Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Os jogos mais difíceis já feitos. Empty Os jogos mais difíceis já feitos.

8/2/2014, 00:36
08-01-2014

Gamer-Masoquismo! Os jogos mais difíceis já feitos

Houve um tempo onde finalizar um jogo significava glória, recompensa e uma satisfação inexplicável. Essa semana, Demon Souls, um dos remanescentes dessa época, completa cinco anos e decidimos listar os jogos mais impossível que já passaram pela Terra.


Fonte: Omelete

Realmente, antigamente tinha muito jogo difícil.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Os jogos mais difíceis já feitos. Empty Re: Os jogos mais difíceis já feitos.

8/2/2014, 12:02
dmc não era la tão dificil assim, castlevania só ficava hard mesmo no castelo reverso kkk XD.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Os jogos mais difíceis já feitos. Empty Re: Os jogos mais difíceis já feitos.

8/2/2014, 22:12
Pensei que ia ver Kaizo Mario ou jogos parecidos.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Os jogos mais difíceis já feitos. Empty Re: Os jogos mais difíceis já feitos.

8/2/2014, 22:20
O que pegava mais nos antigos jogos era o fato da maioria não poder salvar no meio de uma fase por exemplo.

Só tinha password para inicio de fases.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Os jogos mais difíceis já feitos. Empty Re: Os jogos mais difíceis já feitos.

8/2/2014, 22:26
Este tipos de jogos servem para se estressar mais ainda -q
The wanna be the guy é um inferno
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Os jogos mais difíceis já feitos. Empty Re: Os jogos mais difíceis já feitos.

10/2/2014, 22:38
Tinham alguns jogos que pareciam o demônio para zerar. Eu lembro que demorei um dia inteiro para zerar Super Ghoul'n Ghouls e no final você descobria que tinha que jogar tudo de novo com uma arma cocô para matar o último desafio! O Megaman 2, meu deus do céu! As fases eram imorais de difíceis e você normalmente chegava na vida 0 para enfrentar o boss.

Apesar disso, tinham jogos que eram fáceis, mas algumas pessoas não tinham habilidade para jogar e achavam impossível. Final Fantasy 5, por exemplo, é um dos RPGs mais fáceis que já joguei. Um amigo meu dizia que era impossível vencer o último desafio, aí eu joguei pela primeira vez e matei o boss com um único personagem. Depois de usar Life Drain na espada e ativar berserk, suicidei os outros três personagens e assisti o inimigo ser humilhado. No Final Fantasy 7, falavam muito de Emerald Weapon e Ruby Weapon, mas o primeiro morre antes de agir tomando uns 8 Knights of the Round na boca (contando Mime) e o segundo dá até pena de como morre fácil tomando uns 4 Counter + Mime (Omnislash) na boca toda rodada.

Enfim, difícil é Kaizo Mario. Desafio quem quiser a terminar esse jogo. Eu terminei o 1 e 2. Segue o vídeo para quem não conhece:
Conteúdo patrocinado

Os jogos mais difíceis já feitos. Empty Re: Os jogos mais difíceis já feitos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos