Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Empty Os 20 jogos mais aguardados de 2015

17/1/2015, 16:09
Ansioso para saber quais jogos 2015 trará? Então, confira a nossa lista Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Icon_wink

Um novo ano começa, uma nova vida… E por que não dizer novos games? Fizemos uma lista especial com os mais aguardados de 2015 pelas Garotas Geeks (e pela população nerd em geral, claro). Foi uma lista suada (não só por causa da temperatura nível Mordor) e difícil de fazer, mas chegamos a um consenso dos jogos mais lindos e maravilhosos que estamos aguardando com muita ansiedade! Alguns games ainda não possuem data definida, mas serão lançados até o final do ano.
Obs: Este post foi feito em conjunto entre mim (Rany) e a Bruna, duas especialistas de games do site.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

(Por Bruna)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Metal-gear-solid-v-600x476
O clássico jogo de ação e espionagem tática recebeu um upgrade imenso no novo título, e veio para tapar buracos na história entre o Peace WalkerGround Zeroes e Metal Gear 1 (o antigão de ‘87 do MSX). Kojima deu uma bela aprimorada no gameplay, deixando a movimentação e o controle super polidos e ampliando consideravelmente as possibilidades táticas. Agora, realizar o CQC (técnicas de combate próximo) nos inimigos será mais natural, e o mundo aberto – novidade na franquia – impressiona pelos detalhes: a mudança de clima e os períodos do dia que influenciam na infiltração, a poeira, rastros, a natureza ao redor, a pele e tecido nos personagens… Vemnimim Big Boss ultra HD! <3
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataformas: Playstation3, Playstation4, Xbox 360, Xbox One e PC.
Desenvolvedora/Distribuidora: Kojima Productions/Konami 
Assista ao trailer aqui:




The Banner Saga 2

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 The-Banner-Saga2-600x337
Depois do surpreendente RPG de turnos, The Banner Saga vai ganhar uma continuação esse ano que conquistou o público, tanto pela sua história, quanto pelo seu gráfico 2D, que lembra o desenho animado e o game Dragon Lair. Pouco se sabe sobre a sinopse do segundo jogo, mas pelo trailer podemos conferir que mais uma raça será incluída na série (uma espécie de centauro) e mais uma vez  homens e Varls lutarão pela sobrevivência.
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataformas: PC
Desenvolvedora/Distribuidora: Stoic (The Banner Saga)

Assista ao trailer aqui:



Confira o review de The Banner Saga aqui.

Bloodborne

(Por Bruna)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Bloodborne-600x337
Sucessor espiritual de Dark Souls promessa de game mais difícil da nova geração,Bloodborne virá para nos trazer novamente aquele gostinho pelo desafio e uma boa dose de frustração nas sequências de mortes garantida. Na cidade de Yharnam, mate lobisomens, bruxas e pagãos, usando seu instinto de sobrevivência e sua sede por um bom combate fluído e ágil.
Data de lançamento: 24 de março
Plataforma: Playstation 4
Desenvolvedora/Distribuidora: From Software/SCEA
Assista ao trailer aqui:


Testamos na BGS (Brasil Game Show), e o review do demo você pode ver aqui.

Rise of the Tomb Raider

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Rise-of-the-Tomb-Raider-600x253
Em 2013, Lara Croft ganhou um reboot e teve seu retorno triunfal. A desbravadora de tumbas foi retratada de uma forma mais humana (e com menos curvas e peitos), agradou o público e esse ano ganhará a sua continuação: Rise of the Tomb Raider. Ainda não foi divulgada a data de lançamento nem a sinopse do jogo, mas pelo trailer vemos Lara em um consulta no psicólogo enquanto tem alguns flashbacks.
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataformas: PC, Xbox One, Xbox 360 (até agora confirmados).
Desenvolvedora/DistribuidoraCrystal Dynamics (Tomb Raider)/Square Enix/Microsoft

Assista ao trailer aqui:


Persona 5

(Por Bruna)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Persona-5-600x337
A série de RPG mundialmente aclamada caracterizada por suas histórias bem elaboradascom grandes reviravoltas, combinada à ambientação macabra sempre presente, animação sensacionalbatalhas empolgantes e uma trilha sonora espetacular, volta à família Playstation trazendo um tema polêmico à tona: liberdade. Infelizmente pouco foi divulgado até o momento.
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataformas: Playstation 3, Playstation 4.
Desenvolvedora/DistribuidoraATLUS

Assista ao trailer aqui:


Game of Thrones: a Telltale Games Series

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Telltale-game-of-thrones-600x366
O jogo é dividido em 6 capítulos:  o primeiro, Iron From Ice, foi lançado no final do ano passado e o segundo será liberado em fevereiro. Como os cincos capítulos restantes serão lançados ainda esse ano considero Game of Thrones: a Telltale Games Series um dos games mais aguardados de 2015. O game é baseado no seriado Game of Thrones, produzido e exibido pela HBO e se passa entre a terceira e quinta temporada. Em GoT é possível controlar cinco membros da casa Forrester (ou pessoas ligadas a ela), que é juramentada à casa Stark. Já joguei o primeiro capítulo e você pode conferir as primeiras impressões do game aqui. E, só para adiantar, o primeiro capítulo faz jus à obra do escritorGeorge R.R. Martin, o autor da obra As Crônicas de Gelo e Fogo!
Assim que todos os capítulos forem lançados prometo eu escrevo um review completo para vocês!
Data de lançamento: O segundo capítulo será lançado em fevereiro
Plataformas: PC, Mac, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Android, iOS.
Desenvolvedora/Distribuidora: Telltale Games (The Walking DeadThe Wolf Among Us)


Assista ao trailer aqui:


Confira as nossas primeiras impressões do primeiro capítulo Iron From Ice aqui.

Final Fantasy Type-0 HD

(Por Bruna)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Final-fantasy-type-0-600x333
Uma das grandes remasterizações que chegará para a nossa felicidade esse ano. Se bem que “felicidade” é exatamente uma palavra não vista aqui: o game traz de volta o foco no poder dos cristais (antes sempre presentes) e retrata o drama da guerra intercontinental que está matando centenas de inocentes e destruindo o mundo. Parece meio clichê, até você ver os primeiros minutos do game e se encolher no cantinho, chorando. Após 4 anos de espera, o lançamento da versão ocidental finalmente chegará com gráficos turbinados para as nossas TVs.
Data de lançamento: 17 de março
Plataformas: Playstation 4 , Xbox One.
Desenvolvedora/Distribuidora: Square Enix/Hexa Drive
Plataformas: PC, Playstation 4 , Xbox One.

Assista ao trailer aqui:


Já conferiu a edição de colecionador que comentamos aqui?

The Witcher 3: Wild Hunt

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 The-Witcher-3-600x375
O terceiro jogo da série de RPG traz novamente o bruxo Geralt of Rivia lutando contra as forças do mal. Dessa vez, ele tem que enfrentar um grupo de cavaleiros chamado Wild Hunt. Os gráficos de The Witcher evoluíram bastante desde o primeiro jogo, que agora possui um imenso mundo aberto. Será possível controlar também a aprendiz de Geralt, Ciri, e possui vários finais diferentes.
Só digo uma coisa: vai rolar 16 DLCs de graça! Além das DLCs, o estúdio polonês CD Projekt prometeu mais de 100 horas de gameplay, incluindo sidequests. O lançamento do game já foi adiado várias vezes, mas melhor adiar do que lançar com bugs, não é mesmo? Para quem não sabe, o jogo é baseado na série de livros chamado The Witcher, do escrito polonês Andrzej Sapkowski.
Data de lançamento: 19 de maio (se não adiarem mais uma vez)
Plataformas: PC, Playstation 4 , Xbox One.
Desenvolvedora/Distribuidora: CD Projekt Red (The Witcher, The Witcher 2)

Assista ao trailer aqui:


Hyper Light Drifter

(Por Bruna)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Hyper-light-drifter-600x337
Faz um bom tempo que venho namorando esse jogo e agora ele finalmente vai sair OFICIALMENTE! O RPG 2D de ação em nostálgicos 16-bits iniciou como um humilde projeto no Kickstarter pedindo US$27.000 para o desenvolvimento, porém [b]o sucesso foi tanto que conseguiram US$645.158 –  [/b]ou seja, um torno de [b]23 vezes a mais[/b]A jogabilidade assemelha-se às de suas inspirações  – [b]The Legend of Zelda: a Link to thepast  e Diablo [/b]– aperfeiçoada em velocidade e movimentação, para explorar com agilidade o vasto mundo em ruínas com tecnologias avançadas na qual o jogo se passa. A arte do game é um espetáculo a parte: tudo incrivelmente colorido e detalhado, surpreendendo demais por ser o primeiro game do estúdio indie que o fez.
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataformas: Playstation 4, PSVITA, PC, Xbox One e Wii U.
Desenvolvedora/Distribuidora: Heart Machine

Assistam ao trailer aqui:


Batman: Arkham Knight

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Batman-Arkham-Knight-600x375
Depois de Batman: Arkham City e Arkham Night, vem aí Batman: Arkham Knight. Após os acontecimentos dos jogos da série, ~Bátima~ enfrentará os já conhecidos vilões Pinguim, Harley Quinn, Duas-Caras e Espantalho. Pela primeira vez, o Batmóvel poderá ser controlado pelo jogadorGotham aumentou de tamanho, e a mecânica de combate tudo indica que mudou para melhor. Para quem gostou dos dois primeiros jogos, espere ansioso pelo lançamento do último game da trilogia.
Data de lançamento: 2 de junho
Plataformas: PC, Playstation 4 , Xbox One.
Desenvolvedora/Distribuidora: Rocksteady Studios (Batman: Arkham CityBatman: Arkham Night)/ Warner Bros. Games

Assista ao trailer aqui:


No Man’s Sky

(Por Bruna)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 No-mans-sky-600x336
ESQUEÇA GTAV, Minecraft e cia! O ambicioso No Man’s Sky chegou para ser aquelesandbox que vai servir de referência para as gerações futuras. Você poderá explorar PLANETAS INTEIROS, ricos, coloridos, com criaturas e vegetação únicas para serem caçadas, fotografadas ou apenas apreciadas.
Trata-se de um game de exploração e sobrevivência em um vasto universo com possibilidades incomensuráveis – mais de 18 quintilhões de planetas para o jogador explorar (eu nem ao menos consigo imaginar o quão grande e fora da realidade é isso). Impressiona pelo tamanho, beleza e preocupação com os detalhes, e os desenvolvedores afirmam que TUDO o que o jogador enxergar, será possível acessarMerece ou não ser um dos games mais esperado de 2015?
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataformas: PC, Playstation 4.
Desenvolvedora/DistribuidoraHello Games

Assista ao trailer aqui:


Hellblade

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Hellblade-600x337
Ainda não foi divulgada nenhuma sinopse do jogo, e até agora tudo o que se sabe sobre ele é que envolve uma protagonista feminina e sua espada. A desenvolvedora independente Ninja Theory é a responsável pela criação dos elogiados Heavenly Sword e DmC: Devil May Cry. Já que a Ninja Theory é especialista em jogos hack and slash, estamos aguardando seu próximo trabalho com bastante ansiedade e esperamos que em breve divulguem mais informações!
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataformas: PC, Playstation 4.
Desenvolvedora/DistribuidoraNinja Theory

Assistam ao trailer aqui:


Hotline Miami 2: Wrong Number

(Por Bruna)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Hotline-miami-2
Vou abrir meu coração aqui: Hotline Miami  foi uma das melhores surpresas com jogosindies que já tive – e com razão: é difícilfrustrante, e te deixa num nível de fissura que éimpossível largar o controle. O polêmico título que colocou a sanidade de muitos a prova (afinal, “você gosta de machucar outras pessoas?”) volta na sequência que tem tudo para serainda mais violenta, sanguinolenta e desafiadoraAgora é possível jogar em dupla, e o arsenal de máscaras (e consequentemente armas) foi ampliado para tornar ainda mais divertido o seu único objetivo: matar geral ao som de batidas frenéticas de uma das melhores trilhas sonoras da história dos games.
Data de lançamento: Primeiro semestre do ano
Plataformas: PC, Playstation 4, Playstation 3, PSVITA.
Desenvolvedora/DistribuidoraDennaton/Devolver Digital 

Assista ao trailer aqui:


Mortal Kombat X

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Mortal-Kombat-X-600x337
Me lembro de quando eu costumava jogar o primeiro Mortal Kombat no Mega Drivee pensar que já vão lançar o décimo game da série! Mais uma vez, os jogadores poderão jogar com ou enfrentar Escorpion, Sub-Zero, Kitana, Kung Lao, Raiden, Goro entre outroskombatentes queridos <3. Já estão se preparando para aplicar os golpes Fatality?
Data de lançamento: 14 de abril
Plataformas: PC, Playstation 4 , Playstation 3, Xbox One, Xbox 360.
Desenvolvedora/Distribuidora: NetherRealm Studios (Injustice: God Among Us)

Assista ao trailer aqui:


Mighty No. 9

(Por Bruna)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Mighty-no-9-600x368
Uma das maiores surpresas e que está no topo dos títulos mais aguardados para 2015, o jogo de ação e plataforma desenvolvido por Keiji Inafune, criador de Megaman (YES!), trará de volta a nostalgia dos games de plataforma difíceis e com chefes em batalhas épicas que marcou toda uma geração. E como marcou: o projeto no Kickstarter alcançou sua meta de US$ 900 mil nos primeiros dias, chegando aos impressionantes quase 4 milhões de dólares, tamanha a ansiedade dos fãs.
Data de lançamento: Abril
Plataformas: Playstation 3, Playstation 4, PSVITA, PC, 3DS, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.
Desenvolvedora/Distribuidora: Inti Creates/Comcept 

Assista ao trailer aqui:


Tekken 7

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Tekken-7-600x337
Esse aguardado jogo vai ter até personagem BR! Será a estreia de Katarina, mais umalutadora de capoeira que vai se unir a franquia. Katarina entra na lista de brazucas e praticantes ao lado de Christie Monteiro e Eddy Gordo.
Data de lançamento: A ser anunciada
Desenvolvedora/Distribuidora: BANDAI NAMCO Games (Ni no Kuni: Wrath of the White WitchOs Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário)
Plataformas: PC, Playstation 4 , Xbox One.

Assista ao trailer aqui:


Inside

(Por Bruna
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Inside-600x337
Dos mesmos criadores de Limbo (o que já é informação suficiente para deixar muita gente ansiosa), Inside traz de volta a atmosfera macabra em preto e branco – com um toque de cor em pontos estratégicos – em um game de plataforma 2.5D, e isso é tudo que sabemos sobre até o momento. Permanece como uma incógnita, mas se for semelhante ao que foiLimbo, é garantia de um bom jogo de puzzle e ação que nos prenderá do inicio ao fim.
Data de lançamento: Primeiro semestre do ano
Desenvolvedora/Distribuidora: Playdead
Plataforma: Xbox One.

Assista ao trailer aqui:


Uncharted 4: a Thief’s End      

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Uncharted-4-a-thiefs-end-600x300
O quarto game da franquia Uncharted traz novamente Nathan “Indiana Jones” Drake em ação. Uncharted 4 é um dos jogos mais aguardados do ano e promete ter uma excelente narrativa e gráficos belíssimos. O jogo se passa três anos após Uncharted 3: Drake’s Deception e veremos a rivalidade entre os irmãos Drake.
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataforma: Playstation 4.
Desenvolvedora/Distribuidora: Naughty Dog (The Last of Us)/Sony

Assistam ao trailer aqui:


Confiram a nossa opinião sobre o gameplay aqui.

The Legend of Zelda

(Por Bruna)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Legend-of-zelda-wii-u-600x312
2015 será um ano bom para a Nintendo: com Mario Maker e Monster Hunter 4 a caminho, a diversão por MESES já era garantida. Pareceu pouco? Para completar sairão DOIS Zelda’s de peso em um ano só.
Tá lindo, tá enorme e tá livreThe Legend of Zelda será extraordinário, e disso não temos dúvidas. Com um mapa expandido e completamente aberto para você explorar, a Nintendopromete aos jogadores uma experiência completamente nova no universo da franquia.
BONUS TIME! De quebra, ainda teremos o remake 3D de The Legend of Zelda: Majora’s Mask, que já é um clássico consagrado mundialmente e a certeza de qualidade que só tende a melhorar com os gráficos e jogabilidade aprimorados para o 3DS. Reviva o terror da destruição iminente em seu encalço e junte forças novamente para salvar o mundo de seu terrível destino. “You’ve met with a terrible fate, haven’t you?”
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataforma: Wii U
Desenvolvedora/Distribuidora: Nintendo

Assista ao trailer aqui:


Para matar um pouquinho da ansiedade, curte só enquanto só essa homenagem incrível que artistas Brasileiros fizeram para o game.

Assassin’s Creed: Victory

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Assassins-Creed-Victory-600x333
Ainda não foi divulgada nenhuma notícia sobre a sinopse do jogo, mas sabemos que dessa vez Assassin’s Creed será retratado na Londres vitoriana do século XIX.
Data de lançamento: A ser anunciada
Plataformas: PC, Playstation 4, Xbox One.
Desenvolvedora/Distribuidora: Ubisoft  (Child of LightValiant Hearts:The Great War)
O jogo ainda não possui nenhum trailer ou gameplay oficial #xatiada
 

***Menção Honrosa***

Final Fantasy XV

(Por: Rany)
Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Final-Fantasy-XV-600x337
FF entrou na lista de menção honrosa porque não se sabe se ele será finalmente lançado esse ano ou somente em 2016, mas nós estamos aqui torcendo de dedos cruzados para que seja lançado ainda em 2015. Poxa, Square Enix, chega de ansiedade, né?! O jogo está apenas sendo desenvolvido desde (pasmem) 2006!
Data de lançamento: 2015 ou 2016
Plataformas: Playstation 4, Xbox One
Desenvolvedora/Distribuidora: Square Enix

Assista ao trailer aqui:


Quais são os jogos que você está aguardando mais? Qual game que ficou de fora que você gostaria que tivesse entrado na lista? Deixe nos comentários Os 20 jogos mais aguardados de 2015 Icon_wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos