquemas, e tudo mais que acharem necessário para movimentar o fórum... O ponto chave é esse que é "movimentar o fórum"...


Compreendam que vcs poderão ter ideias e coloca-las em pratica para movimentar mais o FA... essa são as atividades de vcs...^^


Como Também poderão fazer desse espaço algo parecido com um clube...e interagindo com os membros do fórum e etc.^_^ Como coloquei como exemplo o anime Ouran...^_^ De um ângulo ou de outro...vcs estariam agitando o FA..^_^ Seria mais uma novidade no FA...^^



Daí vcs podem ter uma ideia e base do que poderão fazer e o que não poderão...com tudo isso que comentei agora... Qualquer duvida, é só dizer..^__^ Enquanto eu puder vir ao forum eu tentarei ajuda-las..^_^
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 10:49
Tipo eu tava pensando, aproveitando a ideia do Ouran, a gente poderia fzer o seguinte: cada fim de semana, ou o dia q a gente achar melhor para todo mundo, a gente iria colocar um tema e dentro do espaço da Special A nós iriamos enfeitar a area c o tema ou algo assim e nas demais areas do forum a gente iria trazer curiosidades sobre o tema e trazer animes sobre o assunto também...Poderiamos fzer brincadeiras ou algo assim, para q todo mundo se envolvesse.
E dentro da area Special A a gente poderia "atuar" como acontece no Ouran =)
Oq vcs acham ? *-*

P.s.: É incrivel como eu falei "tema" umas mil vezes, kkkk
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 12:35
Eu adoro a ideia...teremos é de ver se os outros membros concordam...mas adorei mesmo, e essa ideia de falarmos tambem de animes relacionados com o tema é muito boa!
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 12:58
Dark Angel escreveu:Tipo eu tava pensando, aproveitando a ideia do Ouran, a gente poderia fzer o seguinte: cada fim de semana, ou o dia q a gente achar melhor para todo mundo, a gente iria colocar um tema e dentro do espaço da Special A nós iriamos enfeitar a area c o tema ou algo assim e nas demais areas do forum a gente iria trazer curiosidades sobre o tema e trazer animes sobre o assunto também...Poderiamos fzer brincadeiras ou algo assim, para q todo mundo se envolvesse.
E dentro da area Special A a gente poderia "atuar" como acontece no Ouran =)
Oq vcs acham ? *-*

P.s.: É incrivel como eu falei "tema" umas mil vezes, kkkk

Essa idéia é boa, puxando desse lado do assunto, resumindo a idéia da Dark Angel em etapas:

1 -Criar um espaço (fórum) dentro da Classe Especial.
2 -Criar o tópico sobre o tema escolhido na respectiva semana.
3 -Algum designer escolhido cuida dos enfeites, eu no caso daria a ídeia da sing no índice e criar barrinhas ou fan-bars sobre o tema para os membros que quiserem usarem na semana.

Mas, teria que ser tudo organizado, tipo, enquanto está havendo um tema, os organizadores já estariam preparando o outro.

_______________________________

E acrescentando...

E o que pensei, isso poderia ser organizado apenas pelos membros da Classe A, porque se as pessoas acharem legal, vão querer participar mais, querendo se tornar membros dessa classe especial também. Além de deixar também os membros sem ser da Staff participarem dessa maneira também.

_______________________________

Se for aceito estou disposta a ajduar no que precisar ò.ó
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 13:05
Contem comigo tambem!E concordo sobre isso de estarmos motivando os outros membros a querer entrar na classe especial!
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 13:15
EU tb to dentro \o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 15:45
Fujisaki escreveu:
Dark Angel escreveu:Tipo eu tava pensando, aproveitando a ideia do Ouran, a gente poderia fzer o seguinte: cada fim de semana, ou o dia q a gente achar melhor para todo mundo, a gente iria colocar um tema e dentro do espaço da Special A nós iriamos enfeitar a area c o tema ou algo assim e nas demais areas do forum a gente iria trazer curiosidades sobre o tema e trazer animes sobre o assunto também...Poderiamos fzer brincadeiras ou algo assim, para q todo mundo se envolvesse.
E dentro da area Special A a gente poderia "atuar" como acontece no Ouran =)
Oq vcs acham ? *-*

P.s.: É incrivel como eu falei "tema" umas mil vezes, kkkk

Essa idéia é boa, puxando desse lado do assunto, resumindo a idéia da Dark Angel em etapas:

1 -Criar um espaço (fórum) dentro da Classe Especial.
2 -Criar o tópico sobre o tema escolhido na respectiva semana.
3 -Algum designer escolhido cuida dos enfeites, eu no caso daria a ídeia da sing no índice e criar barrinhas ou fan-bars sobre o tema para os membros que quiserem usarem na semana.

Mas, teria que ser tudo organizado, tipo, enquanto está havendo um tema, os organizadores já estariam preparando o outro.

É isso tudo mesmo..^___^/ Gostei dos esquemas...^__^


_______________________________


E acrescentando...

E o que pensei, isso poderia ser organizado apenas pelos membros da Classe A,

Sobre isso concordo...Tudo isso seria feito e realizado por quem faz parte desse grupo e só vcs..^^

porque se as pessoas acharem legal, vão querer participar mais, querendo se tornar membros dessa classe especial também. Além de deixar também os membros sem ser da Staff participarem dessa maneira também.

Concordo tb ..^_^ mas aviso..o.ô

Os membros podem achar legal e querer participar...ajudar e etc...mas..para ser desse grupo tem que seguir a regra padrão que é: "ser realmente um membro ativo e participativo no forum" e que serão selecionados por mim...^^ não tem jeito, pessoal..^^ eu tenho que ter certeza que o membro realmente gosta daqui, participa e é ativo para entrar neste grupo..ó.ò sorry..essa é a regra...

Tirando isso..^^ o resto tá tranquilo e apoio..^_____^/
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 15:58
Então td certo...Eu acredito q o participar seria visitar a area n participar do grupo =P
uahuahua
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 16:00
Ahh tá..tá...>__< sorry...eu tou bebum aqui de sono....>_____< Mas foi bom eu ter lembrado disso pois...tenho que pesquisar aqui mais novos membros para esse grupo..^__^/
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 16:06
Ganbatte Ashiya-chan o forum tem estado muito ativo agora xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 16:10
Verdade..é dificl escolher..>__< é por isso que estou indo pela lista do portal, sabe..^___^ dos 10 membros mais ativos...^_^/
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 16:11
De qualquer forma vai motivar a participação ^^

Sobre o temas, e tudo, fiz uma listinha aqui, só precisa, básico e talz...

Então, enumerei em Etapas o básico que precisamos:

1- Autorização concreta da Ashiya-Chan
2- Organizar os cargos de cada membro no conjunto

Quanto aos cargos, estava pensando o seguinte:

Poderiam haver os cargos principais de:

-"Temista" (Pode ser outro nome tá gente, eu que não tenho idéias agora "^^), essa pessoa será responsável pelos temas de todas as semanas.
-"Designer", essa será responsável pelos enfeites como eu disse.
-"Descritora", essa será responsável pela descrição da área onde será o feito.
-"Organizadora Principal", essa vai unir todas os trabalhos dos três respectivos cargos e organizar o que falta.

E outros cargos sub, que são para o que precisar, "sem idéias agora"

3- A Temista, Designer, Descritora vão ter um prazo para fazer sua parte.

4- Os organizadores marcam as datas que vão mostrar um para o outro o que fizeram e pedir a opnião, qualquer coisa, muda isso, aquilo.

5- Por ultimo e final, tudo vai ser reunido pela Organizadora Principal e feito o tópico.

________________________________

O que acham??
nesita-chan
nesita-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 26
Mensagens : 3431

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 16:12
Acho bom!Muito bem organizado...temos de dar as funções a todos e ter a autorização agora^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 16:15
Nossa Fuji-chan...o.ô Vc é tão rápida....o.ô Ficou muito legal....^_________^ Mas vcs do grupo que decidem melhor...eu aqui só sou uma intrusa ,sabe...>..<

resumindo..tem meu apoio no que vcs decidirem..^__^/
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

Então... Empty Re: Então...

31/1/2012, 16:20
Eu sou meio maluca, eu tenho as idéias só na hora, se passar um tempo eu esqueço, por isso escrevo tudo que me dá na telha ^^

Bem, eu pensei assim, tem alguns membros da Classe Especial A que não participam cá e tem poucos cargos, vamos fazer o seguinte, se não der para todos, vamos só os que participam mais.

Agora, para decidir quem fica com qual cargo, poderiamos fazer a incrição.
Eu pensei no seguinte.

Quem quiser se increver, responda a fichinha:

Código:
[b]Cargo:[/b] (qual cargo você quer se inscrever)
[b]Motivo:[/b] (porque voce acha que deveria ficar com o cargo)
[b]Diponibilidade:[/b] (quantas horas mais ou menos você fica on por dia)


___________________

EDIT: Só tem quatro membros da Classe Especial A "--
Agora que vi "^^

Vai dar certinho os cargos, se o Juninho quiser participar né....

Mas se ele não quiser, podemos organizar só nós três mesmas, Nesita e Dark-Chan ^^

Só falem o que querem ser...

Eu quero ser a designer, por favor, por favor, por favor *3*
Conteúdo patrocinado

Então... Empty Re: Então...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos