Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

Projeto Game de Terror Empty Projeto Game de Terror

22/9/2013, 18:58
Fala galera.. bom.. eu comecei um projeto Indie (Sem ajuda de qualquer pessoa ou empresa) de um game de terror, a história é baseada em Slender, que é um clássico, ficou mais fácil porque sou iniciante, bom a história é o seguinte:

Josh, um homem de 32 anos, vivia com as duas filhas de 12 e 14 anos, um dia, veio a oportunidade das meninas participarem de um acampamento, o pai achou que seria bom para elas. Elas ficariam no acampamento por uma semana, mais quando Josh ficou sem notícias das garoas por 3 dias conseguintes resolveu investigar o aparecimento das filhas, ele só não sabia que oque causou o desaparecimento das garotas, foi uma terrível criatura, quando ele perceber pode ser tarde demais para se salvar.

Bom essa é a história resumida.. Eu queria a ajuda de vocês sobre nome e essas coias.. o monstro sera um lobisomem, por eu ter pânico deles '-'.. Quando o jogo ficar pronto.. vai estar disponível para download.. quero ver todo mundo jogando hein e.e
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Projeto Game de Terror Empty Re: Projeto Game de Terror

22/9/2013, 19:47
Acho que o nome tem que ser dado no final, quando você realmente já souber do que se trata, quando já tiver uma forma você vai poder dizer "já que se trata de Y, se passa no local X com a história Z" aí você vai encontrar um nome que combine o.o
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Projeto Game de Terror Empty Re: Projeto Game de Terror

26/9/2013, 01:38
Eu vi que este topico é recente e tava no randon blog..o.õ passei ele pra cá pq ainda não sei se ele se tornará um topico flood ou não..>_< então na duvida, tá aqui...o.õ qualquer coisa...só comentar aqui e posto o topico em assuntos gerais..^^
Conteúdo patrocinado

Projeto Game de Terror Empty Re: Projeto Game de Terror

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos