Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí... - Página 2 Empty Re: Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí...

9/4/2013, 02:11
Então tá,deixa quieto,enquanto isso vou juntando os meus $$$$$(avarento mode off)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí... - Página 2 Empty Re: Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí...

9/4/2013, 02:19
É que assim...a questão é sempre as mesmas... todos quer ganhar mas...na hora de perder GPs começa a Guerra....^^ Hahahaha!! Teve conflitos de opiniões aqui pois se perdia GPs na área floods...e daí teve gente que não aceitava...

O fato que de algum lugar tinha que perder....e tinha sido escolhido a área flood...pelo simples fato de ser flood... As pessoas ganharia pontos nas outras áreas.

Tudo nas ideias e no papel parece bonito,né? Na pratica isso aqui me causou uma chuva de MPs.... E eu tinha que explicar para todos basicamente as mesmas coisas e pessoa "X" não queria...pessoa "Y" ficou revoltado(a)... Foi uma coisa assustadora...

Se tá calmo hoje com isso dos GPs..foi pq eu simplesmente cancelei tudo e só deixei os GPs por puro luxo que nem é o meu pra ser mais claro... pois por mim eu tinha tirado (e nunca os teria colocado,só pra começo de conversa^^)... mas...o Kamui quer que tenha os GPs...e muitos da staff na época tb queria...Daí decidi deixar assim....^^

É simplesmente um enfeite... mais nada... não me incomoda em nada então....tranquilo pra mim..^_^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí... - Página 2 Empty Re: Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí...

9/4/2013, 02:26
Me lembrei agora mas foi que ganhava GPs aqui no flood,tinha até competição de flooder,quando eu entrei no fórum rolava os GPs,mas nunca me interessei neles.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí... - Página 2 Empty Re: Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí...

9/4/2013, 02:38
O fato é que o pessoal não queria perder GP nenhuma...e se perdesse...que fosse só um pouquinho...foi tão estrassante que pedi ao Rael na época que por favor mudasse as perdas de GPs da área flood pois tava me estressando ao extremo mesmo...

Eu sinceramente queria muito tirar o GP mas infelizmente na época o Kamui não queria(e continua não querendo que tire)... e tinha gente na staff que queria que o sistema continuasse... Então tive que tomar uma decisão neutra da coisa todo para parar o que tava acontecendo....
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí... - Página 2 Empty Re: Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí...

9/4/2013, 08:11
Não quer nem tirar, nem dar utilidade a eles. Tudo bem.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí... - Página 2 Empty Re: Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí...

9/4/2013, 14:51
GPs, eu particulamente gosto, não teria problema pra mim se ocorresse um reset. Mas precisa realmente passar por um update. Não falo em data para isso, mas precisa sim ter um update.

Rever conceitos.

Como atualmente é um enfeite. Poderia ir enfeitar o perfil somente XDD. Sair dali debaixo do avatar. Poderia por exemplo voltar a data de registro no fórum que faz parte da identidade do usuário.

Mas esse assunto ta no fim da fila né, só lá para 2014. Qdo chegar fica melhor de debater. Agora é gasta dedo digitando atoa.

Anonymous
Convidado
Convidado

Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí... - Página 2 Empty Re: Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí...

9/4/2013, 14:59
Sobre os GP's eles terão utilidade sim, até onde sei a Kira está trabalhando para abrir uma "lojinha" no FA, para que os membros utilizem os GP's para comprar itens. Porém ela está ausente no momento e o projeto está em pausa, então por enquanto parem de implicar com o pobre dos GP's. Em breve terão uma utilidade padrão. ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí... - Página 2 Empty Re: Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí...

9/4/2013, 18:45
Guan Zhuge escreveu:Não quer nem tirar, nem dar utilidade a eles. Tudo bem.
Isso. Obrigada por compreender.
E fim de assunto...
Conteúdo patrocinado

Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí... - Página 2 Empty Re: Que chato...eles mudaram o dia da pascoa...>_< daí...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos