Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

18/2/2013, 03:52
Regras de Assinatura (Sign)!


O Membro do FA poderá ter:

=> Uma (1) imagem principal que deve obedecer ao tamanho Máximo de 500x300 pixels. (largura/altura)(Apenas uma única deste tamanho);

=>Pode ter um Alcunha;

=>Poderá usar até 5 user-bar(barra de usuário) de tamanho máximo 400x20(largura/altura);

=>Pode-se ter uma frase na assinatura.

=>Só poderá ter 1 (um) Gif no tamanho de 100x100.

=>No SPOILLER só poderá ter uma imagem no tamanho de 500x200.




Se caso o Membro do FA querer ter uma assinatura na forma Vertical, aqui vai as regras para te-la:


=>Pode ter uma assinatura vertical no tamanho máximo de 300x400;

=>Poderá usar até 3 user-bar(barra de usuário) de tamanho máximo 400x20(largura/altura);

=>Pode-se ter uma frase na assinatura.

=>Só poderá ter 1 (um) Gif no tamanho de 100x100.

=>No SPOILLER só poderá ter uma imagem no tamanho de 500x200.


P.s.: Sim, só quem usar a assinatura na forma horizontal é que poderá usar 5 fanbar...mas sendo vertical,só 3.




========================================================
Nota importante:
Estas serão as penalidades se não cumprir as regras acima:


Não pode ter imagens ofensivas na assinatura.
E nem pode ter imagens Hentai ou conteúdo de caráter imoral nas assinaturas.



Estas regras aplicam-se as assinaturas de todos os membros (sem exceção).

Os usuários que não desejam ver as assinaturas, podem desativá-los em seu perfil de usuario .


Os Membros que violarem estas Regras receberão uma MP com aviso sobre a questão. Se o membro do fórum teimar no erro, receberá o 2º aviso.

Mas se a Staff tiver que mandar o 3º Aviso por teimosia no erro, a imagem será removida e/ou editada a assinatura desse membro com um aviso final do caso.


Mas se com tudo isso o Membro ainda teimar ou repetir a ação errada...este membro será afastado temporário do fórum.(no máximo duas vezes) Se voltar e novamente desrespeitar. Ai não tem jeito,né? No terceiro afastamento = Ban!




=================================================
=================================================

Um observação a parte:

Esta Regra é a Oficial. Mas pode ocorrer do membro em si não curtir muito ter fanbar ou assinatura em spoiller... Nesses casos especial e especifico, o que posso fazer? É pedir que o Membro em questão venha neste tópico (que ficará sempre em aberto) para pedir permissão para usar outra coisa na assinatura (se caso o que pede está fora das regras).

Pois com isso, nós da staff iremos analisar o pedido e saber se o que pedem pesa ou não na assinatura para carregar. Se caso será necessário tirar ou não outras coisas da assinatura do possivel membro.

No caso, se o que for pedido notarmos que o que pede não irá atrapalhar o carregamento do fórum e etc; o pedido poderá ser atendido.

Mas que fique claro...peçam antes de colocar "qualquer coisa diferente na assinatura"... Pois se não receber a permissão antes de usar...vai passar pela penalidade falada acima.






Os Membros terão todo o mês de Fevereiro para se adaptar as regras. Não vamos em Fevereiro penalizar ninguém até que todos do Fórum entendam e se adapte as Regras.

Estamos prontos para esclarecer todas as vossas duvidas. Então fiquem à vontade para fazê-las sem medo...

Mas já em Março as coisas mudam, o membro que for contra as Regras passará pelas Penalidades.


Atenciosamente,
Staff



P.s.: Este tópico mudará de local em Março. Vai para a Categoria Regras do fórum.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

18/2/2013, 11:28
/\ LOL.

Etto... E como ficam os Reclamados? :x
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

18/2/2013, 18:46
Guan Zhuge escreveu:Minha assinatura tá ok?

Sim. A sua assinatura está ótima. Continue assim.

Kotone escreveu:/\ LOL.

Etto... E como ficam os Reclamados? :x

Os reclamados passam para o perfil(página) do proprio usuário.
Tanto que nessa possibilidade a Kira irá até optar que a pessoa tenha 10 reclamados se quiser..mas nessa área já será com ela...^^
Talanski Okumura
Talanski Okumura
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 41
http://gamersoflegenssamp.blogspot.com/

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

23/3/2013, 18:02
Minha assinatura está dentro dos conformes?
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

24/3/2013, 02:53
Talanski Okumura escreveu:Minha assinatura está dentro dos conformes?
Não. ^^ Ela tá fora dos conformes com todo esses gifs no spoiller...
Releia as regras...só pode ter um Gif... ^^

Isso sem contar que o tamanho do gif é 100x100.^^
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

24/3/2013, 23:22
guan isto é um topico de aviso, não de flood. mais um ato e a mensagem sera excluida :d.

Kisa-chan
Kisa-chan
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 28
Mensagens : 44

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

28/3/2013, 16:26
A minha assinatura está ok? Ou é preciso mudar?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

28/3/2013, 16:54
Esta OK sua assinatura Kisa-Chan.

Sua sign principal ta dentro do padrão. Tem 500x300. Não pode ultrapassar essas dimensões.

Talanski
Talanski
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 22
Mensagens : 42

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

22/5/2013, 10:17
A minha ta beleza? Ela ta em 400x400 =/
Anonymous
Convidado
Convidado

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

22/5/2013, 10:54
Talanski escreveu:A minha ta beleza? Ela ta em 400x400 =/

O padrão é 500x300
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

22/5/2013, 14:25
Mury escreveu:
Talanski escreveu:A minha ta beleza? Ela ta em 400x400 =/

O padrão é 500x300

A Mury tá certa...o padrão é este. ^^

Bom..eu iria pedir pra que vc,Talanski, mudasse para seguir o padrão certo... só que notei uma coisa...vc não tem mais nada na assinatura...só está imagem. Então, vou deixar passar essa pelo "bom senso"..^^ Mas se vc colocar outras coisas na assinatura e etc...>_< aí vc terá que seguir pelas regras que está,ok?^^ É que senão pode confundi as coisas e o pessoal não entender tb...^^ Aí terá que mudar..^^

Vamos dizer que as regras da assinatura me dá um certo controle...pois senão a coisa fica feia pra mim com tantas imagens enormes e pesadas e tal.^^

Se o pessoal se focar que nem todos tem net rápida e que precisa maneirar na produção pra não pesar... isso me ajuda...e daí eu não tenho que pesar tanto as regras em cima de vcs..ó.ò
Tem casos que noto que vai além do bom senso e do permitido... aí não tem jeito...eu tenho que agir como "tropa de elite" u.u
Conteúdo patrocinado

ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado. Empty Re: ATENÇÃO: As regras sobre assinaturas mudaram!LEIAM pois quem não cumprir a regra será penalizado.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos