Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Cross Game Empty Cross Game

2/1/2012, 01:07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Cross Game
Gênero: Esporte, Drama, Romance, Comédia, Escolar;
Episódios: 50
Review: Kou Kitamura e Wakaba Tsukushima nasceram no mesmo dia e hospital, sendo amigos desde pequenos, no entanto a pequena Wakaba nutri um grande e inocente amor pelo desleixado e preguiçoso Kou, paixão que faz com que Aoba, uma das 3 irmãs de Wakaba, tenha um sentimento complemente oposto, ela odeia o garoto devido a sua irmã sempre estar, querer, falar apenas coisas com relação a Kou. Mas um acontecimento muda completamente a vida de ambos, fazendo com que suas vidas e sentimentos se cruzem em um campo de beisebol.

Avaliação pessoal:
Eu digo que há 3 tipos de animes, ou 3 formas de assistir de acordo com a história: a 1ª é aquele anime que você empurra com a barriga, ou seja, a história não é legal, o desenvolvimento não é legal mas você assiste por algum motivo, por gosto pessoal, porque quer terminar,et... a 2ª é aquele anime que é bom, a história é boa, os personagens são legais e ele te prende, te surpreende e te deixa ansioso...o 3° seria o anime que é simples, a história é simples, você sabe o que vai acontecer no final, mas... Ele FLUI de uma forma gostosa de ver, aquele anime que você acaba de colocar o episódio e acabou, foi tão suave que você nem viu o tempo passar... Esse é Cross Game, um anime simples, com uma história simples e em alguns pontos clichê, mas que você pega a idéia que o anime quer passar de forma natural, sem se confundir e mesmo que você tenha idéia do que possa acontecer, não desanima porque é gostoso de assistir. O anime é focado em basebol, mas não se preocupe... Você não precisa gostar ou entender o esporte porque é tudo bem trabalhado e explicado de forma simples e coerente, além do mais tem suas pitadas de drama e uma boa dose de romance... Recomendado para quem quer ver um anime para relaxar =)
[nota: 10/10]

Evitei falar muito da história do anime em si para evitar spoilers uahuaha
Dark Angel
Dark Angel
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2959

Cross Game Empty Re: Cross Game

2/1/2012, 13:03
Gostei, parece ser bem meigo, uhauahua *-*
Anonymous
Convidad
Convidado

Cross Game Empty Re: Cross Game

3/1/2012, 12:33
vale a pena ver =)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Cross Game Empty Re: Cross Game

3/1/2012, 21:29
No meu caso eu tenho que ir um anime por vez...^__^ Vou tentar baixar o outro anime... dando tudo certo..vou pra esse..^.^/
JChen
JChen
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 26
Mensagens : 147

Cross Game Empty Re: Cross Game

15/1/2012, 00:49
Eu sou fã de animes de desporto e este foi um dos melhores que já vi, além do Basebol, que aqui está retratado de uma maneira excelente e divertida, tem coisas como drama que tornaram isto ainda melhor, alguns episódios quase que me fizeram chorar, tem muita emoção. Além disso, tem uma boa animação e uma OST marcante, para não falar no char design que eu simplesmente amei.
É um anime perfeito para quem gosta de desporto e de algum drama à mistura, é espectacular.
Anonymous
Convidad
Convidado

Cross Game Empty Re: Cross Game

15/1/2012, 00:57
talvez um dos poucos animes que podem fazer você se emocionar logo no 1° episódio
JChen
JChen
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 26
Mensagens : 147

Cross Game Empty Re: Cross Game

15/1/2012, 00:58
Tsu escreveu:talvez um dos poucos animes que podem fazer você se emocionar logo no 1° episódio

x2.

Este anime tem um dos melhores, se não o melhor, primeiro episódio, que costuma ser o mais entediante mas este foi lindo.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Cross Game Empty Re: Cross Game

16/4/2013, 18:48
Putz, quando comecei assistir essa série, achei que seria mó chata, o design não me agradava, personagens aparentemente sem graça... Mas confesso que após terminar de assistir terminei me surpreendendo com o anime. Nada de impressionante, mas como disseram, é agradável de se assistir, comédia e romance é interessante. Um slice of life esportivo bem legal para quem quer passar o tempo o/
Conteúdo patrocinado

Cross Game Empty Re: Cross Game

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos