Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Subnautica Game Empty Subnautica Game

12/9/2018, 00:33
Subnautica Game


Para PC, Playstation e Xbox. Versão final dele foi lançada esse ano. Estava em desenvolvimento e acesso antecipado a vários anos.

Subnautica Game Subnautica-image1

Subnautica é um jogo que combina elementos de role playing, sandbox, games cinematográficos e exploração de mundo aberto.

Como ninguém pensou ainda em um gênero assim? Essa é também a pergunta que o jogo pretende despertar. “Subnautica tem o objetivo de provocar o desejo de explorar o desconhecido: a sensação de que você está desbravando um mundo inexplorado, sem saber o quão longe se pode chegar. O ambiente subaquático vai fazê-lo construir submarinos e [o forçará] a aprimorar seu equipamento para que os cenários sejam explorados”

Subnautica Game Maxresdefault

Subnautica Game Subnautica-cheats-01-770x480

Subnautica Game Qpn9eny68m6oucvvssce

Subnautica Game Subnautica_01

Subnautica Game Snis763fut8z






Esse é um game que me surpreendeu. Muito bom, realmente um estilo único.

E da para passar horas e horas só explorando. O jogo é um jogo de sobrevivência. Mas existe se bem me lembro uns 4 modos de jogar. Tem um modo que não sente fome nem cede. Tem o modo criativo também.

O jogo consiste em sobreviver no ambiente aquático e no final da jornada conseguir sair do planeta. Para isso precisa explorar e criar coisas com o que colhe.

É um planeta alienígena ao que parece aquático. Existe pouca, bem pouca terra firme (ilhas).

98% do jogo é submerso. A principio logo que começa o jogo não da para ir muito fundo. Precisa melhoras por exemplo o tanque de oxigênio e em outro momento só com veículo que consegue ir a grandes profundidades.

Existe biomas, não lembro quantos, mais de 4 biomas com certeza. E existe 4 criaturas, Leviatãs. São uns bichos grandes e perigosos. Sendo que um deles não ataca. Parece uma concha com rabo gigante.

Já os outros 3, esses são terríveis hahaha. Até onde eu sei não da para matar eles. Negócio é fugir (se conseguir) quando topar com um deles lá no fundão do mar XDD

E eles ficam em determinadas áreas. O mais terrível pra mim é o Reaper Leviathan. Ele é o primeiro que aparece, mais fácil de achar ele. Bicho assustador nos primeiros contatos. Ele solta um urro, som quando esta por perto.

Existe outras criaturas aquáticas que atacam, mas são mais fracas. Então da para fugir de boa. Mas a maioria é tranquila, não atacam.

Na profundidade maior do jogo esta um dos leviatãs. Para chegar até lá só com o submarino maior. Mas para chegar lá precisa topar com outro leviatã XD.

O jogo é muito bom. Da para construir bases aquáticas a vontade. Baste ter recursos para criar.

O personagem tem um equipamento que copia/registra tecnologias/equipamentos e recria os mesmas. Com esse equipamento que criar as bases por exemplo. Sempre é bom estar com eles. Com ele que faz as descobertas, registras as criaturas.

Para melhorar o jogo tem legendas em português. Nem tudo é legendados em português, mas é tranquilo de jogar.

Eu recomendo esse game. =]


OBS. Ta para lançar um DLC do jogo. Ao que parece vai ter terra firme no DLC, um região gelada e novas criaturas e equipamentos. Personagem jogável será um mulher. DLC que parece um novo jogo.

Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Subnautica Game Empty Re: Subnautica Game

12/9/2018, 20:30
LordTM escreveu:
Subnautica Game


Para PC, Playstation e Xbox. Versão final dele foi lançada esse ano. Estava em desenvolvimento e acesso antecipado a vários anos.

Subnautica Game Subnautica-image1

Subnautica é um jogo que combina elementos de role playing, sandbox, games cinematográficos e exploração de mundo aberto.

Como ninguém pensou ainda em um gênero assim? Essa é também a pergunta que o jogo pretende despertar. “Subnautica tem o objetivo de provocar o desejo de explorar o desconhecido: a sensação de que você está desbravando um mundo inexplorado, sem saber o quão longe se pode chegar. O ambiente subaquático vai fazê-lo construir submarinos e [o forçará] a aprimorar seu equipamento para que os cenários sejam explorados”

Subnautica Game Maxresdefault

Subnautica Game Subnautica-cheats-01-770x480

Subnautica Game Qpn9eny68m6oucvvssce

Subnautica Game Subnautica_01

Subnautica Game Snis763fut8z






Esse é um game que me surpreendeu. Muito bom, realmente um estilo único.

E da para passar horas e horas só explorando. O jogo é um jogo de sobrevivência. Mas existe se bem me lembro uns 4 modos de jogar. Tem um modo que não sente fome nem cede. Tem o modo criativo também.

O jogo consiste em sobreviver no ambiente aquático e no final da jornada conseguir sair do planeta. Para isso precisa explorar e criar coisas com o que colhe.

É um planeta alienígena ao que parece aquático. Existe pouca, bem pouca terra firme (ilhas).

98% do jogo é submerso. A principio logo que começa o jogo não da para ir muito fundo. Precisa melhoras por exemplo o tanque de oxigênio e em outro momento só com veículo que consegue ir a grandes profundidades.

Existe biomas, não lembro quantos, mais de 4 biomas com certeza. E existe 4 criaturas, Leviatãs. São uns bichos grandes e perigosos. Sendo que um deles não ataca. Parece uma concha com rabo gigante.

Já os outros 3, esses são terríveis hahaha. Até onde eu sei não da para matar eles. Negócio é fugir (se conseguir) quando topar com um deles lá no fundão do mar XDD

E eles ficam em determinadas áreas. O mais terrível pra mim é o Reaper Leviathan. Ele é o primeiro que aparece, mais fácil de achar ele. Bicho assustador nos primeiros contatos. Ele solta um urro, som quando esta por perto.

Existe outras criaturas aquáticas que atacam, mas são mais fracas. Então da para fugir de boa. Mas a maioria é tranquila, não atacam.

Na profundidade maior do jogo esta um dos leviatãs. Para chegar até lá só com o submarino maior. Mas para chegar lá precisa topar com outro leviatã XD.

O jogo é muito bom. Da para construir bases aquáticas a vontade. Baste ter recursos para criar.

O personagem tem um equipamento que copia/registra tecnologias/equipamentos e recria os mesmas. Com esse equipamento que criar as bases por exemplo. Sempre é bom estar com eles. Com ele que faz as descobertas, registras as criaturas.

Para melhorar o jogo tem legendas em português. Nem tudo é legendados em português, mas é tranquilo de jogar.

Eu recomendo esse game. =]


OBS. Ta para lançar um DLC do jogo. Ao que parece vai ter terra firme no DLC, um região gelada e novas criaturas e equipamentos. Personagem jogável será um mulher. DLC que parece um novo jogo.


Nossa Lord, eu normalmente não sou de esquecer de jogos, mas tinha me esquecido totalmente de jogar o Subnautica!!!!!!!!!

Pelo que andei lendo é um jogão mesmo. É uma pena que poucas pessoas tenham jogado. Acho que o fato de se passar num ambiente aquático meio que desanimou algumas pessoas (eu incluso).

Assim que der eu vou baixar aqui pra jogar!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Subnautica Game Empty Re: Subnautica Game

13/9/2018, 22:23
Pois é, acho tem uma galera que não curtiu. É um jogo indie também.

Se puder da uma olhada no gameplay dele.

Enquanto eu joguei ele em um determinados momentos dava um certo medo de ir mais fundo. Tem áreas meio escuras e outras totalmente escuras que só a luz do veículo para iluminar.

Em uma região no fundo tem uma espécie de fosso. Bem largo e escuro. Eu pensei em ir afundando nele para ver até onde vai. Mas fiquei com medo e desisti huahuahua.

Tem uma área (acho que é uma borda do mapa) que é escura. Certa vez fui me aventurar e ir afundando com o submarino maior.

Tipo, o submarino maior da para ir até a profundida maior do jogo. Também é possível transportar nele uma espécie da armadura (que o personagem entra dentro, tipo um robô) , essa armadura também resisti a profundidade.

Fui avançando para a borda, o ambiente fica sem vegetações, só algumas elevações de terra e começa a declinar. Conforme declinava eu fui afundando mais o submarino, tudo escuro.

De repente aparece um dos leviatãs. Um que é tipo uma cobra transparente. Começou atacar meu submarino grande. Do nada apareceu outro leviatã da mesma espécie. Os dois atacando.

O submarino começando a dar defeitos, avisos de danos. Eu fiquei assustado tentei lançar a isca (uma sinalizador que chama atenção dos leviatãs), mas não adiantou.

Sorte que eu estava com a armadura dentro do submarino. Sai da ponte do submarino e fui para armadura. Ela sai por baixo do submarino. Fui lançado para baixo.

Nessa armadura da para equipar as mãos. Tinha equipado com um espécie de cabo (que usa para escalar), usando o cabo consegui me afastar dos leviatãs que continuaram a atacar até destruir o submarino. hahaha, mas cagaço que deu na hora. Mas a emoção do momento foi legal XDDD
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Subnautica Game Empty Re: Subnautica Game

14/9/2018, 13:52
Eu já assisti alguns streams de Subnautica algum tempo atrás, e o jogo é bem interessante, acho um legal eles abordarem o tema aquático, não me lembro de outro jogo que se baseie assim, e aquele final foi.. sem spoilers haha

 Lembro que o pessoal criticava muito por não ter um multi player e o criador até bloqueava os users que pediam isso no fórum do jogo, mas se não me engano tem um mod que libera isso.
Conteúdo patrocinado

Subnautica Game Empty Re: Subnautica Game

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos