Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo? Empty Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo?

7/8/2020, 23:06
Só uma curiosidade pra ver o que o pessoal aqui mais jogou.

Meu top:
Dota 2 - 2844hrs
TF2 - 1153hrs
Monster Hunter: World - 973hrs e subindo rapidamente
Apex Legend - 508hrs
Borderlands 2 - 398hrs
Killing Floor 2 - 394hrs(Rip, foi bom enquanto durou)
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo? Empty Re: Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo?

13/8/2020, 13:54
Não lembro exatamente da quantidade de horas kkk, mas o que eu mais joguei foi Dota 1 e 2, Killing Floor 1 e 2 também, Call of duty modern warfare 2 e 3, e todos os battlefield kkkkk
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo? Empty Re: Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo?

16/8/2020, 19:46
Também joguei bastante os BFs, principalmente o bad company 2 e o 3. Eu fico em um dilema entre o bf4 e o bf1. Prefiro as armas do bf4, mas tem tanto foco em veiculos que me desanima um pouco, enquanto o bf1 tem uma balanceamento ótimo quanto a infantaria/veículos, mas acho as armas meh.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo? Empty Re: Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo?

25/8/2020, 12:16
definitivamente foi LoL, ja devo ter gastado uns 2k de horas ao menos ao longo desses anos
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo? Empty Re: Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo?

28/8/2020, 22:43
Kuro escreveu:Também joguei bastante os BFs, principalmente o bad company 2 e o 3. Eu fico em um dilema entre o bf4 e o bf1. Prefiro as armas do bf4, mas tem tanto foco em veiculos que me desanima um pouco, enquanto o bf1 tem uma balanceamento ótimo quanto a infantaria/veículos, mas acho as armas meh.
bf precisa voltar a fazer jogos atuais eu to dê saco cheio de jogar com aquelas armas kkkkk
Conteúdo patrocinado

Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo? Empty Re: Quais são os jogos que mais consumiram seu tempo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos